Postado 29 de abril de 200322 anos Dessas fórmulas para termogênico só ouvi falar de: Franol + cafeina anidra + aspirina OU Franol + guaraná em pó + aspirina Essa que vc falou aí pra mim é nova...
Postado 29 de abril de 200322 anos Dessas fórmulas para termogênico só ouvi falar de: Franol + cafeina anidra + aspirina OU Franol + guaraná em pó + aspirina Essa que vc falou aí pra mim é nova... são capsulas de aspirana 600mg e cafeina 65mg
Postado 30 de abril de 200322 anos pode ser que ajude, mas nao vai ta nas proporçoes certas, 1:10:15 faz o seguinte, eh oq eu estou fazendo, manda manipular cafeina em capsulas de 150mg cada, um pote com 30 capsulas dá 5 reais (depende da farmacia e nem precisa de receita). dai voce toma para cada franol, 1 capsula da cafeina, mais 2 aas criança (100mg), que vai tah na proporção aproximada da aspirina, voce pode tomar aspirina mesmo se tiver tomando doses maiores, e a partir dessa base, voce pode aumentar sua dose multiplicando as quantidades!!! vai ficar tao barato quanto, e voce vai tah fazendo certinho!!! falow???
Postado 29 de setembro de 200321 anos pode ser que ajude, mas nao vai ta nas proporçoes certas, 1:10:15 faz o seguinte, eh oq eu estou fazendo, manda manipular cafeina em capsulas de 150mg cada, um pote com 30 capsulas dá 5 reais (depende da farmacia e nem precisa de receita). dai voce toma para cada franol, 1 capsula da cafeina, mais 2 aas criança (100mg), que vai tah na proporção aproximada da aspirina, voce pode tomar aspirina mesmo se tiver tomando doses maiores, e a partir dessa base, voce pode aumentar sua dose multiplicando as quantidades!!! vai ficar tao barato quanto, e voce vai tah fazendo certinho!!! falow??? qual eh a principal funcao dessa formula? queimar gordura? dar disposicao pra malhar? ela queima massa magra tb? teh mais
Postado 29 de setembro de 200321 anos ECA (efedrina/cafeína/aspirina), termogênico montado na proporção 1:10:15 respectivamente. Vantagem: Baixo custo. Desvantagem: Geralmente não é possível conseguir a quantidade exata do que necessitamos. Termogênicos industrializados possuem em sua composição outras substâncias que auxiliam na perda de peso. Exemplo Montagem 1:10:15 : FRANOL (efedrina) - 30mg (2 cápsulas) Guaraná - 1250mg (22% cafeína) Aspirina - 500mg FALOW
Postado 30 de setembro de 200321 anos qual eh a principal funcao dessa formula? queimar gordura? dar disposicao pra malhar? ela queima massa magra tb? teh mais
Postado 30 de setembro de 200321 anos por favor alguem me responde.. o que é franol? onde posso comprar? qual o preço?
Postado 30 de setembro de 200321 anos A combinação ECA é a base dos termogênicos industrializados a base de efedrina, como xenadrine, therma pro, ripped fuel, etc... É usado no auxilio a perda de gordura, e possui os mesmos efeitos colaterais dos termogênicos citados acima. Franol é Sulfato de Efedrina 15mg/comprimido. É vendido em qualquer farmácia e o preço é de aproximadamente R$2 a cartela com 10 comprimidos. FALOW
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.