Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador
20 horas atrás, gabriel87 disse:

250 mL de vitamina de aveia com mamão e mel

Não vou começar a contar prazo enquanto não arrumar isso.......NOME...SOBREMONOME...PESO....ALTURA DO QUE VC VAI COMER!! kkkkk

3 fontes diferentes de vegetais.

Não vou começar a contar prazo enquanto não arrumar isso.......NOME...SOBREMONOME...PESO....ALTURA DO QUE VC VAI COMER!! kkkkk

• Respostas 17
  • Visualizações 875
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Manoooo....então apartir de agora....quem vai lhe acompanhar é o Laercio...siga o que ele disse e esqueça o NORTE que eu lhe dei......minha bussola é uma porcaria e vive estragando.

• Oi Gabriel, seja bem vindo. Vamos lá 😅 deixa eu me intrometer. O Apollo precisa que vc descreva melhor.. o pré treino terá quantas gramas de aveia, quantas gramas de mamão e quanto de mel??

• Aqui vai o cardápio montado com base nas suas recomendações e que já seguirei a partir de amanhã: 7:00 café da manhã  2 ovos, 1 banana e 100 mL de leite desnatado 9:30: pré treino

Imagens postadas

Postado

Tudo certo!! Hoje já comecei e consegui cumprir toda a dieta, inclusive em relação à água. Utilizei medidor para não extrapolar nós líquidos.

7:00 café da manhã 

2 ovos, 1 banana e 100 mL de leite desnatado

9:30: pré treino

250 mL de vitamina de aveia com mamão e mel

12:00 almoço

100g de arroz, batata ou mandioca, 1 concha média de feijão, 60g de proteína e salada com 3 fontes diversificadas de vegetais

15:00 lanche da tarde

Porção de 90g de mamão

20:00 jantar

100g de arroz, batata ou mandioca, sem feijão, 60g de proteína e salada com 3 fontes diferentes de vegetais.

3,5 L água/dia

Oi Gabriel, seja bem vindo. Vamos lá 😅 deixa eu me intrometer.

O Apollo precisa que vc descreva melhor.. o pré treino terá quantas gramas de aveia, quantas gramas de mamão e quanto de mel??

oq seria 1 concha média de feijão? Oq seria média ? Quantas gramas ? Pq tem dias que vc pode colocar mais..outros menos... precisa dizer o valor exato a seguir.

Postado
  • Autor
19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Excelente kkkk já corrigi isso e agora acho que está bem mais descrita minha dieta. São essas as quantidades:

7:00 café da manhã 

2 ovos (60g) cozidos, 1 banana (70g) e 100 mL de leite desnatado com uma colher de café de café solúvel (5g)

9:30: pré treino

Vitamina de mamão ou banana com:

90g de mamão ou 1 banana prata (em média 70g), 30g de aveia em flocos, 1 colher de sopa de mel e 150 mL de leite desnatado rendendo, em volume, 250 ml.

100g de arroz, batata ou mandioca, 1 concha média (50g) de feijão carioca, 60g de frango ou carne vermelha e salada com 3 fontes diversificadas de vegetais (vario entre tomate, alface, folhas verdes de brócolis, couve e rúcula, deixando para montar a salada sem preocupação com a massa dos vegetais, dado o baixo índice calórico)

Porção de 90g de mamão em cubos com 20g de aveia em flocos.

100g de arroz, batata ou mandioca, sem feijão, 60g de frango ou carne vermelha e salada com 3 fontes diferentes de vegetais (nesse quesito também vale a descrição do almoço, sem preocupação com a pesagem dos vegetais).

3,5 L água/dia

18 horas atrás, Isa disse:

Oi Gabriel, seja bem vindo. Vamos lá 😅 deixa eu me intrometer.

O Apollo precisa que vc descreva melhor.. o pré treino terá quantas gramas de aveia, quantas gramas de mamão e quanto de mel??

oq seria 1 concha média de feijão? Oq seria média ? Quantas gramas ? Pq tem dias que vc pode colocar mais..outros menos... precisa dizer o valor exato a seguir.

Obrigado, Isa!! Acho que agora consegui descrever bem melhor a dieta.

Postado
  • Autor

Essa dieta estou seguindo com bastante rigor desde quarta-feira pra conseguir uma evolução e de fato já me adaptei. Tudo está sendo preparado com auxílio de balança e medidor e também estou conseguindo ingerir 3,5 L de água por dia. Obrigado de verdade pela ajuda!!

Postado
  • Moderador

DIETA ELABORADO PELO FORISTA

7:00 café da manhã 

2 ovos (60g) cozidos, 1 banana (70g) e 100 mL de leite desnatado com uma colher de café de café solúvel (5g)

9:30: pré treino (1:30hs antes)

1 BANANA OU 120 G DE MAMÃO+  150 mL de leite + 30g de aveia

Pos treino dentro da academia=  1 Banana +  1 colher de sopa de mel

150g de arroz + 150 de feijão carioca+ 60g de frango ou carne vermelha +  salada com 3 fontes diversificadas de vegetais + 1 laranja

90g de mamão + 20g de aveia 

90g de arroz,+ , 60g de frango ou carne vermelha +  salada com 3 fontes diferentes de vegetais + 100g de melão ou melancia

Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 6 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=13/08 (se não aparecer Bay bay, entendo que não precisa de ajuda)

TMJ

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

fiquei naquela dieta inicial por 10 dias e percebi uma boa adaptação do corpo, tinha mais energia pra treinar, mas já fazem 7 dias que eu modifiquei pra essa outra e os resultados estão melhores ainda. E o melhor é que estou conseguindo baixar gordura e tomar os 3,5L5dLe água por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.