Postado 27 de fevereiro de 20196 anos 18 horas atrás, delacosta disse: De virilização a voz engrossou, aumentou a barba, queixo quadrado... Já era esperado por conta da testosterona Acredito que o stano sozinho afete sim no que você comentou, uma mulher pode te orientar melhor assim,me desculpe!
Postado 27 de fevereiro de 20196 anos Moderador 24 minutos atrás, LIZA_432 disse: assim,me desculpe! Você não tem culpa. O relato inicial não deixou claro.
Postado 27 de fevereiro de 20196 anos Moderador Aconselho a ler então mais sobre as drogas que tem interesse e na hora que for realizar, postar todas as informações como solicitado.
Postado 27 de fevereiro de 20196 anos 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Aconselho a ler então mais sobre as drogas que tem interesse e na hora que for realizar, postar todas as informações como solicitado. ok! apenas perguntei pois o ciclo era parecido com o meu. só queria saber a experiência sobre o ciclo.
Postado 27 de fevereiro de 20196 anos Moderador @LIZA_432 não foi para vc.....foi para o autor do topico.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.