Postado 4 de março de 20205 anos Estou com uma duvida sobre o tempo de conservacao do omelete.Como preciso levantar as 5 da manha e pegar o onibus as 5:15,tenho que fazer as coisas correndo,me arrumar,arrumar a mochila,preparar o omelete,e tenho que fazer as coisas correndo.Quero saber se eu preparar o omelete no dia anterior e deixa-lo na geladeira para no dia seguinte eu levar no café da manha,ele perde os nutrientes?Eu geralmente consumo ele de manha e deixo na geladeira da empresa para comer a tarde.
Postado 5 de março de 20205 anos Moderador 8 horas atrás, Alan184 disse: eu levar no café da manha,ele perde os nutrientes? Não perde. Apenas conserve muito bem......para não comer uma familia de bactérias/fungos juntos.
Postado 5 de março de 20205 anos Autor 20 horas atrás, Apollo Galeno disse: Não perde. Apenas conserve muito bem......para não comer uma familia de bactérias/fungos juntos. Podd cre apollo eu conservo muito bem eu deixo na geladeira da empresa onde trabalho.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.