Postado 18 de janeiro de 20196 anos Pessoal Boa tarde estou pensando em começar um ciclo, pensei em Stano e dura, porém faz um ano desde o meu ultimo ciclo, tendo em vista que não me sinto totalmente recuperado , gostaria da ajuda de vocês sobre meus últimos exames; Obs: Estou sentindo o efeitos de alto estradiol como letargia,depressão e libido 0; Alguém consegue me dar uma ajuda?
Postado 18 de janeiro de 20196 anos Moderador Teu estradiol não está alto, está dentro dos valores de referência, e como a sua testo subiu, é normal que o estradiol suba também. A testo total e livre subiram numa proporção de 3,5 enquanto o E2 numa proporção de 2,5. Seria interessante averiguar outros hormônios que podem influenciar no seu comportamento como a corticotrofina, o cortisol, o estrogênio, progesterona e T4.
Postado 18 de janeiro de 20196 anos Autor Locemar , Agradeço a resposta man, eu tenho outros exames mas , coticotrofina eu não tenho. Esses são so que eu tenho disponivel;
Postado 18 de janeiro de 20196 anos Moderador Tireoide também. Caso os exames estejam normais, leve em consideração um desequilíbrio psicológico mesmo.
Postado 18 de janeiro de 20196 anos Autor Acredito que sim , porém já tem mais de um ano que sinto esses colaterais, tentei me manter treinando sem o uso de nenhum tipo de farmaco , mas sinto que ainda estou desregulado hormonal mente falando , tem exames que estava bem , meu estradiol girava em torno de 23 a 28.
Postado 18 de janeiro de 20196 anos Moderador E o que você fez de diferente pra mudar esses valores? Estresse? Usou alguma outra droga? Medicamentos?
Postado 18 de janeiro de 20196 anos Autor Anterior a estes exames , eu fiz um ciclo com 100 mg de trembolona e 100 de propionato de testo DSDN , fiz o uso durante 3 meses.
Postado 19 de janeiro de 20196 anos Moderador E sentiu que os sintomas começaram a aparecer depois disso?
Postado 19 de janeiro de 20196 anos Autor Sim, após o término do ciclo, fiz uma tpc com Hcg, clomifemo, tribulus,silimarina e vit E. Mas mesmo assim não retornei ao normal, sou um cara grande em média 193cm de altura,125kg com 12 a 16% de bF, porém meus ganhos se foram, e aromatizei tudo... Dai comecei a sentir a baixa na libido e insônia...
Postado 19 de janeiro de 20196 anos Moderador Bom, o negócio é investigar mais a fundo. Isso ta me parecendo rebote da trembo que não é nada fraca e pode causar esse desequilíbrio pós-ciclo. Você tem plano de saúde? - Hemograma - Triglicérides - Colesterol Total - Colesterol HDL Soro - Colesterol LDL - Colesterol VLDL Soro - Insulina - Ácido úrico - Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH) - Hormônio Luteinizante (LH) - Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH) - Somatomedina (IGF-1) - hormônio do crescimento (HGH) - Cortisol - Testosterona Total - Testosterona Livre - DHT - SHBG - PSA Livre e Total - TGO ou AST - TGP ou ALT - Desidrogenase Lática (DHL) - Fosfatase Alcalina - Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT) - Bilirrubinas - Glicemia - Homocisteína - Creatinina - Ureia - Tiroxina total (T4) - Triiodotironina total (T3) - T4 livre - T3 livre - Progesterona - Prolactina (PRL) - Estradiol - Estrona - 25-hidroxivitamina D (25(OH)D) - CPK - Albumina
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.