Skip to content

Coincidencia ou tive reação ao aplicar?

Featured Replies

Boa noite, pessoal! Sou novato aqui no forum e decidi vir aqui tentar encontrar uma resposta para o que está acontecendo comigo, pois no google não encontrei nada a respeito.

 

Comecei a fazer o uso de durateston da TopPharma (lab do mexico) e fiz 8 aplicações, 1ml por semana. Durante a terceira semana tomando só durateston, parece que minha imunidade abaixou e fiquei gripado, com dores no corpo e não sei se isso tem relação com com o anabol. Depois ficou tudo bem e tive ganho de peso, força etc. Acontece que agora iniciei um novo ciclo e utilizando a durateston da Landerlan e nandrolona também da landerlan. Mantive 250mg de durateston e joguei 100mg da deca.   Acontece que algumas horas após ter feito as duas aplicações, apliquei a durateston no glúteo e a deca no ombro, comecei a sentir dores pelo corpo todo, dores muscular e ao longo do dia começou uma febre, chegando a 39º.

 

 

Seria apenas coincidencia de eu ter pego uma gripe logo no início do primeiro ciclo com a deca? meu corpo não reagiu bem? agora estou com receio de aplicar novamente. Ou eu deveria jogar dura um dia e alguns dias depois jogar a deca? alguém me da uma luz :)

Edited by raigod

  • Replies 2
  • Views 322
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • MashleMuscle
    MashleMuscle

    Pq fez 2 app separadas ? Mistura tudo na msm seringa e manda no glúteo ... Febre pode ter sido de uma aplicação errada em algum dos lugares, eu já tive febre aplicando meio errado no glúteo ...

  • Moderador
44 minutos atrás, raigod disse:

Acontece que algumas horas após ter feito as duas aplicações, apliquei a durateston no glúteo e a deca no ombro, comecei a sentir dores pelo corpo todo, dores muscular e ao longo do dia começou uma febre, chegando a 39º.

Têm pessoas que tem essa reação, sobretudo quando já se começa com alta dose. E isso tudo, partindo da ideia de que seu esteroide é original.

Como está a vitamina D?

1 hora atrás, raigod disse:

Boa noite, pessoal! Sou novato aqui no forum e decidi vir aqui tentar encontrar uma resposta para o que está acontecendo comigo, pois no google não encontrei nada a respeito.

 

Comecei a fazer o uso de durateston da TopPharma (lab do mexico) e fiz 8 aplicações, 1ml por semana. Durante a terceira semana tomando só durateston, parece que minha imunidade abaixou e fiquei gripado, com dores no corpo e não sei se isso tem relação com com o anabol. Depois ficou tudo bem e tive ganho de peso, força etc. Acontece que agora iniciei um novo ciclo e utilizando a durateston da Landerlan e nandrolona também da landerlan. Mantive 250mg de durateston e joguei 100mg da deca.   Acontece que algumas horas após ter feito as duas aplicações, apliquei a durateston no glúteo e a deca no ombro, comecei a sentir dores pelo corpo todo, dores muscular e ao longo do dia começou uma febre, chegando a 39º.

 

 

Seria apenas coincidencia de eu ter pego uma gripe logo no início do primeiro ciclo com a deca? meu corpo não reagiu bem? agora estou com receio de aplicar novamente. Ou eu deveria jogar dura um dia e alguns dias depois jogar a deca? alguém me da uma luz :)

Pq fez 2 app separadas ? Mistura tudo na msm seringa e manda no glúteo ...

Febre pode ter sido de uma aplicação errada em algum dos lugares, eu já tive febre aplicando meio errado no glúteo ...

Create an account or sign in to comment

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Privacy Policy e nossas Guidelines. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.