Postado 29 de agosto de 200321 anos Galera, Estou com esse 3 produtos em casa e gostaria de saber como que eu tomo eles. Quantidade? Quantas vezes por dia? Quando? etc... Agradeço muito a quem responder... Renan OBS: Claro que o objetivo é hipertrofia.
Postado 29 de agosto de 200321 anos Galera, Estou com esse 3 produtos em casa e gostaria de saber como que eu tomo eles. Quantidade? Quantas vezes por dia? Quando? etc... Agradeço muito a quem responder... Renan OBS: Claro que o objetivo é hipertrofia. Olha só... Creatina Terá que fazer a super dosagem ( saturação ) por 5 dias, depois disso vc toma 1/2 colher de chá antes do treino e 1/2 depois . Aqui no fórum tem um tópico que fala sobre a saturação , te explicará melhor Whey Após o treino Albumina Antes de dormir e ao acordar Te aconselho a comprar um Malto também ( R$ 11,00 o Kg ) Desse modo ficaria : Ao acordar = Albumina Antes do treino = Creatina Depois do treino = Creatina + Whey + Malto Antes de dormir = Albumina Minha suplementação é isso, e ta dando certo , procure tomar tudo com água ou suco, exeto a Albumina. Minha dica é essa !
Postado 29 de agosto de 200321 anos Olha só... Creatina Terá que fazer a super dosagem ( saturação ) por 5 dias, depois disso vc toma 1/2 colher de chá antes do treino e 1/2 depois . Aqui no fórum tem um tópico que fala sobre a saturação , te explicará melhor Whey Após o treino Albumina Antes de dormir e ao acordar Te aconselho a comprar um Malto também ( R$ 11,00 o Kg ) Desse modo ficaria : Ao acordar = Albumina Antes do treino = Creatina Depois do treino = Creatina + Whey + Malto Antes de dormir = Albumina Minha suplementação é isso, e ta dando certo , procure tomar tudo com água ou suco, exeto a Albumina. Minha dica é essa ! Quantidade por dose : Whey = No pote costuma vir um dosador, são duas medidas por dose ( deve equivaler a 1 colher de sopa cheia cada medida, eu acho ) Albumina = 2 colheres de sopa em 200ml de leite Malto = 2 colheres de sopa Obs : Whey, Creatina e o Malto são adicionados em 250 ml de água ou suco. é isso aí .
Postado 29 de agosto de 200321 anos É isso mesmo que o Gargamel escreveu, só faria uma observação: Não só a Albumina mas também o Whey recomendo tomar com leite (vai de cada um). Ah, com relação á Creatina, existem duas correntes aqui. Uns dizem para tomar antes do treino, outros dizem para tomar depois. Até algums dividem a dose (que no total deve ser de 5 gramas) em dois e tomam antes e depois. Nunca vamos saber o que é certo, mas ... Ah, procure tomar creatina junto com carboidratos (gatorade, carbo-up, ...). Dizem também que a creatina tomada com liquidos mornos tem uma maior absorção. Boa sorte...
Postado 30 de agosto de 200321 anos Não há necessidade de saturação de creatina, é minha opinião e de outros. Pode tomar antes do treino com um suco com bastante carbo. Lembrando q o horario não vai influir muito já q a creatina funciona a longo prazo, pelo aumento da conc. de creatina no organismo e não na hora como muitos pensam. Se vc puder, eu aconselho vc a tomar whey antes e após o treino. A albumina é como o de cima falou.
Postado 30 de agosto de 200321 anos sobre tomar o malto e o whey no pos treino tenho uma duvida... meu professor disse q carboidratos diminuem a absorcao do whey, isso procede? valeu
Postado 30 de agosto de 200321 anos sobre tomar o malto e o whey no pos treino tenho uma duvida... meu professor disse q carboidratos diminuem a absorcao do whey, isso procede? valeu Sinceramente eu não sei sobre isso. Pergunte ao pharm sobre isso.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.