Postado 19 de agosto de 20195 anos Olá pessoal. @Apollo Galeno Gostaria da ajuda/ opinião de vocês referente ao meu 1° ciclo. Já treino á 6 anos e gostaria de fazer o meu 1° ciclo, e a principio vou de masteron + enantato. porem, tenho duvidas nas quantidade / tempo de ciclo e tpc. Vamos aos dados. ________________________________ Idade : 35 anos Peso : 80,3 kg BF: 13% ___________________________________ PROGRAMA ALIMENTAR Café da manhã 2 Fatias de Pão integral c/ 15g Requeijão Light, Ovos (6 Claras, 1 Ovo inteiro, tempero a gosto) e 200g Mamão, 20g Leite em pó desnatado10g Fibra de trigo Lanche da manhã 100g Batata doce c/ 130g Carne vermelha magra, 1 opção de legumes e uma colher de sobremesa de azeite extra virgem Almoço 100g Arroz integral c/ 80g Filé de frango, 1 opção de folhas com uma opção de legumes temperados com vinagre, limão e sal a gosto Lanche da tarde 150g Batata doce c/ 130g Carne vermelha magra, 1 opção de legumes Jantar 100g Mandioca ou Macarrão ou Arroz c/ 160g Atum, 1 opção de folhas com uma opção de legumes temperados com ___________________________________ Treino 5 x Por semana segunda : Costa completa Terça: Deltóides, manguito rotador e abdômem Quarta: Pernas completo Quinta: Peitoral, abdômem, Deltóides sexta: Dorsais e braços completo.
Postado 19 de agosto de 20195 anos 1 hora atrás, bruninhoarte84 disse: Treino 5 x Por semana segunda : Costa completa Terça: Deltóides, manguito rotador e abdômem Quarta: Pernas completo Quinta: Peitoral, abdômem, Deltóides sexta: Dorsais e braços completo. Estranho esse treino. Vc tem restrição medica, motora? Nunca vi ninguém treinar manguito rotador. E treino dedicado a deltoides na terça e quinta ( so 48 horas de descanso)? Quinta faz peito (usa o tríceps) e dia seguinte faz braço? Seu avaliador físico não fez aferição das dobras cutâneas? Na minha análise, seu BF está na casa do 18%.
Postado 19 de agosto de 20195 anos Autor @Bravo Costa boa tarde, obrigado pela avaliação referente ao treino, eu utilizo um aplicativo chamado super treinos, programa de treinamento V shape. já em referente a avaliação física , foi feito a avaliação de dobras sim, segue abaixo.
Postado 19 de agosto de 20195 anos Sua avaliação suprailiaca e abdominal estão erradas. Mas enfim... Sugiro mudar seu treino. Uma ideia para 5x na semana Seg - peito e ombro Ter - costa e trapézio Qua - pernas Qui - off Sex - biceps e tríceps Sab - pernas - se for possível.
Postado 20 de agosto de 20195 anos Moderador Qual sua altura ? Tem algum problema de saúde ? Vc não tem 13 % de BF....... Consegue Aes de procedência ?
Postado 20 de agosto de 20195 anos Autor @Apollo Galeno @Bravo Costa Abom dia. Altura : 1,70 cm Não tenho nenhum problema de saúde. Fiz diversos exames e vou postar aqui tb para acompanhamento.( passei pelo endocrinologista) recentemente. referente ao BF, ok , más foi o resultado da avaliação física feita em 16/08 pelo nutricionista. deve ter errado em algo , más enfim ... Referente aos Aes.. tenho contato da Unic Pharma . pessoal fala muito bem dos produtos .
Postado 20 de agosto de 20195 anos 18 minutos atrás, bruninhoarte84 disse: Referente aos Aes.. tenho contato da Unic Pharma . pessoal fala muito bem dos produtos . @Apollo Galeno, começo a orar ou fazer a dançinha? Kkk
Postado 20 de agosto de 20195 anos Moderador Cara.....vc nunca usou nada ??? Esse seu HDL aí.........está baixo demais....o que seu endocrino falou ?
Postado 20 de agosto de 20195 anos Autor @Apollo Galeno não, nunca usei nada. O endocrinologista falou que está tudo ok . analisando a tabela de referencia que está anexa ao exame , fala que é desejável estar > 40 mg/dl . e estou com 35 mg/dl ,realmente está um pouco abaixo , más o mesmo não passou nenhuma recomendação e informou que estava tudo ok
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.