Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxan - mulher - primeiro ciclo

Featured Replies

Postado
28 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Faço um alerta para o contraceptivo hormonal:

Contraceptivos hormonais a base de hormônios femininos, como é o teu caso, aumentam exponencial e absurdamente os níveis de SHBG, que, por sua vez, "sequestra" a testosterona que teu corpo produz, impedindo que a testosterona fique livre para ser utilizada para fins de ganho ou manutenção dos ganhos.

Esta espécie de contraceptivo aumenta gordura localizada, inclusive abdominal, aumenta celulites, dificulta ganhos e acelera a perda da pouca massa muscular que foi possível ganhar. Ainda, diminui a libido, dificulta orgasmos e mexe no humor e na disposição para as tarefas do dia a dia.

No ciclo não é diferente. Se você tem a testosterona aumentada por drogas, está testosterona, ainda que em excesso, se liga ao SHBG, não sendo, portanto, utilizada para ajudar a crescer.

Veja o link abaixo:

Li o texto, já tive duvidas em relação ao anticoncepcional atrapalhar no ganho de massa. Li o texto e conseguir tirar as duvidas. Obrigada.

• Respostas 161
  • Visualizações 25,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Boa noite pessoal 

Venho relatar os primeiros dias de uso da oxan.

Dose - 20 mg/ dia, sendo 5mg a cada 6h.

Primeiro e segundo dia.. pouca náusea antes do treino. A noite suei muito.

Terceiro dia.. sono, Estou sentindo sono e fome além do habitual. Sem suadeira noturna.

Quarto dia - além do sono e aumento do apetite, ao tomar banho senti leve inchaço no clitóris, com leve incômodo.

Quinto dia - sono, fome e o pequeno inchaço se mateve, porém não a ponto de incomodar.

Achei esquisito esse inchaço no clitóris, mesmo que bem pequeno, com apenas 4 dias de uso.

Espero que até o final do ciclo n me nasça um pinto rsrs na verdade vou passar a fotografar e caso eu perceba algo além do razoável, vou diminuir a  ou suspender.

Em relação a força.. sinceramente ainda não notei nada neste sentido.

Acredito que na próxima semana passe a sentir melhor os efeitos.

Para dizer que não notei nada no físico, tenho sentido as coxas e panturrilhas levemente mais duras, principalmente a panturrilha.

Editado por ciclooxan
Inlcuir

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, ciclooxan disse:

Dose - 20 mg/ dia, sendo 5mg a cada 6h.

Quarto dia - além do sono e aumento do apetite, ao tomar banho senti leve inchaço no clitóris, com leve incômodo.

Quinto dia - sono, fome e o pequeno inchaço se mateve, porém não a ponto de incomodar.

Como havia dito, sua dose começou relativamente alta. 5 a 10 mg por mais tempo, termina sendo mais seguro e os ganhos mais duradouros. Nessa dose, algumas meninas relatam inchaço, vermelhidão, maior sensibilidade e libido majorada, o que não significa necessariamente que haverá crescimento: este só ocorre depois de certo tempo sob as características mencionadas. Tenderá a ter certo incômodo, sobretudo usando jeans. Contudo, há quem não ligue para este colateral. Se lhe incomoda eventual crescimento, mantenha-se antenta para descontinuar a medicação ou diminuir a dose.

Editado por Foston

Postado
Em 06/12/2017 em 09:54, Foston disse:

Não pode usar AS amamentando. A amamentação deve ser estimulada, não é uma "mania". Leite materno é o melhor alimento do mundo. O ovo vem em segundo lugar. Crianças bem amamentadas se desenvolvem mais e tem um melhor sistema imunológico. Observe que o leite materno tem predominância de gorduras enquanto os preparados vendidos em farmácias tem predominância de açúcar, o que é um absurdo.

Mandei isso errado .

Postado
  • Autor

Hoje foi o décimo dia do meu ciclo 20 mg/dia.

Passou o enjoo matinal há uns dias e tb estou dormindo bem... estou ate mesmo sentindo sono demais. Vcs tb sentem sonolência?

Colaterais: clitóris pouco inchado desde o 4 dia, porém não me incomoda. O q realmente estou achando significativo foi o aumento da libido.. difícil hein rs

Postado
  • Autor

ATUALIZANDO

Entrando hoje na terceira semana.

Colaterais do momento: clitóris muito sensível, libido no 220v, não sei como vou sobreviver até o final desse ciclo kk, mamilos sensíveis e sabe o que veio de diferente há dois dias? sensibilidade nos dentes! mais alguém com essa sensibilidade?? não é na gengiva ou inflamação, é realmente uma sensibilidade nos dentes, não sei se é um colateral da oxa!

Espinhas avulsas, mas poucas.. saindo uma ou outra.. não tenho tendência a acne.

Oleosidade não tenho sentido, pois lavo os cabelos todos os dias por conta da natação.

Estava sentindo muita fome e sono semana passada, espero que nesta semana esse sono vá embora.

Postado
53 minutos atrás, ciclooxan disse:

ATUALIZANDO

Entrando hoje na terceira semana.

Colaterais do momento: clitóris muito sensível, libido no 220v, não sei como vou sobreviver até o final desse ciclo kk, mamilos sensíveis e sabe o que veio de diferente há dois dias? sensibilidade nos dentes! mais alguém com essa sensibilidade?? não é na gengiva ou inflamação, é realmente uma sensibilidade nos dentes, não sei se é um colateral da oxa!

Espinhas avulsas, mas poucas.. saindo uma ou outra.. não tenho tendência a acne.

Oleosidade não tenho sentido, pois lavo os cabelos todos os dias por conta da natação.

Estava sentindo muita fome e sono semana passada, espero que nesta semana esse sono vá embora.

Oii, 

Qts Mg vc está tomando?

estou na terceira semana tbm colaterais apenas clitóris bem sensível e a libido tbm está 220 rsrs

sem espinhas e pele oleosa e tbm não senti  sensibilidade nos dentes, na primeira semana senti muita tontura mas na segunda desapareceu. E no corpo qual diferença vc sentiu? 

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Jaqueline Garcia disse:

Oii, 

Qts Mg vc está tomando?

estou na terceira semana tbm colaterais apenas clitóris bem sensível e a libido tbm está 220 rsrs

sem espinhas e pele oleosa e tbm não senti  sensibilidade nos dentes, na primeira semana senti muita tontura mas na segunda desapareceu. E no corpo qual diferença vc sentiu? 

Olá, estou tomando 20 mg/dia, e pretendo subir para 30 mg/dia a partir da 4 semana.

No corpo estou apenas sentindo as pernas um pouco mais duras.

Vc está tomando quanto?

Postado
  • Autor

ATUALIZANDO

15º dia. Começo a sentir efeito significativo da força e resistência, em especial nos braços. Saí com trimiliques hoje do treino, acho q n existe sensação mais gostosa de fazer um exercício que não se fazia antes.

Sucesso :) 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.