Postado 4 de janeiro de 20196 anos Autor 5 minutos atrás, Sonserina disse: Acompanhando.... Cd os relatos? Só relato nos dias que treino, deu muito feriado e fiz horas extras no trabalho...
Postado 4 de janeiro de 20196 anos 11 horas atrás, SuperClockMDS disse: Só relato nos dias que treino, deu muito feriado e fiz horas extras no trabalho... entendi, eu comecei meu ciclo do typhon ontem, estou tomando com o mk gh. vou criar um post depois.
Postado 4 de janeiro de 20196 anos Autor 4 minutos atrás, Sonserina disse: entendi, eu comecei meu ciclo do typhon ontem, estou tomando com o mk gh. vou criar um post depois. Sinceramente to me arrependendo de ter comprado o Typhon, comprou o seu a onde?
Postado 4 de janeiro de 20196 anos 30 minutos atrás, SuperClockMDS disse: Sinceramente to me arrependendo de ter comprado o Typhon, comprou o seu a onde? não sou carniceiro... mas poderia ler o que eu escrevi dia 17/12 🤔 provável que seu produto seja original, não é esse o problema
Postado 4 de janeiro de 20196 anos 1 hora atrás, davidevh disse: não sou carniceiro... mas poderia ler o que eu escrevi dia 17/12 🤔 provável que seu produto seja original, não é esse o problema Pq? comprei direto do site da dragonbrasil, ja no primeiro treino ja sentir + força levantando + peso doque antes. 2 horas atrás, SuperClockMDS disse: Sinceramente to me arrependendo de ter comprado o Typhon, comprou o seu a onde? Pq? comprei direto do site da dragonbrasil, ja no primeiro treino ja sentir + força levantando + peso doque antes.
Postado 16 de janeiro de 20196 anos Autor Finalizei o ciclo com 81kg e achei uma merda, dinheiro jogado fora!
Postado 16 de janeiro de 20196 anos 7 minutos atrás, SuperClockMDS disse: Finalizei o ciclo com 81kg e achei uma merda, dinheiro jogado fora! Avaaaaa ! Jura mesmo que voce tinha duvida ? euri Mano compra esteroides de vdd se pra pra mandar algo.
Postado 16 de janeiro de 20196 anos Autor 2 minutos atrás, Lobeca disse: Avaaaaa ! Jura mesmo que voce tinha duvida ? euri Mano compra esteroides de vdd se pra pra mandar algo. kkk tenso, estou com uns outros veneno aqui vou esperar um pouco e fazer low dose.
Postado 16 de janeiro de 20196 anos 2 minutos atrás, SuperClockMDS disse: kkk tenso, estou com uns outros veneno aqui vou esperar um pouco e fazer low dose. Eu espero que voce tenha uma testo ai tambem. Se nao tem trate de arrumar.
Postado 16 de janeiro de 20196 anos Autor 2 minutos atrás, Lobeca disse: Eu espero que voce tenha uma testo ai tambem. Se nao tem trate de arrumar. acho que vou sem testo assim o eixo recupera mais rápido... to pensando em fazer 4 semanas de 30mg de Diana e finalizar com 4 semanas de 20mg ou 30mg de Stano para secar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.