Postado 2 de outubro de 20177 anos Sou novato nesse mundo de anabolizantes mais já sou velho no mundo da musculação já faço tudo certo treino dieta tudo certo e estou começando um ciclo de Stanozolol de 10 mg da Lander de comprimidos só isso no ciclo tô pensando em tomar 2 comprimidos diário na primeira semana em 8 e 8 horas e qual seria o melhor TPC dps do ciclo ?silimarina seria uma boa?
Postado 3 de outubro de 20177 anos Autor 2 minutos atrás, trembomon disse: Se for usar sem testosterona não use! Fica a dica Pq?
Postado 3 de outubro de 20177 anos 41 minutos atrás, 0923 disse: Pq? Stano sem testo = Piru cai Sem contar que vai zoar o eixo por ganhos medíocres E Stano é odiado pela maioria, pois tem muitos colaterais....
Postado 3 de outubro de 20177 anos Sem testo seus ovinhos vão subir para sua garganta e vc nunca mais vai ter orgasmos... rsssssssss
Postado 3 de outubro de 20177 anos Autor 10 horas atrás, trembomon disse: Stano sem testo = Piru cai Sem contar que vai zoar o eixo por ganhos medíocres E Stano é odiado pela maioria, pois tem muitos colaterais.... Se eu tomar junto com somotodrol ajuda? 10 horas atrás, trembomon disse: Stano sem testo = Piru cai Sem contar que vai zoar o eixo por ganhos medíocres E Stano é odiado pela maioria, pois tem muitos colaterais.... Junto com qual droga oral q vcs me indicaria?
Postado 3 de outubro de 20177 anos Proprionato de testo enantato de testo durateston qualquer uma dessas injetável. Outra coisa saquece oral stano já fode o fígado, imagina oral...