Postado 27 de outubro de 20177 anos Galera moro nos USA e infelizmente a vida aqui é bem corrida mas sempre que posso entro aqui para ler e aprender sobre o assunto porém sempre que vou procurar algo sobre GH fica várias duvidas no ar e eu sempre quiz usa-lo e agora tendo mais condições financeiras pretendo tentar fazer um ciclo. Estou me organizando para que eu possa fazer tudo corretamente então segue abaixo o que pretendo fazer e gostaria da opinião dos mais experientes até porque eu tenho 40 anos e talvez a forma de se fazer um ciclo desses pode ser bem diferente de uma pessoa mais jovem. Tenho 40 anos Peso: 75 kilos Altura: 1,72m Treino desde os 20 anos e sempre tentei ter um corpo com massa magra. Segue o Ciclo que ira durar mais ou menos 2 meses e meio. GH 300ui 15 dias antes de começar o ciclo começo a tomar anastrozol e vou usar até acabar o ciclo. - 1º semana devo aplicar por dia 1ui logo que acordar e 1ui antes de dormir. - Demais semanas por dia 2ui de manhã logo que acordar e 2ui antes de dormir. Aplicação de 1ml duas ou 3 vezes por semana Valkyrye Mix C250 10ML ( 75mg/ml Trembolona - 75mg/ml Masteron - 100mg/ml Testosterona). TPC - Vitamina E, 40mg Tamoxifeno, Tribulus, HCG. (Uso por 60 dias) DUVIDAS: A TPC está boa? tenho maior medo em perder libido ainda mais agora com 4.0 né.. Quero tomar mais 10ml do mesmo MIx ou de outro que é (100mg trembo + 200mg testo + 200mg Nandrolona) ou (200mg testo + 200mg Bolderona) ou alguma outra opção que achem melhor Desde já agradeço a atenção de todos.
Postado 27 de outubro de 20177 anos Moderador Já fez uso de esteroides antes? Queda da libido é alto inevitável depois de um ciclo desses mas que pode retornar se tomar os devidos cuidados.
Postado 27 de outubro de 20177 anos Autor 32 minutos atrás, Locemar disse: Já fez uso de esteroides antes? Queda da libido é alto inevitável depois de um ciclo desses mas que pode retornar se tomar os devidos cuidados. Sim, já fiz uso por várias vezes. O que você me indicaria para ter o mínimo de efeito colateral referente ao líbido? Mudaria alguma coisa? e qual dos mix que citei você acharia melhor usar?
Postado 27 de outubro de 20177 anos Moderador Eu sempre acho desnecessário o uso de trembolona em quase todos os casos que vejo. São pessoas que usam de forma recreativa, sem grandes pretensões optando por usar o esteroide mais potente que tem. Não há o que fazer pra reduzir os colaterais, vai ter que esperar seu eixo hormonal se recuperar e se preciso, utilizar remédios pra impotência durante este período. Mantém a testo e o mast. Se REALMENTE achar necessário, adiciona oxandrolona ou npp ao ciclo.
Postado 27 de outubro de 20177 anos @JonathanRacing Corroborando o Locemar, com 250mg/sem de testo, na segunda semana o eixo estará supresso. Utilizar HCG intraciclo ajuda na recuperação do eixo HPT pós ciclo, considerando a não interrupção do estímulo aos testículos.
