Postado 30 de abril de 20196 anos 5 horas atrás, Locemar disse: Teu fígado já está começando a ficar sobrecarregado, se continuar jogando outra droga oral vai piorar ainda mais o quadro. Não se preocupa com isso? Acho que não... Ele me parece bem determinado e não dar ouvidos as orientações. Mas tb vou tentar kkkk Concordo com o pessoal, não é hora de ciclar por causa dos parâmetros e BF alto. Seu ciclo anterior não conta... 1 mês não dá nem para saber como seu corpo recebe os AEs. Esse ciclo proposto está alto para quem não se conhece ainda. Sugestão: foca na dieta e mantenha treino forte. Depois faria um ciclo do testosterona por um período de 8 a 10 semanas.
Postado 30 de abril de 20196 anos Autor 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Acho que não... Ele me parece bem determinado e não dar ouvidos as orientações. Mas tb vou tentar kkkk Concordo com o pessoal, não é hora de ciclar por causa dos parâmetros e BF alto. Seu ciclo anterior não conta... 1 mês não dá nem para saber como seu corpo recebe os AEs. Esse ciclo proposto está alto para quem não se conhece ainda. Sugestão: foca na dieta e mantenha treino forte. Depois faria um ciclo do testosterona por um período de 8 a 10 semanas. Sei la , meu corpo ja recebeu anos atras umas dosinha de deca e dura , lembro q quando mlk tomei 2 ml de deca e 4 de dura , nao tive nada emfim acho q isso nem conta , e sobre o figado creio que nao vai sobrecarregar tantooo também não , se eu ver que esta dando ruim eu paro , mais vou meter esse ciclo sim kkkkkk .. se der ruim volto no endócrino tomo uns protetor ai e boa.... mais só mais esse ciclinho eu tenho q mandar kkk .. ai final de ano nois entra num cutting pra rasgar tudoooo Mas ai galera , me ajudem nesse ciclo ai , ja decide q vou mandar ,, só to em duvida de ciclo dianaxdecaxdura , ou posso jogar diana e dura apenas ? Ou legal seria os três cogumelos juntos mesmo , eu tive bons ganhos mes passado com oxandrolona 60mg tds por 5 semanas e 500 mg de enantato por 8 semana , talves esse ciclo meu agora nao precisa ser tao " hard" pq meus receptores creio eu vao aceitar melhor a drogas d agora,eu acho! Confesso q estou me ancioso com q diana por ser oral enfim , ooque acha? Ciclar eu vou de qualquer geito galera kkk
Postado 30 de abril de 20196 anos Autor . 5 horas atrás, Matheus barbosa disse: Decidi que vou esperar mais 1 mes , vou tomar uns comprimido de silimarina , meter cha de capim santo pra dentro e ciclar depois 💪💪
Postado 30 de abril de 20196 anos 1 hora atrás, Matheus barbosa disse: . Já melhorou kkk 1-5 Diana 30mg (10mg 8 em 8 horas) TSD 1-8 Enantato Landerlan 400mg ou 500mg de Durateston Mais do que isso é desnecessário por enquanto... Dieta faça 3g de proteínas e vai subindo as calorias a cada semana... Se não fiz assim, vai inchar e ficar muito estranho... Diana não incha quando se come certo, só faz crescer.
Postado 30 de abril de 20196 anos Moderador 21 horas atrás, Apollo Galeno disse: Olha vou ser bem bem bem sincero com vc..... Apenas olhando seus exames: 1)Seu ciclo anterior prejudicou seus figado (que ainda não voltou ao normal) e colocou seu eixo lá em baixo visto a testosterona estar baixa (está com plamolive? setindo algo?) 2) Verificou sua PA ultimamente? Doa sangue?? Sugiro doar sangue nessa semana ainda........te garanto que sentira um bem estar. E hemodinamicamente melhorará alguns padrões.... 3) Está no segundo mês de treino pós um acidente debilitante, acredito que estará queimando largada pela 2 vez..... 4) O que eu faria: gastaria essa grana para recuperar seu eixo hipotalamo-hipofise-gonada , cuidaria da recuperação do figado, deixaria a recuperação muscular vir, melhoraria a alimentação, e depois de uns 10 a12 meses pensaria no uso de Aes....mas se estiver sentindo alguma coisa a mais ai podemos pensar de uma maneira diferente..... O que penso está acima! Respeite seu corpo, respeite os tempos de adaptação e recuperação, e não tenha pressa. Não tem sintomas para manter uma testosterona ...... Portanto......seja inteligente..... Sem Mais.......
Postado 1 de maio de 20196 anos Autor Blz mestres ; vlw por me ajudarem , realmente saúde n é brincadeira, fiquem na paz e até a próxima .... tmj obrg 💪
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.