Postado 27 de julho de 20177 anos Então galera estou aqui para relatar meu primeiro ciclo. Tenho 16 anos e treino dês que eu tinha 12. A última vez que tirei medidas O bíceps direito estava com 41,5. E o esquerdo com 41,0 Estou usando enantato de testosterona na dose de 300mg/sem dividido em 2 aplicações seg/quinta Estou fazendo a dieta cetogenica e a dosagem baixa vem somente para evitar o máximo o catabolismo Já estou na segunda semana e vou seguir relatando 2x na semana Tpc será HCG e tamox Essas fotos são dessa semana
Postado 27 de julho de 20177 anos Então galera estou aqui para relatar meu primeiro ciclo Tenho 16 anos e treino dês que eu tinha 12 A última vez que tirei medidas O bíceps direito estava com 41,5. E o esquerdo com 41,0 Estou usando enantato de testosterona na dose de 300mg/sem dividido em 2 aplicações seg/quinta Estou fazendo a dieta cetogenica e a dosagem baixa vem somente para evitar o máximo o catabolismo Já estou na segunda semana e vou seguir relatando 2x na semana Tpc será HCG e tamox Essas fotos são dessa semana Antes de dizer que menores naompodem participar do fórum, quero avisar que você vai cagar com teu eixo HPT. Vão moer a tua produção endógena. Jamais use EAs antes de maturar, o que significa lá.por 22-23 anos de idade. Estou falando sério, não faça esta besteira. Em 6 meses estará arrependido. A propósito, na segunda semana o eixo já estará toralmente supresso. Se for com tinuar está cagada, mande HCG intraciclo ciclo.
Postado 27 de julho de 20177 anos Mas rapaz ... testosterona aos 16 ?? Para que a pressa, jovem? E esse peitoral, é uma gineco ali?
Postado 27 de julho de 20177 anos Aliás eu preciso de 500mg de testo por semana para ter no corpo o que você produz naturalmente na tua idade.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.