Postado 27 de outubro de 20177 anos Autor 2 minutos atrás, Locemar disse: Eu sempre acho desnecessário o uso de trembolona em quase todos os casos que vejo. São pessoas que usam de forma recreativa, sem grandes pretensões optando por usar o esteroide mais potente que tem. Não há o que fazer pra reduzir os colaterais, vai ter que esperar seu eixo hormonal se recuperar e se preciso, utilizar remédios pra impotência durante este período. Mantém a testo e o mast. Se REALMENTE achar necessário, adiciona oxandrolona ou npp ao ciclo. Sim entendo, como o são 75mg de trembo eu não achei que seria muito pesado mas entendi plenamente a sua observação mas como já comprei este mix com trembo, testo e masteron irei usar esses 10ml. Agora ta ai a pergunta pois o meu interesse é um ganho de massa magra e pelo de querer usar o GH já a muitos anos, então tipo se ficar melhor eu somente usar esses 10ml e seguir somente com o GH para que não afete tanto meu libido eu não iria me importar ou se o ideial seria eu usar mais 10ml de qualquer outro anabolizante? 15 minutos atrás, FitCoupleHim disse: @JonathanRacing Corroborando o Locemar, com 250mg/sem de testo, na segunda semana o eixo estará supresso. Utilizar HCG intraciclo ajuda na recuperação do eixo HPT pós ciclo, considerando a não interrupção do estímulo aos testículos. Brother eu não entendi (250mg/sem de testo) (o eixo estará supresso)???
Postado 27 de outubro de 20177 anos Moderador O GH aí não é o grande problema, eu to mais preocupado com a trembolona mesmo. São 75mg por dose, 225mg por semana e 750mg no total, fora o GH. Se quiser usar de qualquer maneira é uma opção sua, quanto menos usar, menos impacto terá. Após o término desses 10ml continue com a testo pelo menos, o GH sozinho não adianta muita coisa.
Postado 27 de outubro de 20177 anos Autor 3 minutos atrás, Locemar disse: O GH aí não é o grande problema, eu to mais preocupado com a trembolona mesmo. São 75mg por dose, 225mg por semana e 750mg no total, fora o GH. Se quiser usar de qualquer maneira é uma opção sua, quanto menos usar, menos impacto terá. Após o término desses 10ml continue com a testo pelo menos, o GH sozinho não adianta muita coisa. Entendi, derrepente consigo vende-lo para um amigo aqui, como ainda irei pedir o anastrozol e o tamoxifeno então posso pedir outras opções de anabolizantes para o ciclo de GH. Quantos ml vc acharia melhor para esse ciclo e qual seria o anabolizante mais sensato para mim pensando no meu foco referente a este assunto.?
Postado 27 de outubro de 20177 anos Moderador 11 minutos atrás, JonathanRacing disse: Entendi, derrepente consigo vende-lo para um amigo aqui, como ainda irei pedir o anastrozol e o tamoxifeno então posso pedir outras opções de anabolizantes para o ciclo de GH. Quantos ml vc acharia melhor para esse ciclo e qual seria o anabolizante mais sensato para mim pensando no meu foco referente a este assunto.? Pode manter a testo com mast sem problema. 300mg/sem testo e 300mg/sem mast. Se ainda tiver disposição pra mais, colocar uma ox 60mg/dia. Impossível esse protocolo não dar bons resultados com um treino e dieta bem ajustados.
Postado 27 de outubro de 20177 anos 2 horas atrás, JonathanRacing disse: Brother eu não entendi (250mg/sem de testo) (o eixo estará supresso)??? Lá atrás você disse: "O que você me indicaria para ter o mínimo de efeito colateral referente ao líbido?" Entendi que quer saber como ter o mínimo de queda da libido pós ciclo. O eixo HPT tem "na ponta final" os testículos, os quais são os responsáveis pela produção de testosterona que, por sua vez, é responsável pela manutenção da libido. Há um estudo o qual demonstra que 250mg/sem de testosterona exógena são o suficiente para suprimir o eixo HPT (GnRH, FSH, LH, testosterona). Em suma, qualquer droga anabólica afetará o eixo e reduzirá a libido pós.ciclo (logimanete com testo no ciclo a libido irá lá em cima). Uma das formas de ajudar a produção hormonal a voltar ao funcionamento natural no período pós ciclo é administrar HCG intraciclo, para que os testículos não deixem de trabalhar e acabem "preguiçosos".
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.