Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

pos ciclo oxan

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, Foston disse:

Para recuperar a produção em mulheres, nunca vi estudos.

A questão que quero levantar é: se o problema dela é decorrente do uso de um andrógeno, seria então o uso de outro a resposta?

A recuperação de que em homens? Isoladamente a testosterona só tem a função de estabilizar os próprios níveis, o que desencadeia seus próprios benefícios. Na recuperação de produção hormonal, entretanto, o uso dela é presumivelmente descartável. Pode haver melhoras na fertilidade? Claro, pode, até porque a regulação de LH/FSH/espermatogênese é dependente de testosterona, mas novamente, você trata os sintomas, o que não é o que queremos aqui, queremos tratar a origem do problema (que automaticamente vai acabar com os sintomas).

• Respostas 22
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
36 minutos atrás, Toxi disse:

A questão que quero levantar é: se o problema dela é decorrente do uso de um andrógeno, seria então o uso de outro a resposta?

A recuperação de que em homens? Isoladamente a testosterona só tem a função de estabilizar os próprios níveis, o que desencadeia seus próprios benefícios. Na recuperação de produção hormonal, entretanto, o uso dela é presumivelmente descartável. Pode haver melhoras na fertilidade? Claro, pode, até porque a regulação de LH/FSH/espermatogênese é dependente de testosterona, mas novamente, você trata os sintomas, o que não é o que queremos aqui, queremos tratar a origem do problema (que automaticamente vai acabar com os sintomas).

O objetivo no caso dela não foi resolver o crash hormonal com a testo em gel, mas trazer uma alternativa ao fato de que, simplesmente, ela jamais terá os mesmos resultados quando do uso de esteroides, daí a sugestão de, com acompanhamento médico, fazer uso de testo em gel. E reafirmo o que falei: no sexo masculino se a testosterona for ministrada em uma baixa dose - a ponto de não interferir no eixo HPT -, ela fomentará, sim, a produção natural. Obviamente ela não será a única no protocolo.

Editado por Foston

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, adrianinha123 disse:

ahhhh hahahahhahahaha desculpa!!!

nao.. nao fiz nao.. so agora no final..

a verdade eh que fiz o ciclo sem supervisao de um profissional, quando acabei, fui a uma nutricionista para montar uma dieta, pq eu queria continuar ganhando massa, e contei a ela que tinha realizado o ciclo, e ela me mandou fazer esses exames.

Durante o ciclo tive espinhas (que ainda estao) e a libido muito alta, que agora esta zerada.

Alem disso, sinto que minha forca esta comecando a cair, isso eh oq me deixa mais triste

muuuuito obrigada pelo esclarecimento!!!! vou conversar com ela sobre essa possibilidade.. oq seria uma dose baixa?

A testosterona em gel traz, em grande parte dos casos, muitos benefícios. Contudo, somente seu médico pode verificar se você tem os requisitos/perfil de uso. Baixa dose, grosso modo, é aquela que te deixa mais ou menos entre 80 a 100 ng/dl de testosterona total.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.