Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo feminino de Stanozolol injetável

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 31/08/2017 em 08:53, FitCoupleHim disse:

@FehCarvalho a foto não ficou legal. Ainda não é possivel discernir se é mm ou BF. Insisto porque a relação altura x peso x BF não parece coerente.

Avaliação Atualizada:

1,64 (cm)

73,6 kg

BF: 21,3

Torax: 97

Ombro: 107

Cintura: 79

Abdômen: 83

Quadril: 105

Antebraço: 27

Braço: 31 (33,5 contraído)

Coxa: 62

Panturrilha: 39

Queria crescer com qualidade, diminuir a BF.

• Respostas 46
  • Visualizações 6,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
2 minutos atrás, FehCarvalho disse:

Avaliação Atualizada:

1,64 (cm)

73,6 kg

BF: 21,3

Torax: 97

Ombro: 107

Cintura: 79

Abdômen: 83

Quadril: 105

Antebraço: 27

Braço: 31 (33,5 contraído)

Coxa: 62

Panturrilha: 39

Queria crescer com qualidade, diminuir a BF.

De 16% para 21% é uma grande diferença. 16%BF para mulher é bem pouca coisa.

Então, na minha humilde opinião, você deveria escolher entre perder BF ou ganhar massa, pois, então, poderia dedicar-se inteiramente a um objetivo apenas e ter resultados mais céleres.

É possível perder BF e ganhar massa ao mesmo tempo, entretanto é um processo moroso.

Qual é a tua prioridade?

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

De 16% para 21% é uma grande diferença. 16%BF para mulher é bem pouca coisa.

Então, na minha humilde opinião, você deveria escolher entre perder BF ou ganhar massa, pois, então, poderia dedicar-se inteiramente a um objetivo apenas e ter resultados mais céleres.

É possível perder BF e ganhar massa ao mesmo tempo, entretanto é um processo moroso.

Qual é a tua prioridade?

Sim foi bom eu ter visto isso.

Prioridade é o ganho de massa. Na academia me falaram que eu teria mesmo que "crescer" primeiro, a mesma coisa que voce me disse agora.

Meu máximo foi 77,5 kg e depois fiquei doente, fico entre os 70 e 73.

Queria chegar em 80 a 85 kg.

Postado
1 minuto atrás, FehCarvalho disse:

Sim foi bom eu ter visto isso.

Prioridade é o ganho de massa. Na academia me falaram que eu teria mesmo que "crescer" primeiro, a mesma coisa que voce me disse agora.

Meu máximo foi 77,5 kg e depois fiquei doente, fico entre os 70 e 73.

Queria chegar em 80 a 85 kg.

Veja, eu tenho 1,74m e 85kg é um peso excelente para mim, ou seja, padrão masculino.

Com 1,64m de altura,  65kg com baixo BF te deixaria tipo Juju Salimeni. A Gracyanne Barbosa tem 72kg com 1,74m de altura. Ambas devem ter algo entre 9-12% de BF.

Entende??? Acho que 63-65kg em você, com bf ~12% ficaria show, entretanto, não é nem um pouco fácil nem simples chegar lá.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Veja, eu tenho 1,74m e 85kg é um peso excelente para mim, ou seja, padrão masculino.

Com 1,64m de altura,  65kg com baixo BF te deixaria tipo Juju Salimeni. A Gracyanne Barbosa tem 72kg com 1,74m de altura. Ambas devem ter algo entre 9-12% de BF.

Entende??? Acho que 63-65kg em você, com bf ~12% ficaria show, entretanto, não é nem um pouco fácil nem simples chegar lá.

Era essa associação que eu pesquisava e nunca encontrei. Pois na academia disseram q se eu chegasse a 80 e começasse o processo de baixar a BF iria ter um resultado bacana.

Voce tem dicas? Eu imagino como é complicado mas eu nao tenho muita pressa pra nao fazer cagada...

Postado

Apenas para ilustrar, essas são mulheres com 80kg

https://www.instagram.com/iriskyle/?hl=pt-br

https://www.instagram.com/yaxenita/

1 minuto atrás, FehCarvalho disse:

Era essa associação que eu pesquisava e nunca encontrei. Pois na academia disseram q se eu chegasse a 80 e começasse o processo de baixar a BF iria ter um resultado bacana.

