Postado 3 de maio de 20196 anos A um mês, dei início a um ciclo , oxan x enant , saindo dos 60 kg para 72 kg , medidas de antes 27cm de braço, 54 de coxa , 95 de peito , medidas de agora com 72 kg 101 de peito , 34 de braço, 62 de coxa , 72 kg com bf entre 17% a 20% famoso falso magro , Faz exatos 1 mes desde da minha última aplicação , estou com as mesma medidas e peso , MAIS ESTAVA QUERENDO PERDER ESSA GORDURA ABDOMNAL QUE ME INCOMDOA , OQUE QUERIA SABER SE POSSO JÁ A DIMINUIR AS CALORIAS PRA TENTAR BAIXAR ESSE BF% OU NÃO, DEVO APENAS CONTINUAR AINDA COM CALORIAS ALTA PRA MANTER MEUS GANHOS ?OU POSSO ENTRAR COM UM MINI CUTTING? PARA CICLAR OUTRA VEZ , ,! ME AJUDEM... 2 minutos atrás, Matheus barbosa disse: A um mês, dei início a um ciclo , oxan x enant , saindo dos 60 kg para 72 kg , medidas de antes 27cm de braço, 54 de coxa , 95 de peito , medidas de agora com 72 kg 101 de peito , 34 de braço, 62 de coxa , 72 kg com bf entre 17% a 20% famoso falso magro , Faz exatos 1 mes desde da minha última aplicação , estou com as mesma medidas e peso , MAIS ESTAVA QUERENDO PERDER ESSA GORDURA ABDOMNAL QUE ME INCOMDOA , OQUE QUERIA SABER SE POSSO JÁ A DIMINUIR AS CALORIAS PRA TENTAR BAIXAR ESSE BF% OU NÃO, DEVO APENAS CONTINUAR AINDA COM CALORIAS ALTA PRA MANTER MEUS GANHOS ?OU POSSO ENTRAR COM UM MINI CUTTING? PARA CICLAR OUTRA VEZ , ,! ME AJUDEM... Editado 3 de maio de 20196 anos por Matheus barbosa
Postado 3 de maio de 20196 anos Gordura tem a ver com a dieta, como foi feita? Vc ciclou oxa? aparentemente pode está subdosado tbm.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.