Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alan184

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Alan184

Novato

Novato (1/14)

42

Reputação

  1. Spyke minha opiniao é q vc nao use nenhum esteroide ou anabolizante.Pois se vc tiver determinacao,forca de vontade vc consegue ficar com um corpo legal sem isso.Seguindo uma dieta legal fazendo um treino especifico para cada objetivo garanto que vc consegue nao vai ser facil e nao vao ser do dia pra noite,mas acredito que vc ficara satisfeito com o resultado conquistado naturalmente.Ei li um artigo que para vc comecar a pensar em usar AEs vc tem que ta com uma estrutura corporal ja preparada,ou seja ja esta treinando num ritmo ha um certo tempo,ou quando vc chegar no seu limite natural,vc msm citou que treinou mais parou por um tempo.Mas msm assim como opiniao pessoal eu nao indicaria ate pq vc nao pretender ser fisiculturista certo?Entao axo q nao vale apena.Tudo na nossa vida que a gente tenta pegar um atalho a gente pode "ficar" no meio do caminho.E esse "ficar" quero significar vc pode ficar enfermo por causa disso,como por exemplo uma tumor,um cancer no figado,uma hepatite por que se vc tomar sem acompanhamento medico vc pode prejudicar sua saude.Pesquisa no google sobre pessoas que tomaram e os problemas de saude que tiveram ao longo prazo.Entao nao sei qual é o seu objetivo se é pra pegar mulher se é algo dentro de si que vc quer realizar,mas garanto que vc consegue sem usar nada.Vc vai ralar pra conseguir,vc vai,mas garanto q vai valer mais apena,ajusta uma dieta um treino,se for secar faz uma dieta mais restritiva,um aerobicos,varia o treino e com o tempo vc vai sentir resultado,pesquisa sobre suplementos para vc ver o q se enquadra mais no seus objetivo pede dicas como vc viu q os brothers aq do forum ajudam muito,assiste videos no youtube,garanto que vc vai ficar muito mais satisfeito e com a saude em dia.Eu posso falar por experiencia propria,como tbm tenho colegas q ficou grande ou com o corpo trincado sem usar nada.Boa sorte!
  2. Eu ja cheguei a 42 de panturrilha mais dei uma secada agora to com 40,5.Essa circuferência é uma boa medida para panturrilha?
  3. Oi larissa td bem?Pelas pesquisas e artigos disponiveis,e pelas minhas experiencias que tive e estou tendo no momento,com suplementos vou responder suas perguntas. A creatina ela tem inumeros beneficios,o ganho de musculo é uma consequencia do uso correto da creatina aliado a uma certa dieta e treino especifico. Seus principais beneficios é o aumento de energia,aumento da resistencia em exercicios de alta intensidade e curta duracao,recuperacao muscular entre outros. Com esses beneficios consenquentemente voce conseguira ter mais desempenho no seu treino em varios aspectos sendo assim um aumento significativo de massa muscular. "Entao a creatina ela vai te ajudar em inumeras outras atividades,que seja de curto tempo e de alta intesidade ela nao é só usada na musculacao." "Qualquer pessoa pode tomar ate idosos mais de acordo que nao tenha nenhuma enfermidade e com acompanhanmento de um médico ou nutricionista segundo o que esta no rotulo do produto,como tambem nao é aconselhado para gentantes e crianças." "Eu particularmente sinto muito resultado quando uso a creatina,atualmente estou tomando da marca black skull,paguei 34 reais em 150 gramas." "Com cerca de 20 dias de uso tomando todos os dias ja notei uma diferença significativa na força e uma diferença estetica tambem sem contar o pump ou inchaço muscular que ela dar." "Em questao de custo beneficio eu indico a creatina ate por que para min chegar numa quantidade ideal que seria uma media de 3g de creatina por dia,seria muito mais dificil ou seja teria que consumir 3 kg de carne por