Postado 30 de julho de 200321 anos mano eu tbm tenhu 16 anos e sei como eh isso dá mó vontade de ciclar c v a glaera da academia toda ciclandu e ficandu forte rápido mavc tem q ter kbeça para esperar até pelo menos uns 18 ,19 anos vc tem uma vida toda pela fente n precisa fude ela agora , vc tem aproveita a quantidade de hormonios q tem o seu corpo entre 14 e 18 anos q eh mto alta , essa eh a melhor idade pra ganhar maa muscular n desperdice isso com ansiedade de ciclar...flw
Postado 30 de julho de 200321 anos heheeh eu já to numa altura boa... 1.77 vo crescer no máximo 1 cm / ano até os 21 agora acho =~~ to baum de mandar o veneno
Postado 31 de julho de 200321 anos Autor aih galera, eu nao sabia que era tao perigoso ciclar com essa idade... tipo, é que meus ganhos estao bem lentos, ja tenho uma massa até +/- mais quanto mais ganho medidas, mais kero ganhar +... aih ta foda os ganhos.. mais eu nao sabia q era tao perigoso ciclar nessa idade, mais a tentacao eh grande... axo que vou dexar p pensar em bombar so com uns 18anos...
Postado 31 de julho de 200321 anos Excelente escolha! Eh um saco ter que esperar, mas comecei a malhar com 16 anos, e soh fiz meu primeiro ciclo com 20 anos, e jah tinha (e tenho) 1,81m. Mas antes fosse soh a altura que altera, mexe em coisas muito mais serias no organismo. Continue malhando pesado, use creatina, coma bem, whey, malto. Vai ver que vai dar uma bela melhorada!
Postado 31 de julho de 200321 anos bom, eu vou fazer 17 anos daqui a exato 1 mes e meio.. treino a 8 meses e ja fiz um ciclo de winstrol seg/qua/sex durante 6 semanas no qual ganhei 5kg de massa magra sem gordura (a dieta foi brava e rigida), porém perdi 1kg pq fiquei 1 semana e meia sem malhar depois da ultima aplicação devido inflamação no deltoide por falta de higiene) nao tive nenhum efeito colateral até o momento (ja se passaram 4 semanas após a ultima aplicação) e tomei clomid no pós ciclo p/ regular a produção hormonal.. até agora só estive satisfeiro bom, nao estou aconselhando a ciclar com 16 anos, soh digo que ciclei e nao me arrependi (pelo menos por enquanto) abraços
Postado 31 de julho de 200321 anos bom, eu vou fazer 17 anos daqui a exato 1 mes e meio.. treino a 8 meses e ja fiz um ciclo de winstrol seg/qua/sex durante 6 semanas no qual ganhei 5kg de massa magra sem gordura (a dieta foi brava e rigida), porém perdi 1kg pq fiquei 1 semana e meia sem malhar depois da ultima aplicação devido inflamação no deltoide por falta de higiene) nao tive nenhum efeito colateral até o momento (ja se passaram 4 semanas após a ultima aplicação) e tomei clomid no pós ciclo p/ regular a produção hormonal.. até agora só estive satisfeiro bom, nao estou aconselhando a ciclar com 16 anos, soh digo que ciclei e nao me arrependi (pelo menos por enquanto) abraços bom bloow esse foi um risco q vc kis correr mas n dá pra saber c ele te causou algum dano na parte hormonal , crescimento etc espero q n tenha acontecido nada , tenhu 2 amigos coma mesma idade q eu e os dois jah ciclaram um pegou duas ginecos gigantes e vai ter q operar (detalhe ele usou todas as proteçoes) e o outro acha q parou de crescer pois em um ano ele cresceu apenas 1cm oq nessa idade eh mto pouco......atenção c for ciclar antes dos 18 galera ! flw........
Postado 31 de julho de 200321 anos bom, eu vou fazer 17 anos daqui a exato 1 mes e meio.. treino a 8 meses e ja fiz um ciclo de winstrol seg/qua/sex durante 6 semanas no qual ganhei 5kg de massa magra sem gordura (a dieta foi brava e rigida), porém perdi 1kg pq fiquei 1 semana e meia sem malhar depois da ultima aplicação devido inflamação no deltoide por falta de higiene) nao tive nenhum efeito colateral até o momento (ja se passaram 4 semanas após a ultima aplicação) e tomei clomid no pós ciclo p/ regular a produção hormonal.. até agora só estive satisfeiro bom, nao estou aconselhando a ciclar com 16 anos, soh digo que ciclei e nao me arrependi (pelo menos por enquanto) abraços bom bloow esse foi um risco q vc kis correr mas n dá pra saber c ele te causou algum dano na parte hormonal , crescimento etc espero q n tenha acontecido nada , tenhu 2 amigos coma mesma idade q eu e os dois jah ciclaram um pegou duas ginecos gigantes e vai ter q operar (detalhe ele usou todas as proteçoes) e o outro acha q parou de crescer pois em um ano ele cresceu apenas 1cm oq nessa idade eh mto pouco......atenção c for ciclar antes dos 18 galera ! flw........
Postado 1 de agosto de 200321 anos que isso ? geral falando altura, então vou falar a minha tbm, tenho 1,84, quando comecei a ciclar eu tinha 1,82, mais começcei a ciclar faltando 1 semana pra fazer 19 anos... ciclar com 16 anos é bobeira, como o pessoal ja disse, vc vai ter muitos riscos a toa, pode ter problemas sérios a longo prazo... com 16 anos vc ta com hormonio maneiro e tudo mais, vai crescer bem até os 18.. dê tempo ao tempo.. e vc é muito baixinho, se ficar forte vai ficar muito ridiculo, então deixe a natureza de dá altura..
Postado 1 de agosto de 200321 anos eu tenho 1m84 tambem eheheh to satisfeito nao quero crescer mais que isso mesmo (de altura)
Postado 1 de agosto de 200321 anos po... nos meus 16 anos acho q foi a idade q mais cresci... na moral.... hj tenho 18.. e ainda estou pensando em fazer meu 1o ciclo..... nao faca isso agora cara, vc vai se arrepender... pode ter certeza...t+
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.