Ir para conteúdo

Oxandrolona tamanho do comprimido

Featured Replies

Postado

Boa noite marombeiros.

É o seguinte, estou no meio de um ciclo de oxadrolona e comprei o último frasco para finalizar o ciclo. Estáva tomando cápsulas com 10mg e agora as cápsulas são de 25mg. São marcas diferentes e notei que essa oxan de 25mg as cápsulas são menores do que as de 10mg. A dúvida é...o tamanho dos comprimidos variam de acordo com a quantidade de mg?

Muito obrigado 👍🏼

20220201_213736.jpg

• 4 anos depois...
  • Respostas 1
  • Visualizações 283
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Imagens postadas

Postado

O tamanho da cápsula ou do comprimido não confirma a dosagem. Uma cápsula de 25 mg pode ser menor do que uma de 10 mg porque o volume depende do excipiente usado, da densidade do pó, do tamanho da cápsula escolhida pela farmácia ou laboratório e até do padrão de encapsulamento.

O problema é que oxandrolona é uma das drogas mais falsificadas e subdosadas. Então a dúvida não deve ser “a cápsula é pequena demais?”, e sim “eu tenho alguma forma confiável de saber o que veio aqui?”. Por aparência, praticamente não dá.

Se você trocou marca no meio do ciclo, observe colaterais, pressão, retenção, força, libido, acne, queda de cabelo e faça exames se possível, principalmente perfil lipídico e enzimas hepáticas. E se a dose nova é 25 mg por cápsula, cuidado para não aumentar demais a dose sem perceber. Para muita gente, 25 mg já muda bastante o risco de colaterais.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.