Pular para o conteúdo

Emagrecer e crescer

Respostas em Destaque

Gostaria de ajuda pra emagrecer e ganhar massa muscular com um treino eficiente e uma dieta simples! Minha autoestima está péssima e recorri esse site pois não estou em condições de pagar um personal e uma nutricionista! Também tenho dúvidas em relação a pré treino, whey, pós treino, creatina, albumina, bcaa pois não sei o que iria me ajudar o que iria atrapalhar nesse momento.
Agradeço desde já 

Altura: 1,61

Peso: 76 kilos

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum

Tempo de treino: 2 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum

Divisão de treino e horário do mesmo: ABC 6 horas da manha/jui jitsu de noite (iniciante)

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Nenhuma dieta

• Respostas 2
  • Visualizações 218
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Muito bem vinda . Se poder upar fotos . Não tem como fazer nada as cegas 

• Cláudio Chamini
    Cláudio Chamini

Primeiro, começar já é a parte mais difícil e você deu esse passo, então respira, porque nos primeiros meses o corpo de iniciante responde muito bem e dá para perder gordura e ganhar músculo ao mesmo

Agora, Visitante Anônimo disse:

Gostaria de ajuda pra emagrecer e ganhar massa muscular com um treino eficiente e uma dieta simples! Minha autoestima está péssima e recorri esse site pois não estou em condições de pagar um personal e uma nutricionista! Também tenho dúvidas em relação a pré treino, whey, pós treino, creatina, albumina, bcaa pois não sei o que iria me ajudar o que iria atrapalhar nesse momento.
Agradeço desde já 

Altura: 1,61

Peso: 76 kilos

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum

Tempo de treino: 2 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum

Divisão de treino e horário do mesmo: ABC 6 horas da manha/jui jitsu de noite (iniciante)

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Nenhuma dieta

Muito bem vinda . Se poder upar fotos . Não tem como fazer nada as cegas 

• 2 anos depois...

Primeiro, começar já é a parte mais difícil e você deu esse passo, então respira, porque nos primeiros meses o corpo de iniciante responde muito bem e dá para perder gordura e ganhar músculo ao mesmo tempo, que é exatamente o que você quer. Não precisa de dieta complicada, precisa de uma alimentação simples e sustentável, com proteína em todas as refeições, comida de verdade e um déficit leve. Como você faz musculação de manhã e jiu-jitsu à noite, o gasto já é alto, então o cuidado é comer o suficiente para aguentar as duas coisas sem apagar.

Sobre os suplementos, dá para simplificar bastante. Creatina vale a pena, é barata, segura e ajuda no treino de força. Whey é só uma proteína prática, entra se te ajudar a bater a meta do dia, não é obrigatório. Já pré-treino, BCAA e albumina você pode deixar de lado sem perder nada, não é ali que está o seu resultado e não faz sentido gastar com isso agora.

Então o foco é treino de força consistente, o jiu-jitsu como atividade que você curte e que queima energia, e uma dieta simples que você consiga manter no dia a dia. A autoestima melhora junto com a constância, quando você começa a ver que consegue seguir o processo. Se quiser, posta a sua rotina que dá para montar algo realista, mas o caminho é esse, sem fórmula mágica e sem gastar com o que não precisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.