Postado 19 de fevereiro de 20241 ano Gostaria de ajuda pra emagrecer e ganhar massa muscular com um treino eficiente e uma dieta simples! Minha autoestima está péssima e recorri esse site pois não estou em condições de pagar um personal e uma nutricionista! Também tenho dúvidas em relação a pré treino, whey, pós treino, creatina, albumina, bcaa pois não sei o que iria me ajudar o que iria atrapalhar nesse momento. Agradeço desde já Idade: 26 anos Altura: 1,61 Peso: 76 kilos Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum Tempo de treino: 2 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: ABC 6 horas da manha/jui jitsu de noite (iniciante) Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Nenhuma dieta
Postado 19 de fevereiro de 20241 ano Agora, Visitante Anônimo disse: Gostaria de ajuda pra emagrecer e ganhar massa muscular com um treino eficiente e uma dieta simples! Minha autoestima está péssima e recorri esse site pois não estou em condições de pagar um personal e uma nutricionista! Também tenho dúvidas em relação a pré treino, whey, pós treino, creatina, albumina, bcaa pois não sei o que iria me ajudar o que iria atrapalhar nesse momento. Agradeço desde já Idade: 26 anos Altura: 1,61 Peso: 76 kilos Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum Tempo de treino: 2 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: ABC 6 horas da manha/jui jitsu de noite (iniciante) Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Nenhuma dieta Muito bem vinda . Se poder upar fotos . Não tem como fazer nada as cegas
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.