Postado 24 de abril de 20196 anos Boa noite galera, estou precisando da ajuda de voces, em janeiro comecei um ciclo de enantato e dianabol, pra mim foi bem aproveitado, ganhei 10 kilos e ate agora nao perdi nada, estou na tpc, nenhum colateral graças a deus, ao acabar a tpc estou querendo usar deca ou trembolona acompanhado com alguma outra coisa, queria saber a opiniao de voces em qual droga deveria usar no ciclo, optei por essas duas devido aos resultados que venho visto, obrigado pelas dicas.
Postado 9 de maio de 20196 anos Em 24/04/2019 em 19:08, BigBossFrank disse: Boa noite galera, estou precisando da ajuda de voces, em janeiro comecei um ciclo de enantato e dianabol, pra mim foi bem aproveitado, ganhei 10 kilos e ate agora nao perdi nada, estou na tpc, nenhum colateral graças a deus, ao acabar a tpc estou querendo usar deca ou trembolona acompanhado com alguma outra coisa, queria saber a opiniao de voces em qual droga deveria usar no ciclo, optei por essas duas devido aos resultados que venho visto, obrigado pelas dicas. Boa Tarde, primeiro pense em qual é o seu objetivo, porque não entendi " deca ou trembolona " são 2 drogas diferentes para objetivos diferentes . Coloque mais detalhes sobre seu fisíco ( medidas etc ) fazemos bruxaria mas não somos adivinhas kkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.