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Alan184

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  1. Elevação lateral

    Entao locemar eu lancei um post ...antes de ver essse aq ...p/tirar minha duvida minha mas ja q estou aq...entao no caso ha diferenca de estimulos entre elevacao lat no cabo e elevacao lat com halter?Pois cada um desses exercicios vou jogar em dois treinos diferentes ,seria uma boa?p/garantir q a parte lateral dos meus ombros seja trabalhadas constantemente e sem acostuma-lo? E outra duvida sobre fazer no cabo eu tenho uma estacao de musculacao ...e eu tinha um pegador(alca)de ferro em formato de triangulo veja no link abaixo https://www.google.com.br/search?q=alca+pegador+musculacao&client=ms-android-samsung&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjestm6jKPZAhWSPpAKHSmuCFcQ_AUIBygC&biw=360&bih=560#imgrc=2EjsvPVGirdKBM%3A q servia p/fazer esse exercicio ...porem perdi...agora to com outra alca ai vc no link abaixo a imagem https://www.google.com.br/search?q=alca+pegador+musculacao&client=ms-android-samsung&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjestm6jKPZAhWSPpAKHSmuCFcQ_AUIBygC&biw=360&bih=560#imgrc=h6pn5DEGY5az3M%3A porem a minha e p/uma mao so...isso no caso atrapalha no estimulo gerado no musculo? Pois sinceramente eu sinto recrutar bem o meu ombro
  2. No meu treino quero dar preferencia a PARTE LATERAL do meu ombro,que pelas pesquisas e responsavel pelo aumento da largura dos ombros,e a parte da frente dos ombros pretendo nao dar tabto foco apesar que ja sao recrutados em alguns exercicios q faco e sempre procuro fazer no Mesmo dia ou 48hrs depois do treino de ombro,pois esses exercicios q recrutam a PARTE DA FRENTE do meu ombro sao no caso Supino com Barra e Halteres,Crucifixo reto p/peito,Supino pegada fexada e apoio maos juntas(mergulho) p/triceps, entao como o foco sera meu OMBRO LATERAL "eu tenho duvida se ha diferenca entre os estimulos de duas variacoes desse mesmo exercicio?" no caso a ELEVACAO LATERAL C/HALTER E A ELEVACAO LATERAL NO CABO,pois pretendo fazer a c/halter no treino 1(Densev c/ Barra/Elevacao lat HALTER/Levant Ombro posterior) E no treino 2 (Remada alta/Elevacao lat CABO/Crucifixo inverso) pq se no caso os estimulos forem os mesmos estarei fazendo dois exercicios igual em treinos diferentes nao variando o stress dado ao musculos agradeco as opinioes
  3. No meu treino quero dar preferencia a PARTE LATERAL do meu ombro,que pelas pesquisas e responsavel pelo aumento da largura dos ombros,e a parte da frente dos ombros pretendo nao dar tabto foco apesar que ja sao recrutados em alguns exercicios q faco e sempre procuro fazer no Mesmo dia ou 48hrs depois do treino de ombro,pois esses exercicios q recrutam a PARTE DA FRENTE do meu ombro sao no caso Supino com Barra e Halteres,Crucifixo reto p/peito,Supino pegada fexada e apoio maos juntas(mergulho) p/triceps, entao como o foco sera meu OMBRO LATERAL "eu tenho duvida se ha diferenca entre os estimulos de duas variacoes desse mesmo exercicio?" no caso a ELEVACAO LATERAL C/HALTER E A ELEVACAO LATERAL NO CABO,pois pretendo fazer a c/halter no treino 1(Densev c/ Barra/Elevacao lat HALTER/Levant Ombro posterior) E no treino 2 (Remada alta/Elevacao lat CABO/Crucifixo inverso) pq se no caso os estimulos forem os mesmos estarei fazendo dois exercicios igual em treinos diferentes nao variando o stress dado ao musculos agradeco as opinioes
  4. Treino d segunda Abc 2x

