Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ALBUMINA A 32 REAIS!!!! VAMOS PARAR DE USAR ESSA MERDA!!!

Featured Replies

Postado

Ontem quando fui comprar albumina a mulher disse q ele tinha aumentado. Quando peguei e vi escrito 32 reais quase chorei. A um ano atras quando comprei minha primeira albumina ela custava R$ 15 1Kg.

Como pode dobrar de preço assim? preciso substituir ela por algo, mas o q? ta tudo caro! Ou desisto de malhar e volto a ser magrelo ou me mato com hemogenin a R$17, alias esse abaixou R$5 no ultimo ano! :cry:

• Respostas 28
  • Visualizações 22,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sei que a Neo Nutri aumentou em 25% o preço de sua albumina , o estranho é que foi somente ela , ou seja , os outrs produtos de sua linha mantiveram o preço . Quem está acostumado a usá-la , aproveitem os lugares aonde não aumentaram ainda , pois será inevitável

Postado

convido a todos q frequentam esse forum e são do rj a sabotarem o preço da albumina e ñ mais compra-la, esses filha da p... dos comerciantes so pensam em dinheiro vms faze-lo ter prejuizos so assim eles vão tomar vergonha na cara , se depender de mim parei já prefiro juntaro dinheiro e comprar uma whey

Postado

O roblema está nas mãoas dos fabricantes e não dos comerciantes , acho melhor conferir também se outras marcas nacionais como Advanced , DNA e outras aumentaram também , ou foi uma atitude unilateral da Neo Nutri

Postado
  • Autor
convido a todos q frequentam esse forum e são do rj a sabotarem o preço da albumina e ñ mais compra-la, esses filha da p... dos comerciantes so pensam em dinheiro vms faze-lo ter prejuizos so assim eles vão tomar vergonha na cara , se depender de mim parei já prefiro juntaro dinheiro e comprar uma whey

Cara vc falou tudo! Vamos parar de dar lucro pra esses disgraçados!!!

Além do preço esses arrombados diminuiram a qualidade do produto no ultimo ano: acrecentaram malto e frutose. Ganhei 8 kilos nos 3 primeiros meses de suplementação só com albumina! Depois disso comecei a perceber q a a albumina estava mais pesada, com um volume menor, mais branca e o cheiro de ovo tinha desaparecido. Foi ai q eu parei de ter resultados!

Postado

Vc conhece a PROTEÍNA ISOLADA DA SOJA? (o nome comercial e registrado é SUPRO) Contém mais de 90% de proteína e de alta qualidade nutricional, sem falar que pode custar metade do preço das concorentes.

Vc pode encontra-la nos supermercados, mas atenção: Há uma grande diferença entre ISOLADA E CONCENTRADA. A Concentrada contém substâncias químicas que possuem uma ação biológica semelhante ao Estrogênio (Benéfico para mulheres na menopausa) o que não é desejado para Fisiculturistas.

Portanto procure por PROTEÍNA ISOLADA DA SOJA SUPRO.

PS: Procure tb a orientação de um Profissional em Nutrição.

Postado

Tenho comprado albumina a R$8,30 cada meio kilo...

Loja Mundo Verde na Urca, dá uma olhada lá pois 32 reais tem que chamar a polícia na hora, é um assalto... :evil:

Postado

Tive um susto tb quando fui comprar isso..albumina e loko de caro!!!!

Mas caro que Whey e acaba rapidao...sem contar que o pote e grande, mas quando tu abre ele ja vem pela metade B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.