Jump to content

Isa

Membro
  • Content Count

    27
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Isa

  1. Oiee, no caso eu fazendo em outro horario o aerobico , como eu realizo? quantos min, velocidade? pode ser no Eliptico? ou tem que ser na esteira?
  2. Tá ótimo a dieta 😍 feliz pq vou poder comer macarrão rs Ok, amanhã já vou iniciar o treino novo 😀 Uma pergunta sobre o hit, se eu não conseguir fazer no fim do treino, posso fazer esteira outro horário? Quando é a Próxima atualização?
  3. To seguindo os treinos que @Joaninha me passou quando eu fiz o post, no começo eu saia morta rsrs mas agora acostumei, não doi mais no outro dia, é normal? kk Muito obrigada pelas palavra😍, acredita que eu não tava vendo diferença, so depois que eu tirei a foto que eu percebi a mudança e me senti mais dedicada ainda. To tãoooooooo feliz ❤️ @Joaninha o tratamento é horrivel, boca amarga, muita dor, mas hoje estou melhor. Sim to conseguindo treinar, é o unico momento @Joaninha o tratamento é horrivel, boca amarga, muita dor, mas hoje estou melhor. Sim to conseguindo treinar, é o unico momento que eu esqueço essa dor chata. To me alimentando bem, to tendo mais dificuldade pra comer a noite a ceia pq ontem eu vomitei os ovos com a azia que senti, mas no resto estou seguindo com garra. Sobre a quantidade de comida, eu acho é muito kkk fico muito cheia. To dormindo bem, super disposta, o unico problema mesmo é o estomago. Ahhh não encaxei o chocolate pq não deu vontade de comer doce ainda rsrs Sobre a dieta , eu posso comer um pouquinho de macarrão as vezes? no almoço..? e sobre os treinos no começo eu sentia meu corpo ficar dolorido nos dias seguintes, ja não sinto mais. é normal ?
  4. Segue montagem de quando fiz o post, 15 dias após e o de hoje. 😀
  5. é sim, horrivel. Eu passei 2 semanas com muita dor, ate que doeu tanto que tive que sair no meio do treino pra ir pra casa, ai fiz o exame e deu a bacteria no estomago. E o tratamento é muito muito ruim. Azia, dor, distenção abdominal,boca amargo.. to sofrendo :( Boa noite, nos ultimos minutos do dia rsrs Peso quando fiz o post > 64,500 kg Peso atual : 62,450 kg Menstruei ontem.to um pouco inchada , mas segue fotos como combinado. Essas semanas foram bem dificeis em relação as minhas dores no estomago. dieta : 95% pq eu comi 100g de macarrao rsrs e não tava na dieta, mas era despedida de uma amiga kkkk e eu amo macarrão , mas foi so uma vez kk treino : 95% segunda tive que sair da academia no meio do treino 😞 FIZ DE TUDO PRA TIRAR AS FOTOS MAIS REAIS POSSIVEIS , MUDEI DE APT POR ISSO O LOCAL TA DIFERENTE
  6. Oie boa noite, Posso postar as fotos amanhã? Comecei fazer o tratamento pra h pylore ontem (aquelas dores no estômago e cheio de gases etc era isso), ai hj tô muito indisposta, mas amanhã prometo tirar as fotos. 🙏
  7. Estou treinando pela manhã, umas 9:30am. Amei a nova dieta 😍 dia 13/02 atualizo sem falta. Obrigada pela ajuda 😀😀 Obrigada 😍 Pois é, quando perguntam se tô de dieta, eu falo que não, estou fazendo 'reeducação alimentar" mudando meu estilo de vida 😀 tô amando, me sentindo muito bem. E incentivando todo mundo ao redor kk marido, vizinhas. 😂 @VNS obrigada ❤️ espero mudar muito ainda 😍 e estou muito feliz que tenho a ajuda de vcs
  8. Fiz uma montagem pra eu ter noção das pequenas mudanças 😀 Obrigada 🙏 Quero continuar mudando, eu estava me sentindo muito mal com meu corpo, e a pequena mudança nesses dias, já me deixaram mais motivadas pra continuar. Kkk pois é 😂 agora ele tá todo empolgado pra ficar gatão kk
  9. Peso quando fiz o post 64,500 Peso atual 63,200kg Quando eu tomava anticoncepcional eu não tinha tpm, mas comecei a ter algumas alterações de humor e retenção no período menstrual. Eu tenho auto controle kk se eu chupar um pirulito já mata minha vontade de doce, mas sinto falta de alguma refeição que não seja comida comida e sim um lanche, por isso pedi pra você incluir algo como yorgut, pasta, whey, algo com frutas, etc. Em relação a academia já tô me acostumando com a rotina, tô sentindo mais disposição pra o dia a dia, mais energia. O treino segue do mesmo jeito esses 15 dias ? Ou altera algo?
  10. Como combinado , segue atualizacão com fotos. Não vi muita diferença, mas cada passo é um passo e vou chegar la. 😄 Nesses periodo de 15 dias, menstruei, inchei,desinchei, desanimei(sempre que eu inchava muito eu ficava triste kk) , mas animava no dia seguinte kkk dieta : 90% pq me deu vontade de comer doce e eu comi um pouquinho de yorgut light com banana e tbm tive algumas crises de gastrite e não consegui comer tudooo que tinha que comer (esses ultimos dias). tem como incluir pasta de amendoim ou yorgut ou whey, qlq coisa mais docinha kkk treino : 100% não faltei nenhum dia, treinei como você me passou, meu esposo ate animou e está indo pra academia junto comigo kk FIZ DE TUDO PRA TIRAR AS FOTOS MAIS REAIS POSSIVEIS PRA NÃO ESCONDER NADA KK NENHUMA CELULITE OU GORDURA.
