Postado 21 de março de 200322 anos eu tomo hipercalorico com agua.. sem problemas mas e o gosto eh ruim? antes tu tomava com leite eh era ruim? valew
Postado 22 de março de 200322 anos Pô, já experimentou mudar o sabor das paradas que você toma? De repente melhora...
Postado 22 de março de 200322 anos talvez seja pq tomo um hipercalorico eu tomo e a minha barriga fika pesada a vera as vezes suplemento e depois nem malho pois eh moh merda quem puder ajudar valew Tb me sinto assim qdo tomo hipercalórico louko...eh fo.da...moh peso na barriga...tomo o Massa Max Caloric (Millennium)...mas naum sei o motivo tb...quem puder ajudar ae a gente agradeçe...
Postado 22 de março de 200322 anos Tb me sinto assim qdo tomo hipercalórico louko...eh fo.da...moh peso na barriga...tomo o Massa Max Caloric (Millennium)...mas naum sei o motivo tb...quem puder ajudar ae a gente agradeçe... eu to ateh visando parar de tomar neh pq po ficar mau eh muito ruim o foda eh q meu pai acabou de comprar 4kilos pra mim puta q pariu valew
Postado 22 de março de 200322 anos entaum cara...eu tava pensando em investir um pouco mais e suplementar com Whey , Albumina e BCAA...pra tirar o hipercalórico da suplementação...se rolar grana mês que vem vou fazer isso...
Postado 23 de março de 200322 anos entaum cara...eu tava pensando em investir um pouco mais e suplementar com Whey , Albumina e BCAA...pra tirar o hipercalórico da suplementação...se rolar grana mês que vem vou fazer isso... eu tb brother pq se for pensar a suplementacao com whey nem eh tao mais cara assim pq tu vai e compra um bom hipercalorico e paga 60 reais em 4 kilos porem cada dose eh de 160 gramas , e tem q tomar 3 vezes ao dia para dar um bom resultado, ou seja, 480gramas por dia, isso daria cerca de 8 a 9 dias de uso o whey tu toma duas doses de 30 gramas, ou seja 60 gramas por dia e paga 60 reais em um pote de 990 gramas isso daria cerca de 15 a 16 dias de uso entaum nem eh mais caro naum, e os resultados sao bem melhores valew
Postado 23 de março de 200322 anos mas e o gosto eh ruim? antes tu tomava com leite eh era ruim? valew ae kra com leite eh meio foda... parece q da flatulencias...e as vezes diarreia...ae eu mudei pra agua e ta tdo blz..
Postado 23 de março de 200322 anos sei coeh mas da pra tomar na moral o gosto e legal? coeh teu hipercalorico? valew
Postado 23 de março de 200322 anos atualmente eu to tomando o da millenium.. mas ja tomei varios... eu n acho o gosto ruim n viu.. e se vc tomar no pos-treino(no caso pra substituir a malto)...eh ate melhor pq a absorcao eh mais rapida
Postado 23 de março de 200322 anos atualmente eu to tomando o da millenium.. mas ja tomei varios... eu n acho o gosto ruim n viu.. e se vc tomar no pos-treino(no caso pra substituir a malto)...eh ate melhor pq a absorcao eh mais rapida eh isso q vou fazer vou tomar soh no pos treino valew
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.