Postado 4 de dezembro de 20177 anos 6 minutos atrás, Tuko Cardoso disse: e mais na oral, agora penso sério em retirar o stano, é o hcg começo na terceira ou antes ? e vou ate quanto após o término? se puder me ajudar, agradeço. vou organizar e passar dieta, treino e suplementação tudo detalhado em breve, vou receber a dieta ainda da nutri, treino também tenho um amigo profissional... sou abençoado de amigos rsrs... abraço. HCG a partir da segunda semana até a última semana do ciclo ou até uma semana após a última aplicação.
Postado 10 de dezembro de 20177 anos Autor Primeira aplicação, glúteo e deotoides glúteo propionato 1ml doeu nada, deotoides 0.70 trembo, doeu rs... fiz assim, da próxima misturo.
Postado 10 de dezembro de 20177 anos joga 50mg trembo DSDN... ja vai ter resultados fantasticos... pode jogar so trembo e testo q é sucesso
Postado 12 de dezembro de 20177 anos Autor Em 10/12/2017 em 19:39, Frango-RJ disse: joga 50mg trembo DSDN... ja vai ter resultados fantasticos... pode jogar so trembo e testo q é sucesso é meu plano até então, pior que estou gripado fudido, doido pra treinar pesado e ver meu limite com essa ajuda.
Postado 12 de dezembro de 20177 anos joga uma vitamina C com glutamina... eu tb tava fudido e dei uma melhorada... acompanha la meu relato tb, vou jogar trembo q nem vc 300mg week
Postado 12 de dezembro de 20177 anos Autor 19 horas atrás, Frango-RJ disse: joga uma vitamina C com glutamina... eu tb tava fudido e dei uma melhorada... acompanha la meu relato tb, vou jogar trembo q nem vc 300mg week caralhoooo Mano, ciclo ta pesado hein! não vejo a hora de me recuperar e botar quente!
Postado 13 de dezembro de 20177 anos 3 horas atrás, Tuko Cardoso disse: caralhoooo Mano, ciclo ta pesado hein! não vejo a hora de me recuperar e botar quente! na vdd as doses nao estao altas... o q tem é muita droga diferente
Postado 13 de dezembro de 20177 anos Autor segunda aplicação ontem, glúteo nada de dor continuo o plano 0,5 trembo e 1ml propi ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.