Postado 3 de outubro de 200321 anos Eu sempre compro na Performance, e sou de Brasília e com certeza a entrega é garantida e os preços são bons. O Flávio e o Wilker são nota dez e aqui em Bsb eles não cobram a entrega. Aqui , é a melhor.
Postado 3 de outubro de 200321 anos Autor O monster está para chegar, semana que vem não tenho certeza. Obrigado pelos elogios!!!
Postado 6 de outubro de 200321 anos Quero comprar o Myoplex da Performance mais achei mto confuso o sistema de compras e 25 reais de frete eh foda.
Postado 7 de outubro de 200321 anos Autor Bem Serra elétrica o calculo do sedex e feito automaticamento junto com o site dos correios lembre-se que a entrega e via sedex é o sedex varia de acordo com a localidade é o peso do produto para comprar pelo site é simples tem todas as instruções no endereço https://www.performancesportiva.com.br/loja/ você escolher o produto clica em comprar depois vai cair no carinho coloque o seu cep e peça para calcular logo abaixo escolha a forma e clique em pagar as etapas seguintes são o preencimento dos seus dados. *Lembrando que a performance também manda o produto para você via encomenda normal também serra elétrica para você acho que fica mais em conta. Qualquer coisa tamos ae!!!!
Postado 8 de outubro de 200321 anos Oi, chikim, beleza? Olha só: Sou cliente de vcs e sou paciente do Júlio nutricionista e eu e a Flávia compramos faz pouco tempo malto, whey, z-force, hmb e polivitamínico, só que eu desisti de tomar o HMB e o Z-force... Estão lacradinhos do jeito que vcs me entregaram. Será que rola de trocar por whey protein? Fala aí com o Wilker pra mim, vai? Fala que é a mina da academia Fitness, paciente do Júlio... Beijão...
Postado 10 de outubro de 200321 anos E ae chikin, ja chegou o monster? Vc tem tb o NOX3 da Universal? Felipe.
Postado 22 de janeiro de 200421 anos Queria adquirir produtos da IDS. O Testovar 555 e o 1-AD . Com urgencia!
Postado 2 de junho de 200421 anos Vocês vendem Myoplex Deluxe? E o normal ? Quanto que ta? Po,deem uma caprichada no site de vocês...
Postado 15 de julho de 200420 anos Quanto voces cobram pra entregar no Guara II, ou Asa Norte, ou Católica?! Se é que entregam. E qual a diferença do Whey da Optimum e da Athetica??? Preço, gosto? Um funciona melhor q o outro!? Obrigado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.