Postado 27 de abril de 200322 anos sempre tomei da UNIVERSAL e tive bons resultados agora oq eu to loco pra experimentar mesmo é a CELL TECH !!!! pena que o suprimento pra 1 mes sai + ou - 300 paus !!
Postado 27 de abril de 200322 anos sempre tomei da UNIVERSAL e tive bons resultados agora oq eu to loco pra experimentar mesmo é a CELL TECH !!!! pena que o suprimento pra 1 mes sai + ou - 300 paus !!Cell Tech...qq isso,é algum tipo de creatina..?falando de creatina alguem conhece aqla creatina liquida q vem numa garrafinha Roxa..?
Postado 27 de abril de 200322 anos Cell Tech...qq isso,é algum tipo de creatina..?falando de creatina alguem conhece aqla creatina liquida q vem numa garrafinha Roxa..? CELL TECH é uma creatina de 3º geração se não me engano.... ela é bem mais eficaz tanto na absorção quanto na volumização das células !! tipo creatina líquida eu só conheco da OPTIMUM e da SERUM, mas a da SERUM é sublingual, é mais pra dar força e resistência, se vc procura volume prefira as em pó !!
Postado 1 de maio de 200322 anos Toma o Cell Pro da UNIVERSAL. Meu primo toma muito (eu não consigo pois não gosto muito de creatina - só em cápsulas). Acho que tem uns 4 sabores diferentes e deve estar custando uns 90 e poucos reais.
Postado 11 de maio de 200322 anos Cell Tech...qq isso,é algum tipo de creatina..?falando de creatina alguem conhece aqla creatina liquida q vem numa garrafinha Roxa..? cell-tech parece ser muito boa,tem até stimuladores de insulina para melhorar a absorção.Eh feita pela muscle-tech. Soh que eh bem cara. a proteína deles parece ser muito boa tbm.
Postado 12 de maio de 200322 anos Bom galera, a minha dúvida é a seguinte. Estou pesquisando tipos de Creatina, e eu vi na loja as seguintes tipos: PROLAB = Creatine Monohydrate Powder EAS = Simply Creatine Monohydrate É o seguinte,eu estou querendo comprar umas das duas. A PROLAB,tem o selo CREAPURE e a EAS,ñ tem. Ambas são marcas boas.Pelo visto,ñ são micronizadas. Qual das DUAS,eu devo comprar ?!?!?!?!
Postado 12 de maio de 200322 anos Na minha opinião creatina é creatina, eu já tomei creatinas feitas em farmácia de manipulação e o resultado foi beleza!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.