Ir para conteúdo

COOPER PHARMA, AINDA TEM PRODUÇAO? OU TODAS AS QUE TEM NO MERCADO SAO FALSAS ?

Featured Replies

• Respostas 2
  • Visualizações 382
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• 2 anos depois...
Postado

Stanley, isso é o tipo de coisa que ninguém deveria cravar só por comentário de amigo. Mercado underground muda muito, tem lote que some, lote que volta, rótulo reaproveitado, produto falsificado e produto original circulando junto com cópia.

O que dá para dizer com segurança é o seguinte: se a procedência não é rastreável, se o vendedor não dá garantia real, se o preço está bom demais ou se o produto vem de canal duvidoso, trate como risco alto. Em esteroide underground, embalagem bonita não prova nada. QR code, holograma e lote também podem ser copiados.

Na prática, eu olharia procedência, reputação do fornecedor, consistência entre lote, tampa, caixa, bula quando houver, aspecto do óleo, relatos recentes e, principalmente, exames depois do uso. Se a pessoa usa testosterona e os exames não sobem como esperado, já acende alerta de subdosagem ou falsificação.

Então a resposta honesta é: pode até existir produto circulando, mas só isso não confirma produção atual nem autenticidade. Eu não compraria baseado apenas em “me disseram que ainda tem” ou “me disseram que acabou”.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.