Postado 2 de outubro de 20177 anos Sou novato nesse mundo de anabolizantes mais já sou velho no mundo da musculação já faço tudo certo treino dieta tudo certo e estou começando um ciclo de Stanozolol de 10 mg da Lander de comprimidos só isso no ciclo tô pensando em tomar 2 comprimidos diário na primeira semana em 8 e 8 horas e qual seria o melhor TPC dps do ciclo ?silimarina seria uma boa?
Postado 3 de outubro de 20177 anos Autor 2 minutos atrás, trembomon disse: Se for usar sem testosterona não use! Fica a dica Pq?
Postado 3 de outubro de 20177 anos 41 minutos atrás, 0923 disse: Pq? Stano sem testo = Piru cai Sem contar que vai zoar o eixo por ganhos medíocres E Stano é odiado pela maioria, pois tem muitos colaterais....
Postado 3 de outubro de 20177 anos Sem testo seus ovinhos vão subir para sua garganta e vc nunca mais vai ter orgasmos... rsssssssss
Postado 3 de outubro de 20177 anos Autor 10 horas atrás, trembomon disse: Stano sem testo = Piru cai Sem contar que vai zoar o eixo por ganhos medíocres E Stano é odiado pela maioria, pois tem muitos colaterais.... Se eu tomar junto com somotodrol ajuda? 10 horas atrás, trembomon disse: Stano sem testo = Piru cai Sem contar que vai zoar o eixo por ganhos medíocres E Stano é odiado pela maioria, pois tem muitos colaterais.... Junto com qual droga oral q vcs me indicaria?
Postado 3 de outubro de 20177 anos Proprionato de testo enantato de testo durateston qualquer uma dessas injetável. Outra coisa saquece oral stano já fode o fígado, imagina oral...
Postado 3 de outubro de 20177 anos Autor 8 minutos atrás, Brennoara disse: Proprionato de testo enantato de testo durateston qualquer uma dessas injetável. Outra coisa saquece oral stano já fode o fígado, imagina oral... foda-se figado oq importante menino ta subindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to pensando em tomar testron+stanozolol+silimarina oq vc acha mano um ciclo bom? oq to com mais precupado se dps do ciclo la vai subir e quanto tempo meu corpo vai volta ao normal antes tava precupado se meu cabelo ia cair agora n to nem ligando so to querendo q la sobe dps do ciclo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 15 de outubro de 20177 anos Em 3 de outubro de 2017 em 11:24, 0923 disse: Se eu tomar junto com somotodrol ajuda? Junto com qual droga oral q vcs me indicaria? Ui tem medo de agulha ? Kkk tirando a brincadeira, somotadrol ? Faz o seguinte rasga o dinheiro da menos trabalho que tomar esta merda. Em 2 de outubro de 2017 em 15:34, 0923 disse: Sou novato nesse mundo de anabolizantes mais já sou velho no mundo da musculação já faço tudo certo treino dieta tudo certo e estou começando um ciclo de Stanozolol de 10 mg da Lander de comprimidos só isso no ciclo tô pensando em tomar 2 comprimidos diário na primeira semana em 8 e 8 horas e qual seria o melhor TPC dps do ciclo ?silimarina seria uma boa? 10 mg so de stano nao é ciclo, é fazer besteira, tem muita coisa por ai vasculha e depois volta com mais informaçoes.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.