Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo de GH + Masteron + Trembolona + Testosterona

Featured Replies

Postado

Galera moro nos USA e infelizmente a vida aqui é bem corrida mas sempre que posso entro aqui para ler e aprender sobre o assunto porém sempre que vou procurar algo sobre GH fica várias duvidas no ar e eu sempre quiz usa-lo e agora tendo mais condições financeiras pretendo tentar fazer um ciclo. Estou me organizando para que eu possa fazer tudo corretamente então segue abaixo o que pretendo fazer e gostaria da opinião dos mais experientes até porque eu tenho 40 anos e talvez a forma de se fazer um ciclo desses pode ser bem diferente de uma pessoa mais jovem.

Tenho 40 anos

Peso: 75 kilos

Altura: 1,72m

Treino desde os 20 anos e sempre tentei ter um corpo com massa magra.

Segue o Ciclo que ira durar mais ou menos 2 meses e meio.

GH 300ui 

15 dias antes de começar o ciclo começo a tomar anastrozol e vou usar até acabar o ciclo.

- 1º semana devo aplicar por dia 1ui logo que acordar e 1ui antes de dormir. 

- Demais semanas por dia 2ui de manhã logo que acordar e 2ui antes de dormir.

Aplicação de 1ml duas ou 3 vezes por semana Valkyrye Mix C250 10ML ( 75mg/ml Trembolona - 75mg/ml Masteron - 100mg/ml Testosterona).

TPC - Vitamina E, 40mg Tamoxifeno, Tribulus, HCG. (Uso por 60 dias)

DUVIDAS:

A TPC está boa? tenho maior medo em perder libido ainda mais agora com 4.0 né..

Quero tomar mais 10ml do mesmo MIx ou de outro que é (100mg trembo + 200mg testo + 200mg Nandrolona) ou (200mg testo + 200mg Bolderona) ou alguma outra opção que achem melhor

Desde já agradeço a atenção de todos.

foto.jpg

• Respostas 29
  • Visualizações 10,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
32 minutos atrás, Locemar disse:

Já fez uso de esteroides antes?

Queda da libido é alto inevitável depois de um ciclo desses mas que pode retornar se tomar os devidos cuidados.

Sim, já fiz uso por várias vezes. O que você me indicaria para ter o mínimo de efeito colateral referente ao líbido? Mudaria alguma coisa? e qual dos mix que citei você acharia melhor usar?

Postado
  • Moderador

Eu sempre acho desnecessário o uso de trembolona em quase todos os casos que vejo. São pessoas que usam de forma recreativa, sem grandes pretensões optando por usar o esteroide mais potente que tem. Não há o que fazer pra reduzir os colaterais, vai ter que esperar seu eixo hormonal se recuperar e se preciso, utilizar remédios pra impotência durante este período.

Mantém a testo e o mast. Se REALMENTE achar necessário, adiciona oxandrolona ou npp ao ciclo. 

Postado

@JonathanRacing  Corroborando o Locemar, com 250mg/sem de testo, na segunda semana o eixo estará supresso.

Utilizar HCG intraciclo ajuda na recuperação do eixo HPT pós ciclo, considerando a não interrupção do estímulo aos testículos.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Locemar disse:

Eu sempre acho desnecessário o uso de trembolona em quase todos os casos que vejo. São pessoas que usam de forma recreativa, sem grandes pretensões optando por usar o esteroide mais potente que tem. Não há o que fazer pra reduzir os colaterais, vai ter que esperar seu eixo hormonal se recuperar e se preciso, utilizar remédios pra impotência durante este período.

Mantém a testo e o mast. Se REALMENTE achar necessário, adiciona oxandrolona ou npp ao ciclo. 

Sim entendo, como o são 75mg de trembo eu não achei que seria muito pesado mas entendi plenamente a sua observação mas como já comprei este mix com trembo, testo e masteron irei usar esses 10ml.

Agora ta ai a pergunta pois o meu interesse é um ganho de massa magra e pelo de querer usar o GH já a muitos anos, então tipo se ficar melhor eu somente usar esses 10ml e seguir somente com o GH para que não afete tanto meu libido eu não iria me importar ou se o ideial seria eu usar mais 10ml de qualquer outro anabolizante?

15 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@JonathanRacing  Corroborando o Locemar, com 250mg/sem de testo, na segunda semana o eixo estará supresso.

Utilizar HCG intraciclo ajuda na recuperação do eixo HPT pós ciclo, considerando a não interrupção do estímulo aos testículos.

Brother eu não entendi (250mg/sem de testo) (o eixo estará supresso)???

Postado
  • Moderador

O GH aí não é o grande problema, eu to mais preocupado com a trembolona mesmo. São 75mg por dose, 225mg por semana e 750mg no total, fora o GH. 

Se quiser usar de qualquer maneira é uma opção sua, quanto menos usar, menos impacto terá. Após o término desses 10ml continue com a testo pelo menos, o GH sozinho não adianta muita coisa.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Locemar disse:

O GH aí não é o grande problema, eu to mais preocupado com a trembolona mesmo. São 75mg por dose, 225mg por semana e 750mg no total, fora o GH. 

Se quiser usar de qualquer maneira é uma opção sua, quanto menos usar, menos impacto terá. Após o término desses 10ml continue com a testo pelo menos, o GH sozinho não adianta muita coisa.

Entendi, derrepente consigo vende-lo para um amigo aqui, como ainda irei pedir o anastrozol e o tamoxifeno então posso pedir outras opções de anabolizantes para o ciclo de GH. Quantos ml vc acharia melhor para esse ciclo e qual seria o anabolizante mais sensato para mim pensando no meu foco referente a este assunto.?

Postado
  • Moderador
11 minutos atrás, JonathanRacing disse:

Entendi, derrepente consigo vende-lo para um amigo aqui, como ainda irei pedir o anastrozol e o tamoxifeno então posso pedir outras opções de anabolizantes para o ciclo de GH. Quantos ml vc acharia melhor para esse ciclo e qual seria o anabolizante mais sensato para mim pensando no meu foco referente a este assunto.?

Pode manter a testo com mast sem problema. 300mg/sem testo e 300mg/sem mast. Se ainda tiver disposição pra mais, colocar uma ox 60mg/dia. Impossível esse protocolo não dar bons resultados com um treino e dieta bem ajustados.

Postado
2 horas atrás, JonathanRacing disse:

Brother eu não entendi (250mg/sem de testo) (o eixo estará supresso)???

Lá atrás você disse: "O que você me indicaria para ter o mínimo de efeito colateral referente ao líbido?"

Entendi que quer saber como ter o mínimo de queda da libido pós ciclo.

O eixo HPT tem "na ponta final" os testículos, os quais são os responsáveis pela produção de testosterona que, por sua vez, é responsável pela manutenção da libido.

Há um estudo o qual demonstra que 250mg/sem de testosterona exógena são o suficiente para suprimir o eixo HPT (GnRH, FSH, LH, testosterona). 

Em suma, qualquer droga anabólica afetará o eixo e reduzirá a libido pós.ciclo (logimanete com testo no ciclo a libido irá lá em cima).

Uma das formas de ajudar a produção hormonal a voltar ao funcionamento natural no período pós ciclo é administrar HCG intraciclo, para que os testículos não deixem de trabalhar e acabem "preguiçosos".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.