Postado 16 de junho de 200322 anos QUAL A MELHOR CREATINA? TEM MUITA DIFEREnÇA TOMAR A MELHOR OU A SEGUNDA MELHOR? VALE A PENA PAGAR MAIS PELA MELHOR?
Postado 16 de junho de 200322 anos Autor qualé o problema na minha pergunta? Ta nervosinho vai tomar maracujina vai! bixo doido!
Postado 16 de junho de 200322 anos Cara, não sei pq o maluco ai ficou bravo...hehehe... Bom, eu tomei a creatina da Probiotica e é excelente. Só se for comprar, compra a MICRONIZADA, pois sua absorção é mais rápida. Beleza. Essa com certeza é a melhor entre as nacionais. Falow
Postado 16 de junho de 200322 anos Autor E a Universal? É a melhor mesmo? Vale a pena pagar mais caro por ela ou a diferença nao compensaaaaaaa? Valeuuuu
Postado 16 de junho de 200322 anos fikei bravo pq vcs sao uns folgado q num usam a função search do forum... pqp tem uns 478 topcios perguntando qual a melhor crea, em vez de encher o saco com pergunta repetida procura q vc acha...
Postado 16 de junho de 200322 anos Autor Eu tento usar as vezes o SEARSH...mas nunca tenho sucessonas pesquisas...dá 900.0000000 topicos...prefiro fazer minha pergunta! Acho q responder e ajudar os outros é tua funçao como MODERADOR...sei la! No stressssssssssssssssss
Postado 17 de junho de 200322 anos Faz o seguinte, compra PROLAB ou o PHOSPHAGEM HP OU XT e mete bala...
Postado 17 de junho de 200322 anos Autor Quanto custa essa da PROLAB 300g...? É melhor até que a UNIVERSAL? Valeuuuuu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.