Ir para conteúdo

winstrol ou pulmonilgel ??

Featured Replies

Postado
  • Autor

Pharmabio a tua noiva fez meso mas quantas sessões?

eu fuii ontem na clinica a Médica disse que 4 sessões tá otimo, mas é uma misturancia de substancia até carnitina tem na formula....acho que vou nessa.

• Respostas 16
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Mas acho que vou ainda comprar o pulmonilgel antes de fazer o meso, alguma gordura eu vou perde com o CLEM... Daí sim vou fazer o mesoterapia :lol:

Postado

Bem, a joanna fez 5 sessoes so com o lipostabil. MAs ficou de sobre aviso... caso fosse necessário, seriam feitas mais 5 ampolas... (5 sessoes)... Abração

Postado
  • Autor

desculpa a pergunta, qual era o porcentual de gordura dela? ela tinha uns pneuzinhos e culote ?

Postado

acho que ela estava com 18%, eu acho mas não sei.. era bem a fase de acabamento da obra, so pra tirar uns cantinhos... Isso tem que ter em mente, ele nao faz magica, ele é pra terminar o trabalho

Postado
  • Autor

Vou fazer essa mesoteapia, ainda mais porque eu to com 14% de gordura tomando o pulmonil vou pra uns 12%

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.