Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal, tudo certo?

Tenho 33 anos, treino desde 2011 e somente esse ano criei coragem para começar a tomar ergogênicos.

Venho tomando 250 mg de Testo por semana desde Abril, alternando alguns meses com dosagem de 500mg e tive bons resultados até então.

Semana passada comecei um Ciclo de Enantato + Deca

2 aplicações de 250mg de enantato para 100mg de DECA a cada dia.

Estou na segunda semana e estou sentindo a libido baixa e dependendo da posição do Sexo (mulher por cima), depois de um tempo simplesmente perco a ereção.

Mais alguem ja passou por isso? Devo retirar a DECA da equação sem saber se teria bons ganhos....

• Respostas 1
  • Visualizações 944
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Most Popular Posts

• Com essa dosagem de testo, não deveria acontecer isso. Deve haver uma desequilibrio na relação T e E2. Se não formoso, pode ser psicológico. Está tomando algum inibidor de aromatase?

Postado
1 hora atrás, Visitante Anônimo disse:

Boa tarde pessoal, tudo certo?

Tenho 33 anos, treino desde 2011 e somente esse ano criei coragem para começar a tomar ergogênicos.

Venho tomando 250 mg de Testo por semana desde Abril, alternando alguns meses com dosagem de 500mg e tive bons resultados até então.

Semana passada comecei um Ciclo de Enantato + Deca

2 aplicações de 250mg de enantato para 100mg de DECA a cada dia.

Estou na segunda semana e estou sentindo a libido baixa e dependendo da posição do Sexo (mulher por cima), depois de um tempo simplesmente perco a ereção.

Mais alguem ja passou por isso? Devo retirar a DECA da equação sem saber se teria bons ganhos....

Com essa dosagem de testo, não deveria acontecer isso. Deve haver uma desequilibrio na relação T e E2. Se não formoso, pode ser psicológico. Está tomando algum inibidor de aromatase?

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)