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Alan184

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  1. Estou em duvida em dois whey proteina p/comprar.Porem tem pessoas q opinam q e melhor comer arroz,frango,batata etc...mas aq a duvida e qual melhor custo beneficio.Suas opinoes sao bem vindas,a minha dieta ta boa cerca de 3800 pretendo acrescentar de 300 a 400 calorias em minha dieta.Vamos la tem o "Whey 100% da Ultimate Nutrition" 3 potes de 900 g por 200reais e uma porcao de 30g sao 20g de proteina de leite e 10g de carbo waxi mayze ,porem sao 3 potes eu pensei em tomar (com 200 ml de leite desnatado) 40g do whey sao aproximadamente 27g prot e 13g de carbo q duraria mais ou menos 2 meses e 15 dias e outra opcao e um "Top whey 3w Max titanium pote de 900g 100 reais porcao de 40g sao 32g proteina e 3g carbo ,junto com o hipercalorico Max titanium 1.4kg 30 reais porcao de 150g tem 15g de proteina porem vou tomar apenas 60g por dia sao 200 calorias porem o whey da max tem aminoacidos (bcca tem 5g,glutamina,etc..) e o hiper tem vitaminas(zinco,ferro,magnesio etc) Ja o whey da ultimate nao menciona no pote se tem algums aminoacidos ,creio q nao.Entao minha duvida e essa o Whey Ultimate nutrition 3 potes por 200 ou top whey 3w max e o hipercalorico max q juntos dao 130 reais porem dura pouco mas q um mes. Qual compensa mas? pois o whey da nutrition tem um quantidade maior de carbo O site e www.netshoes.com.br
  2. Alan184

    Duvida sobre cutting

    Eu estou em fase de bulking(ganho de massa) e pretendo fazer cutting em breve porem minha duvida e a seguinte meu gasto calorico e de 3000 cal treinando 6 vezes na semana certo,na dieta de cutting eu tenho ja montado uma dieta a base de proteina fibras pouco carbos de baixo IG e gorduras boas,q totaliza 2500 calorias ,ou seja eu irei gastar 500 calorias a mais do que consumo cert,eu gasto 3000 e consumo 2500!Dessa forma seria necessario incluir algum aerobico?
  3. Alan184

    Evolucao braco

    Entao meu brother enquanto essa questao de um lado ser maior que o outro(assimetria)eu estou tranquilo e ciente disso isso nao e nada q desvie meu foco.Eu so coloquei as medidas p/relatar q eu tive esse aumento de cerca de 2 cm de braco.E se esse ganho esta compativel com o tempo de 2 meses e 3 semanas?Pois nao estou tomando nada to so na dieta(Arroz integral,Feijao,8 ovos,batata doce,Frango,azeite,banana,aveia,e outros alimentos)totalizando 3,800 cal/dia "A minha pergunta e ,esta bom 2 cm de ganho de braco p/ 3 meses de treino?" (Apesar q a uma duas semanas to tomando uma creatina universal e quero chegar aos 34 com 4 meses,e depois lancar um whey e um hipercalorico p/acrescentar mas umas 350 cal a minha dieta (150 cal do whey e 200 cal do hipercalorico pois do hipercalorico so vou tomar 2 scoops)ambos sao top whey 3w e mass 17500 da max titanium meu objetivo e xegar em 40 de braco
  4. Alan184

    Evolucao braco

    E ai tenho 2 meses e 3 semanas de treino sou iniciante comecei com 31 de braco Direito e 30.5 no Esquerdo,agora quase tres meses depois estou com 33,2 no Direito e 32,6 no Esquerdo Ambos braco frio!Esse ganho esta proporcional ao tempo? Ou esta muito pouco?Porem tem alguns exercicios q sinto maior Pump como T.Testa,R.Francesa, Apoio (mergulho Banco),Porem esse pump sinto q as vezes dura mas de uma hora depois do treino,e as vezes quando tomo um banho sinto nao dura muito
  5. Alan184

    Melhor suplemento para ganhar massa muscular

    Mas se meu gasto diario sao por exemplo 3500cal e em minha dieta saudavel estou consumindo 3600 com comida sem tomar nada,eu nao poderia tomar 400 cal de um hipercalorico p/ fexar 4000 p/ai sim consumir mas do q estou gastando?Pois o conceito deganhar massa nao e consumir mas do q gasta?Principalmente quem nao pode pagar num whey pois os mas baratos sao de 80 a 100 reais, e o hipercalorico sao mais baratos
  6. Alan184

