Postado 20 de junho de 200322 anos ah eskeci de falar, mede a parada com uma seringa e coloca la no fundo da guela, dai vc nao sente tanto o gosto... ou senao usa akeles copinho de xarope q tb tem medida e ml abracos, faloww
Postado 20 de junho de 200322 anos Tem um tópico meu na parte de suplementos que é "2o. Ciclo de Clembuterol" tem muita explicação nesse tópico.Quem pode tomar, como tomar, etc...espero que ajude
Postado 22 de junho de 200322 anos Aí galera, alguem jah fez os 2 ciclos, 2/2 e 15/15?? Qual acharam melhor, q perdeu + gordura e trouxe menos efeitos colaterais....
Postado 25 de junho de 200322 anos Eu ja fiz.. prefiro 2dias clem + 3 dias clem/cetotifeno...isso por 2 meses Sendo que da um sonooooo (cetotifeno)
Postado 25 de junho de 200322 anos prefiro 2dias clem + 3 dias clem/cetotifeno...isso por 2 meses Então são 5 dias?? 2 usando o clem puro, e 3 o clem+cetotifeno?? quanto tempo de descanso, e o q e p/ q serve o cetotifeno???
Postado 25 de junho de 200322 anos Então são 5 dias?? 2 usando o clem puro, e 3 o clem+cetotifeno?? quanto tempo de descanso, e o q e p/ q serve o cetotifeno??? Para regular os receptores beta para cima.. podendo assim fazer maior tempo de uso do clembuterol sem que os receptores beta se fechem.. sinseramente eu acho esse negocio de 5on 5off meio paraibagem.. pq não fazer 15 on 15off ou então 30on 30off.. alem do mais cetotifeno não irá regular os receptores beta para cima durante 2 meses.. acredito eu.. um abraço,
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.