Postado 4 de abril de 20196 anos Moderador 6 horas atrás, kaianzera disse: Fiz exames e meu e2 deu 217 Prolactina - 4,3 Coloque referencias de seu laboratório. 4 horas atrás, kaianzera disse: uso 6mg melatonina, 3g gaba e 250mg valeriana, PQP!! Meus olhos e músculos dormiram só de ler!! Perguntas (algumas o pessoal já fez) e quero algumas coisas tbm. 1) Poste fotos das drogas que esta tomado. 2) Poste sua dieta que está fazendo com horários e quantidades de macronutrientes. 3) Poste fotos nos perfil que sempre pedimos. 4) Qual sua idade? Bom....aguardamos para ver onde está a M.....GIGANTE que está fazendo.... Se precisar de um guia para orientar e deixar a parada mais organizada...por favor: Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos
Postado 4 de abril de 20196 anos Autor 6 horas atrás, Locemar disse: Qual laboratório você está usando? 2 semana de Lander agr, tava usando grifo Lab e gold
Postado 4 de abril de 20196 anos Autor 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: Poste fotos das drogas que esta tomado. Agora, kaianzera disse: 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: Coloque referencias de seu laboratório. PQP!! Meus olhos e músculos dormiram só de ler!! Perguntas (algumas o pessoal já fez) e quero algumas coisas tbm. 1) Poste fotos das drogas que esta tomado. 2) Poste sua dieta que está fazendo com horários e quantidades de macronutrientes. 3) Poste fotos nos perfil que sempre pedimos. 4) Qual sua idade? Bom....aguardamos para ver onde está a M.....GIGANTE que está fazendo.... Se precisar de um guia para orientar e deixar a parada mais organizada...por favor: Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos Idade 20 170cm 79kg Tempo de treino 3anos e meio Não tenho disponibilidade de fts agr Protocolo está descrito acima, alimentos 3 em 3h, 5 refeições dia, 150carb, 180prot, 50gordura, mas muda pois ciclo carb, as calorias ficam smp em torno de 2050, alguns dias menos outros mais, depende do dia q aumento os carbos e diminuio, treino 6x semana, smp intenso até a falha, descanso curto e cardio pós, 50min agr, divisão de treino push,pull,leg 2x sem, treino em torno de 45-70min, agr estou usando trembo Lander, mas antes era grifo e Gold Lab, fecho 2 semana com a Lander agr, a testo estou usando Gold Labs, qnd acabar será testenat Lander.
Postado 4 de abril de 20196 anos Moderador Olha vou me ater a apenas te passar as combinações e proporções de dieta para não te xingar por falir a maravilhosa fabrica da lander que é seu corpo hoje com 20 anos! Fez burrada......torça para a bandeira da empresa não ficar meio mastro depois....... E outra não tem todas as informações que solicitamos ....... Aguardo POST completo e ai vamos endireitar sua proporção de dieta........
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.