Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,sou novo aqui e estou buscando algumas respostas sobre definição muscular!

Moro fora do Brasil e não tenho muito tempo livre para malhar,por isso malho 2x na semana treino peito/ombro/trícpes na terça,depois costas/trapezio/bíceps na sexta e perna no sabado.

Mas vejo que o shape não esta evoluindo e o peitoral não esta definido...tem alguem que olhando fotos saberia como analisar e dizer oque precisa ser feito para melhorar,tipos de exercícios series,repetições...etc?

Obrigado.

• Respostas 4
  • Visualizações 275
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, Thiago82 disse:

Olá pessoal,sou novo aqui e estou buscando algumas respostas sobre definição muscular!

Moro fora do Brasil e não tenho muito tempo livre para malhar,por isso malho 2x na semana treino peito/ombro/trícpes na terça,depois costas/trapezio/bíceps na sexta e perna no sabado.

Mas vejo que o shape não esta evoluindo e o peitoral não esta definido...tem alguem que olhando fotos saberia como analisar e dizer oque precisa ser feito para melhorar,tipos de exercícios series,repetições...etc?

Obrigado.

Padronize o tópico, difícil ajudar sem te conhecer

Uma boa opção treino bem montado é um Full Body

Postado
  • Autor

Batata...obrigado pela mensagem e me desculpe pelas informações mal explicadas!

No caso só tenho fotos da cintura para cima,poderia ser?É que no momento meu foco esta sendo mais a parte de cima pq as pernas como comecei a malhar pouco tempo,ainda ta em fraco!

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Thiago82 disse:

da cintura para cima,poderia ser?É que no momento meu foco esta sendo mais a parte de cima pq as pernas como comecei a malhar pouco tempo,ainda ta em fraco!

Mais um motivo para a foto completa. Pode cortar/esconder o rosto.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)