Postado 8 de janeiro de 20187 anos 14 minutos atrás, Dhyferreira disse: Desculpa... pos sou novo no grupo Sem problemas
Postado 8 de janeiro de 20187 anos Autor Pessoal eu malho no máximo 3vezes na semana, tem problema eu tomar a oxan. ? Pretendo tomar 1 por dia como ela é de 20ml. Nao consegui trocar
Postado 9 de janeiro de 20187 anos Autor Como ja tinha dito, tento no minimo malhar 3x na semana. Os dias q eu nao for eu tomo assim mesmoba oxan.? Como a minha é de 20ml (capsula) devo fazer o ciclo de quantas semanas? Obs: assim que começar o ciclo vou relatando os sintomas aqui.
Postado 9 de janeiro de 20187 anos 1 hora atrás, Edjane disse: Como ja tinha dito, tento no minimo malhar 3x na semana. Os dias q eu nao for eu tomo assim mesmoba oxan.? Toma todos os dias Como a minha é de 20ml (capsula) devo fazer o ciclo de quantas semanas? O ideal são ciclos mais longos e com dosagens mais baixas. Nao seria o caso de você tentar vender pesquisar mais sobre o uso e depois ciclar? Você tem bastante duvidas " bobas" sobre o assunto mas que fazem toda diferença para os seus ganhos e os colaterais. Obsassim que começar o ciclo vou relatando os sintomas aqui.
Postado 9 de janeiro de 20187 anos Autor 6 horas atrás, Lorena santos disse: Entao achei q aqui eu pudesse esclarecer essas duvidas. Enquanto aos efeitos colaterais eu li sobre, o que mais eu tenho medo é dar problema no meu figado. Os outros nao me abalam. Cada pesquisa q eu faço fico.com mais duvidas, cada um fala uma coisa. Abri esse topico p eu ter respostas certas!
Postado 10 de janeiro de 20187 anos Autor TOMEI CORAGEM E COMECEI MEU CICLO ONTEM... 1 CÁPSULA 20ML AO DIA. Iníciei 1 por dia no primeiro ciclo, caso eu veja q os resultados nao foram favoráveis, no proximo ciclo eu aumento a dosagem! Entao algumas amigas que fazem o uso de oxandrolona (elas sao acostumadas tomam 40ml ao dia e nao tem colaterais, exceto a voz) elas falaram p eu tomar B12 p nao ter problemas no figado. Esta correto?
Postado 17 de janeiro de 20196 anos Em 05/01/2018 em 23:21, Edjane disse: Capsulas ? É cápsula, li alguns post aqui que a de 10ml tem q tomar de 12/12h. A minha tem 20ml se eu tomar 1vez ao dia tem problema? Ou se eu tomar 1dia sim e outro nao? Apenas corrigindo: seria 20 mg e não 20ml tá.
Postado 17 de janeiro de 20196 anos Em 10/01/2018 em 08:10, Edjane disse: TOMEI CORAGEM E COMECEI MEU CICLO ONTEM... 1 CÁPSULA 20ML AO DIA. Iníciei 1 por dia no primeiro ciclo, caso eu veja q os resultados nao foram favoráveis, no proximo ciclo eu aumento a dosagem! Entao algumas amigas que fazem o uso de oxandrolona (elas sao acostumadas tomam 40ml ao dia e nao tem colaterais, exceto a voz) elas falaram p eu tomar B12 p nao ter problemas no figado. Esta correto? Que o Senhor esteja convosco. E se o que estiver no frasco nao for oxandrolona, que o transforme em oxandrolona de qualidde na dose de 10mg. Em nome de Jesus. Amém.
Postado 17 de janeiro de 20196 anos Autor 5 minutos atrás, Bravo Costa disse: Que o Senhor esteja convosco. E se o que estiver no frasco nao for oxandrolona, que o transforme em oxandrolona de qualidde na dose de 10mg. Em nome de Jesus. Amém. Nossa já faz 1 ano essa postagem rsrs... Não morri!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.