Pular para o conteúdo

Ciclo Oxandrolona e Durateston

Respostas em Destaque

Boa tarde, estou fazendo o ciclo de 2 meses 

Durateston 1 injeção a cada 20 dias (3x)

Oxandrolona 60mg (20mg 3x ao dia)

Estava bem acima do peso, hoje faz 30 dias ainda faltam mais 30 para o término no ciclo. Estou fazendo reeducação alimentar mas confesso que não tô sentindo mudanças. Peso sei que já perdi um pouco pois vejo pelas roupas mas fisicamente tiro fotos toda semana e não tô vendo mudanças 

Ainda tá cedo pra ver essas alterações, devo terminar o ciclo ou estou fazendo algo de errado.

Faço musculação 5x por semana intenso

Não tomo mais nenhum outro suplemento

• 2 anos depois...
  • Respostas 1
  • Visualizações 512
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Eduardo, dá para te ajudar, e já adianto que tem um erro no protocolo que explica boa parte da sua frustração. Durateston a cada 20 dias não funciona bem, porque ele é uma mistura de ésteres e tem componentes de ação curta, que caem rápido. Com 20 dias entre aplicações, os seus níveis sobem e despencam, ficando a maior parte do tempo baixos, e é aí que você não sente o efeito. O padrão é aplicar duas vezes por semana, ou pelo menos a cada três ou quatro dias, para manter o nível estável.

Sobre não ver mudança, tem outro ponto importante. Você disse que está acima do peso e fazendo reeducação alimentar, mas o ciclo não substitui a dieta. Se a alimentação não está fechada com déficit e proteína bem calculados, o esteroide não vai fazer a gordura sair sozinha. Perder pelas roupas e não ver na foto em 30 dias é normal, mudança de composição é lenta, mas o motor do emagrecimento continua sendo a dieta, não a oxandrolona.

Eu, sinceramente, questionaria a necessidade de estar ciclando nesse momento, com a alimentação ainda não ajustada e acima do peso, porque assim você corre o risco sem colher o resultado. Se for seguir, o mínimo é corrigir o intervalo do Durateston, fechar a dieta de verdade, e ter exames e acompanhamento médico. Perder gordura primeiro, com a comida no lugar, te daria muito mais retorno do que esse ciclo do jeito que está.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.