Postado 13 de março de 20187 anos Entrei em um ciclo com o famoso durateston, ou vulgo blend de testosterona. Já é muito difundido no exterior e está chegando agora no brasil o uso de testosterona por vias subcutâneas. Estarei fazendo exatamente isso, o problema na verdade é não saber ao certo o tempo de absorção da droga para a seguinte aplicação. Bom, sobre a aplicação em si, iniciei hoje usando apenas 0,30 ui no spot da gordura abdominal apenas para ver como meu corpo reage a tal absorção. Só pra constar já usei AES há um tempo, foi um ciclo de Enantato de testo e Deca Durabolin. Bons ganhos, porém, muita retenção, e realmente não curti meu corpo com tal retenção, principalmente o rosto, haja vista que não sou competidor e prezo por uma estética completa. Mas, enfim, a primeira aplicação ocorreu hoje durante a tarde, com a droga ardendo um pouco na hora da aplicação, mas nada demais, sem inchaço ou dor na região no momento. O ciclo será divido inicialmente em 8 semanas, usando 2ml por semana droga de 300/ml usarei 4 spots por semana usando 1ml dividido em 2 spots na segunda, e mais 1ml na sexta em outros spots. Para evitar grande retenção o ciclo todo usarei inicialmente 0,5 mg de anastrozol por dia.Visando ganhos com qualidade e mínima retenção. Sou mesomorfo, e naturalmente consigo ganhar massa muscular com certa qualidade. Dieta está condizente com o que meu corpo me deu de respostas nesses 3 anos de treino,interrompi o treino em outubro de 2017 e retornei agora em janeiro, na volta aos treinos pesava 68 kg e 1,70 de altura, agora em março estou com 70kg aumento expressivo de massa muscular magra com os principais pontos fortes o peitoral,deltóides e dorsais. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a forma de aplicação SC, e se alguém também opta por esse método, abraços.
Postado 13 de março de 20187 anos Diversas pessoas optam, sobretudo mulheres, em razão da falta de afinidade com agulhas e do volume da dose. Aliás a via subcutânea já é utilizado há muito tempo para administração de esteróides anabolizantes (sim, aqui no Brasil). A distribuição da droga é um pouco mais lenta, mas nada que vai afetar a meia vida; pode continuar aplicando conforme faria se fosse intramuscular.
Postado 13 de março de 20187 anos Autor Obrigado pela atenção,creio eu que seja uma variável pra quem não tem muita afinidade com agulhas,Abraço.
Postado 14 de março de 20187 anos Autor 2 horas atrás, fisiculturismo disse: Poderia anexar fotos do shape e dos produtos? Sim,amanhã estarei postando Em 12/03/2018 em 21:45, FitCoupleHim disse: Diversas pessoas optam, sobretudo mulheres, em razão da falta de afinidade com agulhas e do volume da dose. Aliás a via subcutânea já é utilizado há muito tempo para administração de esteróides anabolizantes (sim, aqui no Brasil). A distribuição da droga é um pouco mais lenta, mas nada que vai afetar a meia vida; pode continuar aplicando conforme faria se fosse intramuscular. Tenho uma dúvida,tem uma média para quando aquela libido dos deuses relatadas com durateston pode acontecer? Não sei se é psicológico ou não sinto que meu libido nao esta normal a alguns meses,penso ser o estradiol alto,pois tenho uma leve gineco que adquiri no início da puberdade. Enfim,a uma média de tempo para o libido ser aumentado? Lembrando que vou usar anastrozol pela primeira vez começando semana que vem.
Postado 14 de março de 20187 anos 4 horas atrás, Levrone2000 disse: Sim,amanhã estarei postando Tenho uma dúvida,tem uma média para quando aquela libido dos deuses relatadas com durateston pode acontecer? Não sei se é psicológico ou não sinto que meu libido nao esta normal a alguns meses,penso ser o estradiol alto,pois tenho uma leve gineco que adquiri no início da puberdade. Enfim,a uma média de tempo para o libido ser aumentado? Lembrando que vou usar anastrozol pela primeira vez começando semana que vem. Em cerca de 48h após a primeira aplicação, a droga alcança o pico máximo de concentração, ou seja, a libido deverá aumentar consideravelmente. Cuidado com o anastrozol, pois, se zerar os estrogênios, a libido cai.
Postado 15 de março de 20187 anos Autor acha vantajoso utilizarr anastrozol uma vez na semana? Tenho uma vida sexual ativa,e acho muito interessante a libido que a testo promove,não quero que nada atrapalhe esse efeito. Porém essa gineco natural que tenho tbm não gostaria que aumentasse,acha seguro mandar 1mg/sem de anastrozol?
Postado 15 de março de 20187 anos 8 horas atrás, Levrone2000 disse: acha vantajoso utilizarr anastrozol uma vez na semana? Tenho uma vida sexual ativa,e acho muito interessante a libido que a testo promove,não quero que nada atrapalhe esse efeito. Porém essa gineco natural que tenho tbm não gostaria que aumentasse,acha seguro mandar 1mg/sem de anastrozol? Cara, eu também acredito que eu tenha uma leve gineco da puberdade, tô mandando anastro DS2DN 1mg, porém esses dias senti o mamilo doer, mandei 1 tamox e no dia seguinte tinha resolvido já. Eu tava querendo ver a minha gineco (se for mesmo gineco) antes de começar o meu ciclo, aí pensei em fazer o ciclo ter um ganho bom e após o ciclo ir ver a gineco. Obs: Estou usando propionato, e mesmo com anastro 1mg DS2DN libido tá sempre alta. Editado 15 de março de 20187 anos por x6NurbWiLL
Postado 15 de março de 20187 anos Autor 1 hora atrás, x6NurbWiLL disse: Cara, eu também acredito que eu tenha uma leve gineco da puberdade, tô mandando anastro DS2DN 1mg, porém esses dias senti o mamilo doer, mandei 1 tamox e no dia seguinte tinha resolvido já. Eu tava querendo ver a minha gineco (se for mesmo gineco) antes de começar o meu ciclo, aí pensei em fazer o ciclo ter um ganho bom e após o ciclo ir ver a gineco. Obs: Estou usando propionato, e mesmo com anastro 1mg DS2DN libido tá sempre alta. Opa brother valeu o comentário,estarei testando para ver o que se resolve comigo,Abraços!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.