    Dieta, e duvida

    E ai gostaria q vcs me ajudacem sobre três duvidas, a Primeira o arroz integral vêm marcado na tabela nutricional 50G igual 175 calorias,já pesquisei em vários sites e diz que 100 G tem 130 calorias pois a tabela não especifica se è cru q tem as 175 calorias , e pesquisei o calculo de gasto calórico de acordo com meu peso 91kg, idade24,altura 1,84,primo meu q trabalha numa academia. disse q meu gasto e em torno de 2.600 a 2.900 e calculei no site do bemestar da globo la já fala q e 3500 calorias na intensidade de 5 a 6 vezes de treino na semana,qual calculo poderia me basear melhor? Minha alimentação ta assim opinem por favor 8;00 4ovos 200g batata doce 40g aveia Almoço 11:30 350g arroz inf 200 feijão. Mistura geralmenet e frango e carne pois e no trampo q eu almoço 15:00 2 ovos 1 maca 17:00 2 ovos 200g batata doce 1beterraba. 19:00 20:00 treino 20:30 150g frango c/azeite 1 Banana 200 g arroz branco 1batata inglesa 50 g abacate
  7. Perfeito ...mas alguns experientes na musculacao como felipe franco renam correa q tbm dao dicas,ja tem o conceito de nao deixar os cutuvelos passarem da altura do ombro ?Tanto faz as duas execucoes estaram correta? Perfeito ...mas alguns experientes na musculacao como felipe franco renam correa q tbm dao dicas,ja tem o conceito de nao deixar os cutuvelos passarem da altura do ombro ?Tanto faz as duas execucoes estaram correta? E as variações de elevação lateral inclinado,tbm sseria interessante fazer la?Meu treino de ombro tá assim Treino 1(elevação lat Valter,desenvolvimento barra,elevação deltoide posterior) treino 2(elevação lat cabo,remada alta,crucifixo inverso) Porem em uma semana unica desse treino no periodo de 8 semanas eu vou variar incluindo a elevação inclinada halter e elevação frontal p/dar mas stress e tirar dois desses exercicios acima.mas e apenas em uma semana dessas 8!Eu já assistir vídeos de vcs no youtube E as variações de elevação lateral inclinado,tbm sseria interessante fazer la?Meu treino de ombro tá assim Treino 1(elevação lat Valter,desenvolvimento barra,elevação deltoide posterior) treino 2(elevação lat cabo,remada alta,crucifixo inverso) Porem em uma semana unica desse treino no periodo de 8 semanas eu vou variar incluindo a elevação inclinada halter e elevação frontal p/dar mas stress e tirar dois desses exercicios acima.mas e apenas em uma semana dessas 8!Eu já assistir vídeos de vcs no youtube
  8. Alan184

    Elevação lateral

    Entao locemar eu lancei um post ...antes de ver essse aq ...p/tirar minha duvida minha mas ja q estou aq...entao no caso ha diferenca de estimulos entre elevacao lat no cabo e elevacao lat com halter?Pois cada um desses exercicios vou jogar em dois treinos diferentes ,seria uma boa?p/garantir q a parte lateral dos meus ombros seja trabalhadas constantemente e sem acostuma-lo? E outra duvida sobre fazer no cabo eu tenho uma estacao de musculacao ...e eu tinha um pegador(alca)de ferro em formato de triangulo veja no link abaixo https://www.google.com.br/search?q=alca+pegador+musculacao&client=ms-android-samsung&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjestm6jKPZAhWSPpAKHSmuCFcQ_AUIBygC&biw=360&bih=560#imgrc=2EjsvPVGirdKBM%3A q servia p/fazer esse exercicio ...porem perdi...agora to com outra alca ai vc no link abaixo a imagem https://www.google.com.br/search?q=alca+pegador+musculacao&client=ms-android-samsung&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjestm6jKPZAhWSPpAKHSmuCFcQ_AUIBygC&biw=360&bih=560#imgrc=h6pn5DEGY5az3M%3A porem a minha e p/uma mao so...isso no caso atrapalha no estimulo gerado no musculo? Pois sinceramente eu sinto recrutar bem o meu ombro
  9. No meu treino quero dar preferencia a PARTE LATERAL do meu ombro,que pelas pesquisas e responsavel pelo aumento da largura dos ombros,e a parte da frente dos ombros pretendo nao dar tabto foco apesar que ja sao recrutados em alguns exercicios q faco e sempre procuro fazer no Mesmo dia ou 48hrs depois do treino de ombro,pois esses exercicios q recrutam a PARTE DA FRENTE do meu ombro sao no caso Supino com Barra e Halteres,Crucifixo reto p/peito,Supino pegada fexada e apoio maos juntas(mergulho) p/triceps, entao como o foco sera meu OMBRO LATERAL "eu tenho duvida se ha diferenca entre os estimulos de duas variacoes desse mesmo exercicio?" no caso a ELEVACAO LATERAL C/HALTER E A ELEVACAO LATERAL NO CABO,pois pretendo fazer a c/halter no treino 1(Densev c/ Barra/Elevacao lat HALTER/Levant Ombro posterior) E no treino 2 (Remada alta/Elevacao lat CABO/Crucifixo inverso) pq se no caso os estimulos forem os mesmos estarei fazendo dois exercicios igual em treinos diferentes nao variando o stress dado ao musculos agradeco as opinioes
  10. Alan184