    Entao meu treino e o abc 2x Seg Peit/tricep/*ombro* Ter costa/bicep/antebraco Perna /*ombro* Entao como vcs podem ver minha duvid e se deix o ombro na segunda com peito e triceps ou na quarta com perna Ai na Segunda se fosse p/colokar ombro ficaria assim Treino 1 Supino reto halter/Pullover/Crucifixo Aparelho/Peck Deck Aparelho Apoio mao junta/Supino fexado/R frances(Quinta T corda unilateral) Desenv Barra tras/elevacao lateral/Levant ombro posterior Treino 2 Supino Barra/Crucifixo Deitado/Supino sentado aparelho R francesa/T testa(Quinta T pulley inverso)/T pulley(Quinta T corda) Desenv Arnold/Elevacao Frontal/Crucifixo Inverso
  5. Entao ivana seu gasto diario incluindo a frequencia de exercicios e de 2,400 calorias,entao seria bom vc anotar em um caderninho todas as refeicoes q vc faz no seu dia...Mas uma coisa q vc ira sentir bastante diferenca q ninguen precisa ser profissional p/saber e vc fazer pelo menos 5 refeicoes diarias comedo de 3em 3 hrs,cortar acucar farinha de trigo e gorduras ruins frituras etc...e tentar calcular quantas calorias vc vai consumir baseado nessa dieta q vc vai anotar ..e p/saber as calorias q cada alimento contem basta vc olhar na tabela nutricional na embalagem do produto ou se for uma fruta,verdura,legumvc da uma olhada na internet q tem falaando ...como o site mundoboforma da r7.com e otimo,a como te falri q a media de gasto e 2400 cal vc comeca fazendo uma dieta de 2100"cal ai vc se pesa uma semana depois notou uma diferenca,ah nao notou fica com 2000,ate 1900 seria bom mas vai tirando aos poucos 300,400,, ate 500, ou seja ate 1900 calorias vc pod consumir...mas sevc msm quiser calcular sua Tax metabolica basal basta pesquisa no google TMB bemestar globo q latem a calculadora...ta ok espero q tenha te ajudado tenha um belo dia!
  6. qual meu percentual de gordura(foto

    Entao ninha dieta ta assim... 08:00 2ovos 100gr batatadoce 11:30 300g arroz integral 200g feijao 2 misturas(geralmente da 40 ou 50g de proteina entre carne e frango pois e a firma q serve) sobemesa(geralmente fruta) 14:30 2macas 17:30 1ovo 100gbatatadoce Treino entre 19:10 e 20:10 20:30 50g Arroz integral 100gfrango 40gsardinha 200ml leite 2bananas 30g aveia tenho 1,84 e uktima vez q me pesei 05/02 tava com 86,5
  7. Entao brother mas p/vc fikar mas definido vc tever q dar uma kebrada nas calorias?Para diminuir o BF...?
  8. Ivana td bem minha linda? E simples vc tem q comer menos calorias do q vc gasta ...exemplo se gasta 2000 calorias ,vc consumindo 1500 vc perdera peso,se vc consumir 2000 vc manterar seu peso,e se vc consumir 2500 ai vc ganhara peso...Mas e so um exemplo q citei e p/xegar a uma base vai de acordo com seu peso(82kg atual) sua altura sua idade e sua iintensidade d treino semanalmente,se vc treina so 3 vezes na semana ,ou 5 a 6 vezes ou se vc pratica exercixios todos os dias da semana...entendeu?So q p/xegar essa base de calorias gasta diariamente seria necessario um nutricionista,mas vc msm ja explicou q nao pod gastar,tem um calculo q se chama BMR ai vc calcula essas informacoes e vc tera uma base ...Mas ai vc tem q ir testatando p/ver como seu corpo reage ...nao vai me tirar de vez o cafe da manha e almoco senao vc pod passar mal...vc pode ir reduzindo 200,calorias,300, ate 500 ,e vc marca um dia da semana e 8 dias depois vc ver o seu peso p/saber quanto vc perdeu!Mas tbm nao tira os carboidratos de sua dieta senao vc pode ficar sem energia p/treinar ...Se vc for tirar tira o carboidrat simples q sao acucar,farinha de trigo e inclui uma batata doce,uma maca,q sao baratos ate um arroz integral e melhor do q um arroz branco...banana tbm e bom,ambos esses dois ultimos tem fibras,aveia tbm e otimo, e frango,e gorduras boas tbm sao essenciais por exemplo sardinha em lata e otimo tem proteinas,omega 3,e baratinho uma lata e 2,50 espero q tenha te ajudado...entao tem esse calculo q te disse se vc kiser eu te passo e vc ou vc me passa esses dados idade altura e peso(no caso 82)e quantas vezes vc treina na semana,pod ser q nao seja extaamente o seu gasto diario de calorias mas sera um base p/vc ,e exercicios aerobicos tbm te ajudara,corrida caminhada,bicicleta,natacao.
  9. qual meu percentual de gordura(foto

    Entao mas no periodo de bulking(engorda) e normal ne?o percentual de gordura ficar assim alto msm ne?
  10. Tenho1 mes qvoltei a treinar,qual e meu percentual de gordura ?(foto)
  11. treino 3 musculos por dia

    Entao kamiback eu bolei um agora axo q fikou massa porem o intervalo de descanso no minimo e 48hrs porem tem musculo q com 48hrs depois do treino ainda fika doendo ...por exemplo eu fiz uns apoio p/triceps segunda feira. ate hj quinta ainda t doendo meu triceps .porem eu so tjnha treinado esse exercixio quinta passada e segunda agora ... ai vai o treino Seg-Perna/Panturrilha(6)Costa(4) Ter-Peito(4)Triceps(3)Trapezio(2) Qua-Costa(4)Biceps(3)Antebraco(2) Qui-Peito(4)Ombro(2) Sex-Perna/Panturrilha(6)Biceps(3)Antebraco(2) Sab-Triceps(3)Ombro(2)Trapezio(2)
  12. Sou iniciante e gostaria q vcs opinassem sobre esse treino aopinioe de vcs vao me ajudar muito... Seg-Perna/Panturrilha(6)Costa(4)Trapezio(2) Ter-Peito(4)Triceps(3) Qua-Costa(4)Biceps(3)Antebraco(2) Qui-Peito(4)Ombro(2) Sex-Perna/Panturrilha(6)Biceps(3) Sab-Triceps(3)Ombro(2)Trapezio(2)
  13. treino 3 musculos por dia