dia para se obter essa media diaria." "E para bater as quantidade diarias de proteína seria um "pouco mais facil" como exemplo,minha dieta tem que ser uma media de 200 gramas de proteína por dia,entao eu tenho que consumir cerca de 500 gramas de frango,5 ovos cozidos e 100 gramas de aveia entao nesse calculo nao seria necessario tomar o whey protein." "Sendo assim é mais facil bater as metas diarias de proteina,e sem contar que eu particularmente sinto muito mais efeitos visiveis da creatina assim como outras pessoas relatam o mesmo e tambem leve em consideraçao o custo beneficio eu gastei 34 reais e peguei uma quantidade para tomar por cerca de 50 dias a creatina" "Já o whey por mais que voce pague uma média de 50 a 60 reias num whey de qualidade nao duraria nem um mes por que geralmente vem apenas 900 gramas." Espero ter ajudado!
  4. Entao brother eu nao estou tomando multivitaminico,eu estava tomando um suplemento capilar que tem a formula com biotina,vit b6,cromo,selenio e zinco entendeu?Eu passei numa dermatologista,ela me passou para tomar,me receitou so que eu so comprei agora.Esse suplemento capilar acredito que se enquadra nessa categoria de multivitaminicos entendeu?Por isso minha duvida e se esse suplemento capilar ou um multivatiminico teria algum problema de tomar junto com a cretina.Mas msm assim eu parei de toma-lo pois como ja comecei a tomar a creatina eu cortei pra nao haver nenhum risco,ate suplementos eu nao uso muito gosto de ter como base a dieta,e por esses tempos eu notei q to precisando de um gas depois q finalizei um cutting e acabei optando pela creatina q pra min é o suplemento que sinto mais resultados,nao sei se e coisa da minha cabeca mais com 5 dias de uso ja notei q minha forca aumentou um pouco e a disposicao,peguei a monohidratada da balck skull depois vou tomar a creatpure q é a creapure da black skull.
  5. Eu me referi ao suplemento capilar que estou tomando e o multivitaminico
  6. Eu comprei uma creatina black skull e vou começar a tomá-la a partir desta segunda. No momento estou tomando multivitamínico para crescer o cabelo. Ele que contém biotina, vit b6, cromo, selênio e zinco. Quero saber se alguém sabe se tem alguma restriçao? Ou se alguém já tomou creatina com multivitamínico? Pois, basicamente, são as mesmas coisas.
  7. Eu cheguei a conclusao que vou comprar da black skull a marca é de confianca ja utilizei um Bcca e gostei eu sei que cada marca tem seu potencial mas em questao de custo beneficio eu optei por ela.Eu achei 300g na Netshoes da creatina monohidratada por 38,e 150g por 23 e achei a creapure da marca que se chama "creatpure" por 34 as 150g,irei comprar 300g 150 a tradicional monohidratada/150 creapure.
  8. Eu concordo e discordo com sua opiniao.Como por exemplo,um individuo que faz uma dieta hipocalorica,comendo proteinas de alto valor biologico,carbos complexos e gorduras boas comparando com um individuo que faz uma dieta hipercalorica mas consuumindo farinhas brancas,acucar refinado,frituras,fastfoods certamente o individuo que faz a dieta hipocalorica certamente ganhara mais massa magra e ficara bem mas saudavel e com o organismo mais regulado.Porém se o individuo faz uma dieta hipercalorica com essas mesmas bases citadas acimas proteinas de alto valor biologico,carbos complexos,gorduras boas a tendencia é ter um ganho maior do que quem faz uma dieta hipocalorica,apesar que cada organismo varia de pessoa pra pessoa.
