Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Só uma observação, a dieta que eu postei é um exemplo do que eu comi aquele dia. Não é assim todo dia. Minha dieta não diz exatamente que fruta ou carne comer, mas o tipo de fruta. Exemplo, comer frutas vermelhas hoje, ai eu escolho a fruta vermelha ou comer proteina de carne branca hoje, ai eu escolho a proteina de carne branca. Eu pedi isso por que eu almoço e janto no trabalho, então pra mim comer uma carne, fruta, legume específico é difícil, mas comer um tipo de fruta, carne ou legume já é mais fácil.

Obs2 esqueci de falar, fiz biopedância, o comentário da nutri da smart é baseado nisso.  E realmente tava baixo,  mas é consequência de dietas fracassadas, ficar muito tempo sem exercitar o membro e a pandemia, que durante ela não fiz nada e só fiquei em casa mesmo. Ganhei só na pandemia 10kg.

• Respostas 11
  • Visualizações 905
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Pra ser bem direto, faz uma bateria de exames, tentar ver se é algo hormonal. Dieta pode se calculada seguindo seus macros com déficit calórico. Vai ter que passar fome mesmo pra acontecer, vai ser al

• É preciso ver como está sua dieta, seu treino, etc. Fácil de resolver amigo

• treino: musculação em jejum  pós treino: um sachê de best blend protein maça ou banana no café da manhã almoço com 2 tipos de proteina sem muita gordura, saladas, legumes de baixa calor

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, euripedesroo disse:

Só uma observação, a dieta que eu postei é um exemplo do que eu comi aquele dia. Não é assim todo dia. Minha dieta não diz exatamente que fruta ou carne comer, mas o tipo de fruta. Exemplo, comer frutas vermelhas hoje, ai eu escolho a fruta vermelha ou comer proteina de carne branca hoje, ai eu escolho a proteina de carne branca. Eu pedi isso por que eu almoço e janto no trabalho, então pra mim comer uma carne, fruta, legume específico é difícil, mas comer um tipo de fruta, carne ou legume já é mais fácil.

Obs2 esqueci de falar, fiz biopedância, o comentário da nutri da smart é baseado nisso.  E realmente tava baixo,  mas é consequência de dietas fracassadas, ficar muito tempo sem exercitar o membro e a pandemia, que durante ela não fiz nada e só fiquei em casa mesmo. Ganhei só na pandemia 10kg.

A alimentação deve ser rica e balanceada... seu corpo não vai diferenciar a proteína do frango com a proteína do boi... pra ele é tudo proteína... mas a variedade é importante por outros fatores como a boas gorduras... frutas tem que variar assim como os legumes... não são apenas carboidratos e sim macro/micronutrientes, vitaminas e sais minerais... mesma coisa com legumes, folhagens... a alimentação tem que ser rica e balanceada.

Sua nutri deve ter tido a intensão de dizer que vc ganhou MG e perdeu MM... que foi o que aconteceu pelo que colocou agora...

Bom amigo... lembre-se de que boa alimentação e atividades físicas são importantes para o bem estar físico e pisico, portanto deve ser uma constância na sua vida. 

Paciência e determinação 💪

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.