    Entao tenho 24 ...tenho 1,84 altura, peso uns 86 kg,entao quero fikar grande no momento estilo felipe franco,renam correa ta ligado?Meu percentual de gordura deve ta na casa de uns19- 20%...entao brother como vc viu nakele primeiro post q eu fiz sobre dois treinos vc falou q o treino 2 fikou ate bom mas o treino 1 fikou zuado...porem eu ja pesquisei p/tentar fazer o velho ABC 2x Iria fikar assim SEG Peito/Triceps TER Costa/Biceps/ante braco QUA Ombro/Perna/Panturrilha So q na QUINTA teria q repitir certo QUINTA=SEGUNDA SEXTA=TERCA SABADO=QUARTA Porem na quarta(treino d ombro) e na quinta(Peito) a porra do OMBRO vai ser recrutado isso q ta me fazendo quebrar a cabeca!!! Ainda mas q nesse treino tenho q fazer p/ Peito : Supino c/Halteres (recruta o ombro) E Triceps : Apoio maos juntas(recruta ombro) Supino pegada fexada(tbm recruta o ombro) Me ajuda ai parça ...Tentei ate jogar p/esse treino 1 um Ab 2x na semana mas axo muito fraco...A minha maior dificuldade e bolar um treino onde Peito,Triceps Ombro nao trabalhem junto no msm dia, q OMBRO nao trabalhe 24 hrs apos PEITO, e q PEITO nao trabalhe 24hrs apos TRICEPS ou vice-versa Q nem te falei sou iniciante pq ano passado treinei 5meses mas parei em agosto e to voltando agora em janeiro tem 1 mes q voltei...Ai meu Treino era assim ano passado Seg Peito triceps biceps Ter perna abdomen Quarta ombro costa trapezio Quinta triceps peito Sexta perna abdomen Sabado costa biceps ombro So q o ombro nao tava tendo devido descanso entre a quarta e quinta
  14. treino 3 musculos por dia

    Entao brother logkko q cada opiniao tem q ser aceita agente tem q ter ahumildade de saber ouvir...entao na realidade eu tenho dois treinos o 1 e esse e dois ja se enquadr mas nesses argumentos seu...por isso mesmo q joguei meu treino aq p/ver diversas opinioes...Entao sobre os muculos grandes eu pesquisei em tem individuos q se dao bem nesse tipo d treino...nao sei se vai ser meu caso entao tenho q ir treinando p/ver como meu corpo ta reagindo inclusive eu coloquei esses dois musculos pq nesss treino eu to fazeno pullover entao ja trabalha esses dois musculos ao mesmo tempo!certo? Agora sob trabalhar o braco inteiro vc fala no caso de treinar alen de biceps e triceps ,o ombro nesse dia ja seria muito? Apesar q se vc notar eu trabalho ombro na segunda 48 hrs depois trabalho na quarta,pq na segunda ele bate com triceps e na quarta ele bate com peito ou seja ele e recrutado inderetamente na segunda e na quarta porem depois da quarta ele so vai ser recrutado novamente no sabado entendeu?Ou seja trabalho o ombro n Segunda na quarta e no Sabado indiretamente entendeu brother? Agora de perna tbm tem esse msm. Periodo de 48 hrs terca e depois so quinta! Eu tbm fiko com as pernas moida ...apesar q eu nao tenho leg press ,e panturrilha eu tbm faco e q eu coloquei 6exercicios Agachament afundo extensora flexora e 2 elevacao ponta pes com halter e com barra Entao meu amigo tem como vc passar uma dica entao desse arroz com feijao p/ min? os exercicios eu ja tenho selecionado mas o treino e Abc(2vezes)? Equal a ordem?
  15. Qual melhor dia p/antebraco

    Se na segunda o treino e Biceps(3)/Triceps(3)/Ombro(3) Na terca e perna Quarta peit(4)/ Costa(4) /Ombro(3) E na sexta eu treino antebraco/Biceps /Costa Qual desse dias entre Segunda,terca e quarta seria mas ideal p/encaixar antebraco? Pois na segunda Ja treino Rosca Martelo/R direta Barra e E na quarta o treino d costa ja recrutam o mesmo?O deixo so na sexta mesmo Porem esse nao e meu treino completo ele e d segunda asabado e so aparte em q quero emcaixar esse devido musculo
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