    Treino d segunda Abc 2x

    Entao meu treino e o abc 2x Seg Peit/tricep/*ombro* Ter costa/bicep/antebraco Perna /*ombro* Entao como vcs podem ver minha duvid e se deix o ombro na segunda com peito e triceps ou na quarta com perna Ai na Segunda se fosse p/colokar ombro ficaria assim Treino 1 Supino reto halter/Pullover/Crucifixo Aparelho/Peck Deck Aparelho Apoio mao junta/Supino fexado/R frances(Quinta T corda unilateral) Desenv Barra tras/elevacao lateral/Levant ombro posterior Treino 2 Supino Barra/Crucifixo Deitado/Supino sentado aparelho R francesa/T testa(Quinta T pulley inverso)/T pulley(Quinta T corda) Desenv Arnold/Elevacao Frontal/Crucifixo Inverso
  11. Entao ivana seu gasto diario incluindo a frequencia de exercicios e de 2,400 calorias,entao seria bom vc anotar em um caderninho todas as refeicoes q vc faz no seu dia...Mas uma coisa q vc ira sentir bastante diferenca q ninguen precisa ser profissional p/saber e vc fazer pelo menos 5 refeicoes diarias comedo de 3em 3 hrs,cortar acucar farinha de trigo e gorduras ruins frituras etc...e tentar calcular quantas calorias vc vai consumir baseado nessa dieta q vc vai anotar ..e p/saber as calorias q cada alimento contem basta vc olhar na tabela nutricional na embalagem do produto ou se for uma fruta,verdura,legumvc da uma olhada na internet q tem falaando ...como o site mundoboforma da r7.com e otimo,a como te falri q a media de gasto e 2400 cal vc comeca fazendo uma dieta de 2100"cal ai vc se pesa uma semana depois notou uma diferenca,ah nao notou fica com 2000,ate 1900 seria bom mas vai tirando aos poucos 300,400,, ate 500, ou seja ate 1900 calorias vc pod consumir...mas sevc msm quiser calcular sua Tax metabolica basal basta pesquisa no google TMB bemestar globo q latem a calculadora...ta ok espero q tenha te ajudado tenha um belo dia!
  12. Alan184

    qual meu percentual de gordura(foto

    Entao ninha dieta ta assim... 08:00 2ovos 100gr batatadoce 11:30 300g arroz integral 200g feijao 2 misturas(geralmente da 40 ou 50g de proteina entre carne e frango pois e a firma q serve) sobemesa(geralmente fruta) 14:30 2macas 17:30 1ovo 100gbatatadoce Treino entre 19:10 e 20:10 20:30 50g Arroz integral 100gfrango 40gsardinha 200ml leite 2bananas 30g aveia tenho 1,84 e uktima vez q me pesei 05/02 tava com 86,5
  13. Entao brother mas p/vc fikar mas definido vc tever q dar uma kebrada nas calorias?Para diminuir o BF...?
  14. Ivana td bem minha linda? E simples vc tem q comer menos calorias do q vc gasta ...exemplo se gasta 2000 calorias ,vc consumindo 1500 vc perdera peso,se vc consumir 2000 vc manterar seu peso,e se vc consumir 2500 ai vc ganhara peso...Mas e so um exemplo q citei e p/xegar a uma base vai de acordo com seu peso(82kg atual) sua altura sua idade e sua iintensidade d treino semanalmente,se vc treina so 3 vezes na semana ,ou 5 a 6 vezes ou se vc pratica exercixios todos os dias da semana...entendeu?So q p/xegar essa base de calorias gasta diariamente seria necessario um nutricionista,mas vc msm ja explicou q nao pod gastar,tem um calculo q se chama BMR ai vc calcula essas informacoes e vc tera uma base ...Mas ai vc tem q ir testatando p/ver como seu corpo reage ...nao vai me tirar de vez o cafe da manha e almoco senao vc pod passar mal...vc pode ir reduzindo 200,calorias,300, ate 500 ,e vc marca um dia da semana e 8 dias depois vc ver o seu peso p/saber quanto vc perdeu!Mas tbm nao tira os carboidratos de sua dieta senao vc pode ficar sem energia p/treinar ...Se vc for tirar tira o carboidrat simples q sao acucar,farinha de trigo e inclui uma batata doce,uma maca,q sao baratos ate um arroz integral e melhor do q um arroz branco...banana tbm e bom,ambos esses dois ultimos tem fibras,aveia tbm e otimo, e frango,e gorduras boas tbm sao essenciais por exemplo sardinha em lata e otimo tem proteinas,omega 3,e baratinho uma lata e 2,50 espero q tenha te ajudado...entao tem esse calculo q te disse se vc kiser eu te passo e vc ou vc me passa esses dados idade altura e peso(no caso 82)e quantas vezes vc treina na semana,pod ser q nao seja extaamente o seu gasto diario de calorias mas sera um base p/vc ,e exercicios aerobicos tbm te ajudara,corrida caminhada,bicicleta,natacao.
  15. Alan184

    qual meu percentual de gordura(foto

    Entao mas no periodo de bulking(engorda) e normal ne?o percentual de gordura ficar assim alto msm ne?
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