Postado 24 de março de 200322 anos quero opiniao de moderadores e quem já tomo dhea capsulas ? dhea pode causar gineco, ???
Postado 24 de março de 200322 anos Dependendo da dose pode sim, devido pesquisas confirmarem que apesar do dhea ter uma baixa conversao a testosterona, ele pode ter uma alta conversao para estrogenos....... Abraços
Postado 24 de março de 200322 anos posso estar falando merda mas pelo q sei pre-hormonais tem quase os mesmo efeitos colaterais q os anabolizantes , c for isso mesmo n vale a pena toma-los........
Postado 25 de março de 200322 anos posso estar falando merda mas pelo q sei pre-hormonais tem quase os mesmo efeitos colaterais q os anabolizantes , c for isso mesmo n vale a pena toma-los........ teoricamente sim, mas vale a pena tentar
Postado 7 de abril de 200322 anos Pow, já tomei 3 diferentes de pré hormonais, incluindo acetabolan, dhea e o stak: DINHEIRO JOGADO FORA! Quer suplemento bom pra ganhar massa muscular? não inventa: creatina! Quer secar? não inventa: ripped fuel!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.