  9. Vc consegue porem tem quem baixar sua gordura corporal e aumentar sua massa muscular com dieta e treino pesado com exercicios expecificos para ficar bem torneada.Se foque primeiro nesse objetivo q vc esta tracando que e perder peso/baixar gordura corporal e ai depois vc pode fazer uma dieta para ganho de massa magra ou seja um bulking limpo.E geralmente quem quer ficar mais definido,faz uma dieta hipocalorica e treina com um peso mais leve so que com mais repeticoes em conjunto com aerobicos,hit,crossfit.Agora pra vc ganhar mais massa magra,sua dieta tem que ser hipercalorica com um treino com mais peso menos repeticoes e evitando exagerar muito se possivel cortar os aerobicos.
  10. Mistaskes obrigado pela dica.Eu até hj so tomei da universal apesar q eu tomei creatina poucas vezes mas agora estou querendo tomar um periodo mais longo eu tenho dois anos e tres meses de treino e so tomei duas vezes a creatina uma vez por ano.Mas agora pretendo tomar direto ai quero comecar tomando essa da integral medica reload,fazendo uma dieta de 3400 e 3800,depois vou tomar um sinister mass da integral que tbm tem creatina na composicao com esse hiper minha dieta vai ficar por volta de 4500 calorias e depois volto pra 3000 calorias tomando a creatina darkness creapure.Eu sempre faco umas dietas bem caloricas no meio do ano e diante na epoca do frio.E os resultados sao muito bons porem a gordura corporal aumenta um pouco.Meu shape esta bom mas quero crescer mais.E um treino mais focado no aumento de carga e poucas repeticoes e nao exagerando no aerobico e treinando um musculo por dia da semana.
  11. Parabens ja se nota uma diferenca principalmente na oitava foto q vc eata de perfil ja da pra ver umas covinhas na cintura.Em questao de peso nao se preucupe as vezes pode ser como vc esta fazendo atividade fisicas e dieta balanceada sua massa magra aumenta consequentemente seu peso.Qual sua altura msm?
  12. Eu estou me preparando para tomar um suplemento,depois de mais de seis meses sem me suplementar e depois de dar uma secada,minha dieta hipercálorica já está toda programada,e pretendo tomar uma creatina,sendo que considero o suplemento que me dar mais resultados.Não postarei a dieta e treino,pq a minha intençao é ouvir a opiniao de/se alguem já usou a creatina reload hardcore da integral médica,pois eu pesquisando achei com ótimos perços na netshoes está 300g por 21,90,na mercado livre na Body Buldiers está 300 g por 40 reais numa loja aqui onde more esta 150g por 30 reais.E tbm nao seria só interessante a questao de valores mais sim a questao das lojas serem de confianca,e alem disso verifiquei comparando com outras creatinas até da universal nao chega a ter tantas vendas quanto comparado com a da integral.Em uma dessas lojas citadas anteriormente obteve-se mais de 2500 vendas dessa creatina.Pelo que pesquisei e que obtive de informaçoes so o gosto dela que é ruim,mas eu nao tenho problema enquanto a gosto nao.Alguem ai ja tomou?Pesquisei aqui no forum mas nao obtive muitos relatos.
  13. Comigo ja é diferente quando eu faço dieta ja nascem mais espinhas em min,falo quando faço dieta msm sem comer nada de porcaria nenhum tipo açucar,não sei se tem algo a ver pela produçao ds hormonios naturais,pois vi que o açucar é inimigo da produçao de hormonios naturais do nosso organismo,sem contar que consumo bastante ovos,abacate,azeite,sardinha e acredito que essee alimentos ajudam a produçao de hormonios no nosso organismo ou seja mais hormonios mais espinhas. E que bom que você citou a questao de queda de cabelo porque estou tomando um suplemento capilar pq eu usei durante muito tempo boné,isso fez com que enfraquecesse o meu cabelo,quando corto baixinho da ora se notar,mas se tiver crescido nao da pra notar muito.Esse suplemento se chama "capitrat" ele é composto de vit B12,zinco,biotina,selenio e cromo.Tem pouco tempo de uso mas ja notei uma diferenca no volume.
  14. Tu já deu uma secada rafa.Até a aparencia da sua pele melhorou ou é impressão minha?
×
×
  • Criar novo...