Postado 15 de junho de 200322 anos Eu to tomando a creatina, e amanhã ja acaba a fase de saturação e começo a tomar normalmente. Mas a dúvida é a seguinte, eu tenho um pote de whey aqui e um resto de capsulas de BCAA (devem ter umas 50 capsulas). Eu tomo o Whey Protein e o BCAA junto com a creatina? ou espera terminar a creatina pra tomar o Whey e BCAA ??
Postado 15 de junho de 200322 anos Alguém pode me responder, se eu tomo o Whey e o BCAA enquanto tiver tomando creatina, ou se espero acabar a creatina p/ começar a tomar o Whey e o BCAA ?
Postado 16 de junho de 200322 anos Bata a creatina junto com o wayrprotein 1/2 hora antes de malhar, e só a creatina depois da malhação, junto com um carboidrato (pode ser uma gelatina). Para ganho de massa seria legal tomar o way tmb. antes de dormir O bcaa vc. toma depois q. acabar o way.
Postado 16 de junho de 200322 anos Bata a creatina junto com o wayrprotein 1/2 hora antes de malhar, e só a creatina depois da malhação, junto com um carboidrato (pode ser uma gelatina). Para ganho de massa seria legal tomar o way tmb. antes de dormir O bcaa vc. toma depois q. acabar o way. Po brow...ta vacilando aí hein! Whey Protein deve ser tomado no pos-treino. Voce pode acrescentar um malto tambem, e tomar tudo junto, ou seja, whey+malto+creatina. Eu tomo a creatina no pre-treino tambem (+/- 30 min. antes). Antes de dormir e ao acordar, como fonte proteica, tome albumina e nao whey!
Postado 16 de junho de 200322 anos Moderador Eu to tomando a creatina, e amanhã ja acaba a fase de saturação e começo a tomar normalmente. Mas a dúvida é a seguinte, eu tenho um pote de whey aqui e um resto de capsulas de BCAA (devem ter umas 50 capsulas). Eu tomo o Whey Protein e o BCAA junto com a creatina? ou espera terminar a creatina pra tomar o Whey e BCAA ?? creatina 40 min atntes do treino bcaa , 40 min antes e depois do treino , whey , pos treino
Postado 16 de junho de 200322 anos então vou tomar assim: - 2 cápsulas de BCAA e 5g de Creatina (20/30 minutos antes dee malhar) - 2 cápsulas de BCAA, 5g de Creatina e Whey Protein (logo depois de malhar) certo ?
Postado 16 de junho de 200322 anos certo gente? ai depois de malhar, pode colocar na vitamina: Whey protein, banana, mel e creatina ?
Postado 17 de junho de 200322 anos Pessoal... respondam-me pra eu poder tomar amanhã ja... no pré-treino, tomo a creatina com suco e 2 BCAA's e no pós-treino faço uma vitamina com; leite, whey protein, mel, banana e creatina e tomo 2 BCAA's também certo?
Postado 17 de junho de 200322 anos Moderador então vou tomar assim: - 2 cápsulas de BCAA e 5g de Creatina (20/30 minutos antes dee malhar) - 2 cápsulas de BCAA, 5g de Creatina e Whey Protein (logo depois de malhar) certo ? creatina demora cerca de 40 min p/ ser absorvida , assim como os demais aminoacidos , em media... acho pouco 2 capsulas de bcaa , qual a marca e a concentraçao???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.