  11. Tá em espanhol pq moro fora do Brasil 😁 mas acho que dar pra entender.
  12. Quando o rapaz fez a avaliação, eu estava menstruada, não sei se algo interfere. Mas segue aí esse desastre. Acho que no meu corpo tudo tá ruim, mas no meio das partes e no bumbum, aff nem tenho vontade de usar short 🙁 Mas tô disposta a fazer oq for preciso pra mudar. Obrigada pela ajuda! Sempre que tenho um tempinho venho aqui olhar os posts da galera , as evoluções etc. 🙏
  13. Resolvi, tô bem melhor em relação aos gases. Mainha me passou uma receita de chá de folha de louro que foi tira e queda e mudei a salada (acho q foi mais a salada do que a batata, ou os dois juntos) Em relação aos treinos, saio de lá morta, pingando, e durante o resto do dia ainda tô com muita disposição, estou sentindo as pernas levemente mais durinhas, porém muito incomodada com a bunda kk Essa semana menstruei, então dei uma inchada, isso me desanimou um pouco, 🙁 mas me mantive firme, a vontade de comer doce me matou, porém não sai da dieta e não pretendo kk Ahh tirei medidas tbm, e fiz percentual de gordura pra vc ver o desastre que estou 😣 mas disposta a melhorar.
  14. @Joana Darc sbme tira uma dúvida esses treinos que vc me mandou, tem um tempo de duração na academia que devo fazer? Eu tô demorando 1:30h na academia mais ou menos, ta correto? Sou leiga no assunto, e meu esposo fica dizendo que era pra ser no máximo 1h,porem são 10min antes de esteira, e 15min de hit no final, aí prefiro perguntar qual o correto a se fazer.
  15. Ate então dava sim, mas dava pouco (a batata doce, o feijão, ovo) mas eu comia menos vezes e não ficava retido. Porem agora tá dando muito e fica retido 🙁 e fica muito inchado, tô tendo que tomar luftal e domperidona.
  16. Estou com um problema, depois que comecei a dieta, estou ficando com a barriga muito inchada,cheio de gases, começa mais ou ou menos as 18h, aí durmo, no outro dia acordo normal. Oq posso fazer pra melhorar isso? Dia 28 atualizo o post com fotos, como foi pedido 😀
  17. Agora entendi rsrs obrigada pro esclarecer. Mudança de horários (estou indo treinar as 9am). Altera alguma coisa na dieta ou posso ficar como está? Sobre o treino, sai pingando de lá rsrs vi muitos vídeos na Internet e fiz tudo sozinha hoje. Fazia 1 semana que eu tinha me pesado, hj estou com 63.700.
  18. Oiii!! Desculpa a demora, só agora vi as mensagens (estava na última semana da faculdade) Agradeço a ajuda, já incluírei a dieta hoje mesmo, e irei assistir vídeos pra amanhã colocar em prática. Uma dúvida vou na academia de segunda a sábado (6 dias), ou seja segunda (treino 1 de pernas) , terça (treino 1 superiores) , quarta (treino 2 inferiores) , quinta (treino 2 superiores) , sexta volto pra o (treino 1 de perna) , sábado (treino 1 de superiores). Assim seria?
  19. Eu treino as 15h mais ou menos. O treino quem está passando é o profissional da academia, no dia ele me diz faz isso e isso e só. Não montou um treino pra mim. Isso desanima, pq fico perdida. Vocês conhecem a plataforma mv solid? Estou pensando em adquirir os treinos por lá, pra me orientar um pouco.
  20. Treinava pouco, não com frequência. Mas sempre fazia algum tipo de exercício físico, mas no ultimo ano, desandei ... antes de engravidar meu corpo era outro O que você sugere que eu acrescente ou modifique na dieta? Sei sim . fazer o básico. Só não sei como montar o treino.
  21. Algumas observações: Comecei a academia a 40 dias, depois de ficar 1 ano sem fazer nenhuma atividade física, tive bebê a 2anos e 4 meses , vou todos os dias para academia, segunda a sábado as 16h. Nao tomo nenhum remédio diário, não tenho nenhuma patologia crônica Já fui operada 3x, cesaria, apendicectomia e prótese mamária. Perdi 4 meses recentemente somente com a dieta. Qualquer ajuda será bem vinda, treino, dieta, suplementação,estou realmente perdida e desanimada. Chegou no ponto que já estou com vergonha de está assim. Por isso vim aqui pedir ajuda. Desde já agradeço a todos.
  22. Nem eu entendo o treino que meu personal me passa, depende do humor dele. As vezes pede inferiores dia sim dia não, as vezes dia seguido. Eu ando perdida, por isso vim aqui pedir ajuda. Aqui na academia tem zumba, musculação e aeróbica. Tem bastante equipamento, só não sei como seguir 🤦‍♀️ e ele me deixa mais perdida ainda.
  23. Aiii desculpa, sou nordestina a gnt fala "lutando" tipo "me esforçando, sofrendo ", sofrendo pra voltar a forma. 🙈 Musculação + dieta. Essa é a minha meta
  24. Desculpa gente só agora li como deve ser o post. 🙁
×
×
  • Create New...