Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

QUEIMAÇÃO DO NADA...

Featured Replies

Postado

CARALHO... TÔ SENTINDO UMA QUEIMAÇÃO NO MEU BÍCEPS DIREITO, E JÁ FAZ UNS DIAS QUE EU NÃO MALHO ELE...O QUE É ISSO?????!!!!!

ALGUÉM SABE?!!!!!

• Respostas 9
  • Visualizações 5,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vc sentiu isso depois de malhar ou durante a maromba?

vc sentiu algum estalo ou sente algum desconforto em alguma articulacao ou limitação de movimento em alguma regiao do pescoço e ombros.isso tambem pode ser causado por uma falta de alongamento.vc deve ir ao médico e dizer como aconteceu e dependendo do caso ele vai te encaminhar a fisioterapia,ou de indicar algum medicamento ou até mesmo fazer exame de contraste para verificar se houve oclusao de algum vaso.

melhoras

Postado
  • Autor

NÃO SENTÍ ELES DURANTE OS EXERCICIOS E NEM LOGO APÓS OS EXERCICIOS, ESSE MÚSCULO EU SÓ O MALHO UMA VEZ POR SEMANA E JÁ FAZÍA SEIS DIAS QUE NÃO MAROMBAVA ELE... NÃO SENTÍ NENHUMA DOR NAS ARTICULAÇÕES E PODÍA MEXER MEU BRAÇO PERFEITAMENTE... ISSO SIM, SENTÍA ALGO QUEIMANDO LÁ DENTRO, ATÉ MOLHEI COM AGUA FRIA VÁRIAS VEZES, PRA VER SE ESFRIAVA...

UMA PERGUNTA? NÃO É O MÚSCULO QUEIMANDO NÃO, NÉ?

Postado

nao essa sensacao de queimação pode ser proveniente de uma compressao nervosa ou de algum mensagem de um neurotransmissor.

Postado

po cara isso é brabo e terrivel , eu sentia quando estava fazendo supino, é uma keimaçao q vai do braço ate a mao do cara.....ta loko nao sei do q q era tambem :lol:

Postado

Saquei o que tu ta querendo dizer: eu ja senti isso, mas somente quando faço abdomen, da uma queimaçao na regiao do abdomen que nao é brincadeira, mas isso que eu saiba é super normal.. ok

Postado

a queimacao que ele sente nao é durante o exercicio nem uma queimacao que escorre pelo braço a dele é localizada em um ponto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.