Voce tem dicas? Eu imagino como é complicado mas eu nao tenho muita pressa pra nao fazer cagada...

A primeira coisa é acertar a alimentação. Comer limpo e o suficiente para chegar aos resultados. Sem alimentação adequada e seguida à risca, pode usar drogas das mais variadas e em doses cavalares que nada adiantará. Essa educação alimentar é o princípio e a base de tudo.

Acertou a alimentação, deve planejar os treinos. No exterior, já  é senso comum a periodização dos treinos, com variações de carga, repetições e exercícios a cada semana, pois isso otimiza o ganho.

Inserir 15-30 minutos de HIIT ao final dos treinos potencializa a perda de BF, mais, inclusive, que horas de caminhada ou corrida., porém, com o mínimo comprometimento de MM (catabolismo).

As drogas vêm posteriormente, pis, se tudo isso não estiver alinhavado, será um eterno efeito sanfona.

O processo é lento. Serão necessários cerca de 2 anos para chegar a um resultado acima da média.

O bom de ganhar massa é que cada kg de músculo demanda 100Kcal ou seja, quando mais MM você tem, mais fácil perder BF. O ideal sei consultar um nutri especializado em nutrição esportiva, sobretudo, voltada ao fisiculturismo. Um coach seria legal também.

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Apenas para ilustrar, essas são mulheres com 80kg

https://www.instagram.com/iriskyle/?hl=pt-br

https://www.instagram.com/yaxenita/

A primeira coisa é acertar a alimentação. Comer limpo e o suficiente para chegar aos resultados. Sem alimentação adequada e seguida à risca, pode usar drogas das mais variadas e em doses cavalares que nada adiantará. Essa educação alimentar é o princípio e a base de tudo.

Acertou a alimentação, deve planejar os treinos. No exterior, já  é senso comum a periodização dos treinos, com variações de carga, repetições e exercícios a cada semana, pois isso otimiza o ganho.

Inserir 15-30 minutos de HIIT ao final dos treinos potencializa a perda de BF, mais, inclusive, que horas de caminhada ou corrida., porém, com o mínimo comprometimento de MM (catabolismo).

As drogas vêm posteriormente, pis, se tudo isso não estiver alinhavado, será um eterno efeito sanfona.

O processo é lento. Serão necessários cerca de 2 anos para chegar a um resultado acima da média.

O bom de ganhar massa é que cada kg de músculo demanda 100Kcal ou seja, quando mais MM você tem, mais fácil perder BF. O ideal sei consultar um nutri especializado em nutrição esportiva, sobretudo, voltada ao fisiculturismo. Um coach seria legal também.

Muito obrigada, muito claro sua explicação. Vou procurar entao e ai quero compartilhar aqui as experiências, passo a passo.

Na internet tem muita gente desinformada, falaram até de trembolona para mim. 

É otimo achar alguem como voce.

Olha quero um dia chegar la:

https://www.instagram.com/p/BYRYul1hWeV/

Postado
3 minutos atrás, FehCarvalho disse:

Muito obrigada, muito claro sua explicação. Vou procurar entao e ai quero compartilhar aqui as experiências, passo a passo.

Na internet tem muita gente desinformada, falaram até de trembolona para mim. 

É otimo achar alguem como voce.

Olha quero um dia chegar la:

https://www.instagram.com/p/BYRYul1hWeV/

Alimentação, treino, descanso, dedicação, foco, persistência e, principalmente, paciência.

Há uma opção análoga à trembolona. Chama-se gestrinona. É um medicamento utilizado para tratar SOP e também é prescrito como contraceptivo. 

Postado
  • Autor
18 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Alimentação, treino, descanso, dedicação, foco, persistência e, principalmente, paciência.

Há uma opção análoga à trembolona. Chama-se gestrinona. É um medicamento utilizado para tratar SOP e também é prescrito como contraceptivo. 

Obrigada.

E quem já me indicou trembolona "não é meu amigo". Voce Concorda?

Postado
10 minutos atrás, FehCarvalho disse:

Obrigada.

E quem já me indicou trembolona "não é meu amigo". Voce Concorda?

Rsrsrsrs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.