Ir para conteúdo

1 ciclo de OXA

Featured Replies

Postado

Oi gente gostaria de ajuda para iniciar oxa de fármaco 10 ou 20 mg queria ajuda para montar um ciclo 

eu pesava 106.6 kg a 2 anos estou com 65,8 gostaria de fazer um ciclo para perder gordura e ganhar massa muscular. 

DEF0B1F8-0E33-416A-B299-40177C04B782.jpeg

EBAE6F5E-E057-4723-8833-44DC3764DAA9.jpeg

• Respostas 2
  • Visualizações 218
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Desculpe só vi agora , se ainda tiver interesse poste no padrão que iremos lhe ajudar     

Imagens postadas

• 2 anos depois...
Postado

Parabéns pela perda de peso. Sair de 106,6 kg para 65,8 kg é uma mudança enorme e mostra que você já sabe fazer o mais difícil: sustentar processo por bastante tempo.

Sobre oxandrolona, eu não começaria escolhendo entre 10 mg ou 20 mg sem dados. Primeiro precisa saber idade, altura, fotos, treino, dieta, exames, percentual aproximado de gordura, histórico menstrual, anticoncepcional, queda de cabelo, acne, voz, libido e objetivo real. “Perder gordura e ganhar massa” é possível em recomposição, mas quem manda nisso é dieta e treino. A oxandrolona pode ajudar a preservar ou construir massa em alguns cenários, mas não é queimador de gordura.

Em mulher, 20 mg já é uma dose que pode pesar bastante em colaterais. Mesmo 10 mg pode dar acne, oleosidade, alteração de voz, queda de cabelo, alteração de libido e mudança no ciclo menstrual. Se a base não estiver organizada, você assume risco e não aproveita bem o resultado.

Minha sugestão: padronize o tópico e poste fotos sem rosto no padrão do fórum. Com sua perda de peso, talvez o melhor agora seja musculação bem feita, proteína alta, déficit leve ou manutenção controlada e acompanhamento das medidas. Depois, com exames e rotina andando, dá para discutir se faz sentido usar algo.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.