Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[RELATO/diário] Black Mamba Hyperrush C/ Fotos antes e depois

Featured Replies

Postado

Olá glr, meu primeiro relato/diário no fórum pra relatar o uso do Black Mamba Hyperrush e compartilhar os resultados. Fiquei um tempo longe da academia devido ao trabalho + faculdade e com isso ganhei peso dentro desse período. Pretendo postar fotos do antes e depois após 20 dias para um melhor acompanhamento.

Segue algumas medidas:

• Peso: 77 kg
  • Altura: 1,75 m
  • Circunferência Abdominal: 85 cm
  • BF: Em torno de 16% a 18% (faz algum tempo que não retorno ao nutricionista para saber ao certo.)

Dieta:

• Atualmente não sigo uma dieta, somente me alimentado de forma regular cortando o sódio e gorduras, tento como base a uso de proteína em todas as refeições do dia.

Método de uso:

• Nos primeiros 5 dias será utilizado 1 capsula e apos 2 capsulas divididas entre o café da manhã e antes do treino.

Treino:

• Aeróbico na parte da manhã: 30 mins de corrida e 20 mins de bicicleta ergometrica (terça, sabádo e domingo)
  • Treino na parte da tarde
  • Jiu Jitsu (SEGUNDA, QUARTA E QUINTA)

OBJETIVO: REDUZIR BF E DEFINIÇÃO MUSCULAR

1° DIA: 24/10/2017

Tomei 1 capsula 30 mins antes da refeição (8:00) e fui realizar o aeróbico as 10:30. Como estou voltando a correr, tentei manter a cadência um pouco mais leve, 5 mins caminhando pra aquecer, 20 mins correndo e 5 mins caminhando pra desacelerar o ritmo cardíaco, apos isso fiz 20 mins de bicicleta ergométrica, e pra terminar fiz séries de abdominais infra e oblíquo. (durante todas as atividade eu senti muita disposição, sem efeitos colaterais)

Como não tinha sentido nenhum efeito colateral resolvi tomar mais 1 capsula antes do treino de 17:30 (um erro da porra) e me senti muito mal com uma forte dor de cabeça, de 20:00 conseguir melhorar, tomei uma xícara de café como de costume e fui malhar. (muita disposição no treino)

TODA CRÍTICA CONSTRUTIVA É BEM VINDA

• Respostas 3
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tô na mesma que vc brother. Comecei com o black mamba ontem. Tô sentindo nada, só a pressão que subiu.

Postado
  • Autor

2° dia: (25/10/2017)

Tomei 1 capsula de 08:00 e depois de meia hora fiz minha primeira refeição, de 9:30 realizei o aeróbico, 5 mins caminhando, 20 mins correndo e 5 mins caminhando e depois fiz 20 mins de bicicleta ergométrica. (não sentir efeito colateral, tive bastante disposição)

Fui treinar de 17:30, não tomei a 2° capsula devido a ter passado mal no dia anterior, preferir aguardar completar 5 dias só tomando 1 capsula por dia.

3° dia: (26/10/2017)

Nesse dia não tive como ir realizar aeróbico e nem treinar devido a falta de tempo (TCC SUGANDO MINHA VIDA), mas tomei 1 capsula de 08:00. (único efeito colateral foi taquicardia, mas passou depois de um tempo)

4° dia: (27/10/2017)

Tomei 1 capsula de 08:00, fiz minha refeição meia hora depois e fiz meu aeróbico de 10:30, mesmo esquema do 1° e 2° dia, só aumentando um pouco mais a corrida. (sem efeito colateral, sentir mais disposição).

Tomei 1 capsula de 20:30, tomei meu café sem açúcar fui treinar (resolvi tomar logo a segunda), me sentir muito disposto e sem efeito colateral.

Obs: fui dormir muito tarde, umas 2:30 am, acho que foi o único efeito colateral.

5° dia: (28/10/2017)

Tomei 1 capsula de 7:30 fiz minha refeição meia hora depois, a diferença que em fez do aeróbico tradicional fui jogar bola, 1:30 hr de pelada. (não sentir efeito colateral e suei muito)

Nesse dia não fui treinar

6° dia: (29/10/2017)

Tomei 1 capsula de 9:30 fiz minha refeição meia hora depois e fui treinar, me sentir bem disposto e sem efeito colateral.

Não fiz aeróbico devido a dores musculares.

MUDANÇAS NO TREINO:

• Não to fazendo mais Jiu Jitsu (falta de grana)
  • Vou experimentar o HIT no lugar do treino aeróbico atual

Em 27/10/2017 em 13:13, Matts disse:

Tô na mesma que vc brother. Comecei com o black mamba ontem. Tô sentindo nada, só a pressão que subiu.

Até agr to me dando bem com o black mamba, só vou fazer algumas mudanças no treino aeróbico pra ter um melhor rendimento. 

Postado

Hahah, tomei 2 cápsulas hj e não senti nada, só disposição, nada de colateral, no fim de semana senti um aumento na pressão arterial, mas só isso. Tô achando esse Black Mamba fraquíssimo, espero que venha o resultado, junto com a dieta. Comprei na Loja Maromba.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.