Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
5 horas atrás, Locemar disse:

Teu fígado já está começando a ficar sobrecarregado, se continuar jogando outra droga oral vai piorar ainda mais o quadro. Não se preocupa com isso?

Acho que não... Ele me parece bem determinado e não dar ouvidos as orientações. Mas tb vou tentar kkkk

Concordo com o pessoal, não é hora de ciclar por causa dos parâmetros e BF alto.

Seu ciclo anterior não conta... 1 mês não dá nem para saber como seu corpo recebe os AEs.

Esse ciclo proposto está alto para quem não se conhece ainda.

Sugestão: foca na dieta e mantenha treino forte.

Depois faria um ciclo do testosterona por um período de 8 a 10 semanas.

• Respostas 14
  • Visualizações 1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Acho que não... Ele me parece bem determinado e não dar ouvidos as orientações. Mas tb vou tentar kkkk

Concordo com o pessoal, não é hora de ciclar por causa dos parâmetros e BF alto.

Seu ciclo anterior não conta... 1 mês não dá nem para saber como seu corpo recebe os AEs.

Esse ciclo proposto está alto para quem não se conhece ainda.

Sugestão: foca na dieta e mantenha treino forte.

Depois faria um ciclo do testosterona por um período de 8 a 10 semanas.

Sei la , meu corpo ja recebeu  anos atras umas dosinha de deca e dura  , lembro q quando mlk tomei 2 ml de deca e 4 de dura , nao tive nada emfim acho q isso nem conta , e sobre o figado creio que nao vai sobrecarregar  tantooo também  não  , se eu ver que esta dando ruim eu paro , mais vou meter esse ciclo sim kkkkkk ..  se der ruim volto  no endócrino  tomo uns protetor ai e boa.... mais só  mais  esse ciclinho eu tenho q mandar kkk .. ai final de ano nois entra num cutting  pra  rasgar  tudoooo

Mas ai galera , me ajudem nesse ciclo ai , ja decide q vou mandar  ,, só  to em duvida de ciclo dianaxdecaxdura , ou posso jogar diana e dura apenas  ? Ou  legal  seria os três  cogumelos juntos mesmo , eu tive  bons ganhos mes passado com oxandrolona 60mg tds por 5 semanas  e 500 mg de enantato por 8 semana  , talves esse ciclo meu agora nao precisa ser tao " hard" pq meus  receptores creio eu vao aceitar  melhor  a drogas  d agora,eu acho! Confesso  q estou  me ancioso  com q diana por ser oral enfim , ooque acha? Ciclar eu vou  de qualquer  geito galera kkk

Postado
  • Autor

.

5 horas atrás, Matheus barbosa disse:

Decidi  que vou esperar mais  1 mes , vou tomar uns comprimido de silimarina  , meter cha de capim santo pra dentro e ciclar depois 💪💪

Postado
1 hora atrás, Matheus barbosa disse:

.

Já melhorou kkk

1-5 Diana 30mg (10mg 8 em 8 horas) TSD

1-8 Enantato Landerlan 400mg ou 500mg de Durateston

Mais do que isso é desnecessário por enquanto...

Dieta faça 3g de proteínas e vai subindo as calorias a cada semana... Se não fiz assim, vai inchar e ficar muito estranho... Diana não incha quando se come certo, só faz crescer.

Postado
  • Moderador
21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Olha vou ser bem bem bem sincero com vc..... Apenas olhando seus exames:

1)Seu ciclo anterior prejudicou seus figado (que ainda não voltou ao normal) e colocou seu eixo lá em baixo visto a testosterona estar baixa (está com plamolive? setindo algo?)

2) Verificou sua PA ultimamente? Doa sangue?? Sugiro doar sangue nessa semana ainda........te garanto que sentira um bem estar. E hemodinamicamente melhorará alguns padrões....

3) Está no segundo mês de treino pós um acidente debilitante, acredito que estará queimando largada pela 2 vez.....

4) O que eu faria: gastaria essa grana para recuperar seu eixo hipotalamo-hipofise-gonada , cuidaria  da recuperação do figado, deixaria a recuperação muscular vir, melhoraria a alimentação, e depois de uns 10 a12 meses pensaria no uso de Aes....mas se estiver sentindo alguma coisa a mais ai podemos pensar de uma maneira diferente.....

O que penso está acima! Respeite seu corpo, respeite os tempos de adaptação e recuperação, e não tenha pressa.

Não tem sintomas para manter uma testosterona ......

Portanto......seja inteligente.....

Sem Mais.......

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.