Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

stanozolol ACQUA PHARMA

Featured Replies

• Respostas 19
  • Visualizações 3,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
36 minutos atrás, Degcastro disse:

Obrigada pelo menina!!

A minha oxandrolona com certeza era falsa!

Boa sorte ai!!

Não teve ganhos ? apresentou algum colateral? paguei 120 em dois frasco de stano

Postado
38 minutos atrás, Diego Wallace disse:

Não teve ganhos ? apresentou algum colateral? paguei 120 em dois frasco de stano

Tomei por 30 dias 10mg e não senti nada. Nem colaterais, nem melhoras na academia e nenhuma mudança corporal sem contar que meu ciclo menstrual não se alterou em nada.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Caramba. E eu achando que paguei barato em um frasco de Stanazolol da LANDERLAN de 10mg com 100 comprimidos por R$ 100,00 kkk

pois é, vou usar e relatar, vai que dou sorte e os cara colocaram pelo menos 10mg de stano nesses 20mg que promete o frasco, kkk

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Degcastro disse:

Tomei por 30 dias 10mg e não senti nada. Nem colaterais, nem melhoras na academia e nenhuma mudança corporal sem contar que meu ciclo menstrual não se alterou em nada.

10mg de oxan faz algum efeito ? só uma duvida mesmo, acho a dosagem muita baixa, mesmo sendo para mulher :S

Postado
9 minutos atrás, Diego Wallace disse:

10mg de oxan faz algum efeito ? só uma duvida mesmo, acho a dosagem muita baixa, mesmo sendo para mulher :S

Sendo a oxandrolona de qualidade (não subdosada), 5mg já dão resultados excelentes, principalmente usados em 12 semanas. Mas às vezes, algumas mulheres sobem até 10mg.

O nível de AEs de mulheres é bem inferior aos homens. Pequenas quantidades já fazem muita diferença pela androgenidade

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Sendo a oxandrolona de qualidade (não subdosada), 5mg já dão resultados excelentes, principalmente usados em 12 semanas. Mas às vezes, algumas mulheres sobem até 10mg.

O nível de AEs de mulheres é bem inferior aos homens. Pequenas quantidades já fazem muita diferença pela androgenidade

entendo, tou esperando chegar, ja me arrependi de ter comprado, agora ja era, é mandar o pó royal pra dentro e ver o que acontece, kkkk !

• 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.