Postado 7 de janeiro de 200916 anos Tomei essa massa 2x, sempre me deu bons resultados.. Recuperação legal, ganho de peso em torno de 4kg mês, com pouco ganho de gordura.. recomendo! Obs: pote 3kg durando 1 mes..
Postado 7 de janeiro de 200916 anos k k k k, 1ª pessoa q vejo dizendo q passou mal com essa Massa. Passou mal pq? tomou quantas medidas e em quais horários? Kara é incrivel.. eu tb nunca ouvi falar.. mais aconteceu.. nem sei pq... tomei a quantidade q eu sempre tomei..
Postado 8 de janeiro de 200916 anos Desconsiderem oq escrevi acima. Vem medidor sim, mas lá no fundo E tou gostando D+ dela. Tomo d manhã e no lanche da tarde. Além de ser um complemento PERFEITO na nossa alimentação, ajuda até d+ no ganho de peso e massa. Tomo as 5 medidas + 250ml de leite integral em cada dose. Falow!!
Postado 16 de janeiro de 200916 anos Desconsiderem oq escrevi acima. Vem medidor sim, mas lá no fundo E tou gostando D+ dela. Tomo d manhã e no lanche da tarde. Além de ser um complemento PERFEITO na nossa alimentação, ajuda até d+ no ganho de peso e massa. Tomo as 5 medidas + 250ml de leite integral em cada dose. Falow!! valeu pela dica!
Postado 27 de junho de 200916 anos Qual é o melhor horário para tomar? antes do treino, após?? tendo em vista que meu treino começa as 17 hs e termina as 18:30.... ou antes dormir.Tbm estou tomando albumina antes de dormir, pode tomar junto?? Agradeço desde já!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.