Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

COBAVITAL: Esse eu assino embaixo!

Featured Replies

Postado

Ilton, não se esqueça de que Cobavital não é um mero suplemento como os que estamos acostumados a tomar, é um medicamento e geralmente há uma posologia a ser considerada. Cada organismo reage de um jeito e se eu fosse vc perguntava a um médico primeiro como vc deve tomar. Cuidado c a saúde! um abraço!

• Respostas 230
  • Visualizações 362,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Obrigado lenara vou passar com um médico sim pois é perigoso, não estou li dando com algo natural e sim um medicamento... por enqto eu reduzi a dosagem , tipo eu tomava 3 comprimidos por dia como esta descrito na bula e agora só tomo 2 por dia .Consequentemente reduziu em 80% essses efeitos colaterais que eu estava sentindo. Um abraço.

Postado

que bom, Ilton. É... esse lance de bula tb é um perigo às vzs, é claro que quanto mais tomar, melhor para os fabricantes he, he, he. Abraços e tdb

• 2 semanas depois...
Postado

Tomei Cobavital por 3 dias, eu estava comendo demais e sentindo muito sono tbm. O problema é que estava dando uma coisa estranha, eu me assustava com qualquer coisa e quando isso acontecia, descia como se fosse um arrepio que vinha da cabeça e ia até a ponta dos dedos :lol:

Parei de tomar e voltei ao normal, o ruim q não sei como vou ganhar peso, já q tenho 1,81 e 58kg :lol:

Postado

Puxa, vc nunca suplementou? confere aí no fórum os tópicos sobre whey protein, bcaa e creatina. Eu tô me dando super bem com a creatina, tô tomando desde dezembro do ano passado, ganhei força pra malhar pesado e já vejo os resultados no meu corpo: tava com 51 kg e passei pra 53.100 kg. eu tenho 1,63 m e sempre fui muito magra quando jovem, eu detestava. Malhava, malhava, comia que nem uma desgraçada e nada... só ganhei corpo suplementando e já tomei whey, albumina, bcaa, hipercalóricos... mas agora tô gostando muito do rápido resultado da creatina. então, escolhe um que se adeque melhor à vc. Mãos à obra! abraços e tdb!

• 1 mês depois...
Postado

olá, apos ler todo o topico resolvi comprar cobavital, comprei hj de manha, tomei a +ou- meia hora, jah estou sentido sono (sei q eh normal, estou disposto a esse efeito colateral), tenho 19 anos, 1,80m, e apenas 58 kilos, sou extremamente magro, gostaria, se possivel, q alguem me ajudasse com a dosagem, se eu tomo 3x ao dia, ou 2x, e se como eu sou mto magro, seria recomendado eu combinar cobavital + enzicoba 5mg, e nutrimass, ou seria mta coisa ao mesmo tempo? ah e outra duvida, como eu tenho 19 anos, eu continuo no cobavital? ou mando ver no enzicoba? ou como jah perguntei, tomo os 2 juntos? desde jah agradeço!

• 3 semanas depois...
Postado

entao galera sou novo aki no forum...

to afim de tomar esse enzicoba...

tenho 19 anos 1,75m 60kg...

jah vi q vcs recomendam o enzicoba 5mg...

para kem n ker ter problemas com o sono...

eu gostaria de saber quais os horarios para tomar os comprimidos...

2x ao dia, de 3 a 6 semanas pelo q vi...

mas tem algum problema se eu tomar o enzicoba 1mg 3 a 5 comprimidos por dia...??? e se n tiver quais os horarios...???

agradeço desde jah...

flw... : :lol:

Postado
Ai galera comecei a tomar Cobavital e estou tendo uns efeitos colaterais, que estou ficando com medo já .... Comecei a usar a uns 3 dias e tem me dado muito sono, e o principal é que tá me dando um cansaço no peito do caramba , parece que tem uma coisa no meu peito me esmagando... Ahhh Minha respiração começou a ficar dificil tbem me sinto cansado e parece que minha pressão abaixou ou subiu sei lá o que é ? Sou uma pessoa sadia ja usei varios tipos de produtos inclusive Enzicoba 5mg e nunca me deu uns efeitos assim...

Quero continuar a usar ele pois ele tem cobamamida e sei os resultados que ela propoe mas estou começando a ficar com medo pois esta me fazendo mal alguem sabe me dizer pq?

Ciproeptadina.

Não pense que ela eh brinquedo, e que vc pode tomar como quiser e a quantidade que achar legal.

Postado
olá, apos ler todo o topico resolvi comprar cobavital, comprei hj de manha, tomei a +ou- meia hora, jah estou sentido sono (sei q eh normal, estou disposto a esse efeito colateral), tenho 19 anos, 1,80m, e apenas 58 kilos, sou extremamente magro, gostaria, se possivel, q alguem me ajudasse com a dosagem, se eu tomo 3x ao dia, ou 2x, e se como eu sou mto magro, seria recomendado eu combinar cobavital + enzicoba 5mg, e nutrimass, ou seria mta coisa ao mesmo tempo? ah e outra duvida, como eu tenho 19 anos, eu continuo no cobavital? ou mando ver no enzicoba? ou como jah perguntei, tomo os 2 juntos? desde jah agradeço!

Tome um pouco antes das refeições(almoço e jantar). Use apenas o Cobavital.

Cuidado com o sono.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.