Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo de Oxandrolona - Preciso de uma ajuda!

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Como o @Foston disse, a tendencia é aumentar a libido.

Você atribui a redução da libido à oxandrolona por qual razão?

Já tem alguns dias que não tomo o Venvanse - que baixou bem a libido durante o uso - e estou mantendo a ox, a libido continua baixa. Bom, mas creio que um aumento não deve acontecer nesse curto tempo também né?! Me chamou a atenção em alguns sites que li: 

Homens e mulheres sofrem com alguns dos efeitos colaterais da Oxandrolona, mas mulheres têm maior probabilidade de sofrer de uma quantidade maior dos mesmos, e os efeitos também são mais desagradáveis. Os efeitos colaterais podem incluir náusea, vômito, aumento ou redução da libido, queda de cabelo, acne, e pele oleosa.

• Respostas 41
  • Visualizações 6,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
7 horas atrás, aam1991 disse:

Já tem alguns dias que não tomo o Venvanse - que baixou bem a libido durante o uso - e estou mantendo a ox, a libido continua baixa. Bom, mas creio que um aumento não deve acontecer nesse curto tempo também né?! Me chamou a atenção em alguns sites que li: 

Homens e mulheres sofrem com alguns dos efeitos colaterais da Oxandrolona, mas mulheres têm maior probabilidade de sofrer de uma quantidade maior dos mesmos, e os efeitos também são mais desagradáveis. Os efeitos colaterais podem incluir náusea, vômito, aumento ou redução da libido, queda de cabelo, acne, e pele oleosa.

Este site (http://fisiculturismoprimeiro.com.br/oxandrolona-para-mulheres-efeitos-colaterais-e-resultados/)  faz uma tradução direta do inglês. Se reparar ele começa a falar "Homens e mulheres sofrem". Depois de falar das mulheres, ele faz um ponto para abordar os colaterais que "Homens e mulheres sofrem". Assim sendo, a perda de libido pode ocorrer com os homens, por conta de eventual redução da testosterona endógena, mas não ocorreria com as mulheres.

A redação deles é, de fato, confusa. :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.